Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico BMW
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
Comentário
-
BMW has announced an ultimate version of the M3 Coupe, the 'Edition' model.
This enhanced version has been lowered by 10mm and features 19-inch double-spoke light alloy wheels available in silver or - for an extra cost - black and a choice of three body colours; white, yellow or blue.
Distinguished from the standard M3 model, the M3 'Edition' receives additional exterior features including dark chrome kidney grille, side vents and a twin exhaust tail pipe as well as black wing mirrors. It retains the carbon fibre roof from the standard car.
Under the bonnet sits BMW's 420bhp 3,999cc V8 engine capable of 0-62mph in 4.8 seconds onto a limited top speed of 155mph.
The M3 Coupe Edition is priced from £53,435.
gosto especialmente do preço
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver Postbem, o preço tá em libras
na realidade é mais caro que o m3 normal
quanto custa em portugal?
depois é acrescentar uns 6000€
Comentário
-
VER em AlTA qualidade.
YouTube - Export20090601 003
YouTube - Export20090601 006
YouTube - akrapovic
Editado pela última vez por DiogoPinto; 08 June 2009, 20:56.
Comentário
-
Alteração no EfficientDynamics
Não se á foi referido por aqui, mas a BM deixou de colocar nos caros com EfficientDynamics o comando da grelha ventiladora (condutas da entrada de ar)que abria a fechava conforme fosse necessario.:
BMW Série 3 Berlina : Condutas de entrada de ar
Alguem sabe o motivo desta alteração? Terá havido problemas ou a sua função seria nula?
Fiquem
Comentário
-
Se bem percebi, agora abre em duas fases. As alhetas que tapam o radiador são as últimas a abrir.
O radiador não só piora o fluxo de ar, como ao estar exposto a esse fluxo reduz a temperatura do liquido de refrigeração. Ainda que seja por pouco, isso pode baixar a temperatura do motor... ainda que o termostato compense de seguida.
E, várias vezes, a circulação de ar fresco (e remoção do ar quente) de dentro do compartimento do motor é suficiente.
É o que me parece.
"A gestão do motor controla o processo de refrigeração, abrindo as grelhas das entradas de ar, quando o motor exige todo o fluxo de ar de refrigeração. Em marcha normal o fluxo de ar contorna o radiador, sem penalizar a aerodinâmica, permitindo reduzir o consumo de combustível."
Comentário
-
As jantes desses S3M que mostras-te parecem-me exageradamente grandes. quanto ao mal amado pode vir um para aqui, para dar-lhe o amor que ele mereceEditado pela última vez por sarapatanas; 19 June 2009, 16:09.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sarapatanas Ver PostAs jantes desses S3M que mostras-te parecem-me exageradamente grandes. quando ao mal amado para vir um para aqui, para dar-lhe o amor que ele merece
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário