Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Mondeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Sun Ver Post
    Mondeo Sw 2.0 Tdci 140 cv
    Cor : Tipo Azul céu...
    Versão First Edition = Titanium, mais umas coisas, tipo estofos em couro e alcântara, jantes 17'' e outros...


    A minha esposa foi no banco de trás e fartou-se de elogiar, quer o espaço quer o conforto.

    Não andei o suficiente para tirar ilações sobre Dinâmica / Performances, mas pareceu-me um carro muito estável. preciso e desenvolto.

    A nível de ambiente, conforto e acabamentos, está num nível muito bom, mesmo assim considero o Toyota Avensis (versão SOL), melhor.

    O interior é muito High Tech e moderno, mas pelo menos enquanto não estivermos habituados à localização de todos os botões de comando, torna-se difícil, com o Sol a brilhar, de ler seja o que nos "comandos" da consola.

    O Monitor integrado no painel de instrumentos, esse sim é de muito boa leitura e extremamente agradável.

    Não gostei também do EXCESSIVO Reflexo no interior do Pára-brisas, causado pela grelha de ventilação situada no topo do tablier.

    Caso estivesse comprador de um veículo do segmento de onde este se enquadra, teria-o em conta.

    Esta versão, tinha um preço, negociável, de 28.600 €, antes de Julho.

    A SW 2.0 140 cv por 28.600??? Duvido muito....muito mesmo!!!

    Comentário


      28.600€???

      Fica um bocado mais barata que a concorrência, não? Tipo Avensis, Passat, A4...

      Comentário


        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
        Foi resposta mesmo para deixar o Zylmhuin VIIde água na boca e sedento de informações e sensações!!
        Já o Herman, o chamava de :

        Suspinse, Susponse...


        Comentário


          Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
          A SW 2.0 140 cv por 28.600??? Duvido muito....muito mesmo!!!

          Duvida à vontade...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Sun Ver Post
            Duvida à vontade...

            Epah...o que eu vi custava mais 10 000 euros

            Comentário


              Originalmente Colocado por Sun Ver Post
              Esta versão, tinha um preço, negociável, de 28.600 €, antes de Julho.
              Isso é quase impossível...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                Duvida à vontade...

                isso é o preço de um astra 1.7 com meia duzia de extras!
                so se for de serviço ou assim

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                  Epah...o que eu vi custava mais 10 000 euros


                  Peço desculpa, enganei-me num algarismo :

                  38.600,00 €

                  Foi sem intenção

                  Comentário


                    "Particularizando, o Mondeo 1.6 Ti-VCT Trend de 4 ou 5 portas custará € 26.545,00* e a Station Wagon mais € 750,00, ou seja, € 27.295,00*. As correspondentes versões Titanium têm um acréscimo de € 2.040,00, sendo propostas por € 28.585,00* e € 29.335,00*, respectivamente. O mesmo raciocínio para o Mondeo 1.8TDCi Trend resulta em preços de € 31.970,00* (4 e 5 portas) e € 32.720,00* (SW), com as equivalentes versões Titanium a custarem € 34.010,00* e € 34.760,00*.

                    O nível Titanium conta ainda com os motoresDuratorq2.0TDCi e Duratec2.5i Turbo, sendo que no primeiro caso os preços dos respectivos Mondeo são de € 35.810,00 (4 e 5 portas) e € 36.560,00* (SW); no segundo são, respectivamente, de € 49.740,00* e € 50.490,00*. Intercalado entre ambos estará o Mondeo 2.0TDCi A6 Titanium (equipado com a nova caixa automática de seis relações), proposta que chegará a breve trecho ao mercado a € 39.160,00* e € 39.910,00*, respectivamente."

                    in Notícias Auto

                    Comentário


                      os preços anunciados na imprensa, nos diesel, os valores começam nos 31.970€ (1.8Tdci)

                      Comentário


                        Pronto, pronto, não me batam mais, só agora é que detectei a "gralha".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                          Pronto, pronto, não me batam mais, só agora é que detectei a "gralha".

                          ja ninguem te bate mais lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sun Ver Post


                            Peço desculpa, enganei-me num algarismo :

                            38.600,00 €

                            Foi sem intenção


                            Tudo bem

                            Comentário


                              Sem intenção???

                              (Causas-te me!!!) Causaste-me uma síncope cardíaca, e já estava a sair daqui para ir ao banco tratar de um empréstimo de 29.000€ (o resto era para gasóleo)...
                              Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 26 June 2007, 14:04. Razão: Erros estúpidos de Português....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                                Pronto, pronto, não me batam mais, só agora é que detectei a "gralha".

                                Sim porque tenho uma astra encomendada cujo o base era 28000 e não sei se tás a ver : NÃO TEM NADA A VER.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                  Sem intenção???

                                  (Causas-te me!!!) Causaste-me uma síncope cardíaca, e já estava a sair daqui para ir ao banco tratar de um empréstimo de 29.000€ (o resto era para gasóleo)...

                                  Assim, também eu Ficava comprador de um veículo deste segmento


                                  Comentário


                                    Proposta aos moderadores: banir o Sun por 2 dias
                                    Isso não se faz.

                                    Comentário


                                      Já o vi no Stand e fiquei com uma boa sensação do carro, acho-o extremamente atraente( soa mto mal esta frase...dasss )


                                      Sun o q conduziste tinha akele ecrã no meio da instrumentação?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                        Já o vi no Stand e fiquei com uma boa sensação do carro, acho-o extremamente atraente( soa mto mal esta frase...dasss )


                                        Sun o q conduziste tinha akele ecrã no meio da instrumentação?
                                        Se fosse carrinha já soava bem?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Se fosse carrinha já soava bem?

                                          XIIIIIIIIII era a carrinha!!! Pois é!!! Nem estava a ver bem, afinal ainda sou "normal"...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                            Já o vi no Stand e fiquei com uma boa sensação do carro, acho-o extremamente atraente( soa mto mal esta frase...dasss )


                                            Sun o q conduziste tinha akele ecrã no meio da instrumentação?
                                            Tinha e referi-o aqui ...

                                            ... muito agradável, agora se é realmente funcional, só com mais do que umas voltas e pouco mais é que dará para perceber da sua utilidade ou não, face a outros sistemas.

                                            Mas o facto de estar ali, no sítio para onde se olha por hábito, parece-me uma boa aposta.

                                            Ah !

                                            Gostei particularmente do tamanho do volante : Pequeno, sem ser minúsculo , mas muito agradável o tamanho.

                                            Comentário


                                              O Interior ( Tablier) era tal e qual este :

                                              Engraçado que na foto o volante parece bem maior...

                                              Comentário


                                                O facto de n ler os posts todos acaba por haver um pedido de informação q já foi dada...que azelha!!

                                                Mas realmente na foto o volante nem parece ser assim tão maneirinho como dizes...as fotos "distorcem" as realidades...

                                                Comentário


                                                  o carro é de facto lindo! sobretudo o 5 portas que tem 1 bagageira enorme com enorme acesso.
                                                  O test-drive totalmente à vontade - sem o vendedor - fi-lo n1 5 portas 1.8tdci e nodia seguinte numa sw 2.0.
                                                  Achei os carros muito competentes, confortáveis e sobretudo bastante bonitos!
                                                  o negócio para 1 está a ser ultimado,se se confirmar dou notícias!

                                                  Comentário


                                                    Viva, estes consumos aqui apresentados parecem-me completamente fantasiosos, tendo origem no preconceito de que qualquer carro com motor a gasolina com mais de 1600cc gasta um balurdio. Vou dar-te um exemplo, não estou a falar de cor por ouvir dizer, no meu carro que é um 2.0 litros a gasolina, ainda por cima associado a uma caixa automática, o consumo nunca passou dos 10L/100 numa utilização maioritariamente citadina, portanto não acredito que esse Mondeo 1.8 gaste mais.
                                                    Outra questão, é relevante que te preocupes com os consumos, mas tudo depende do que preço do carro, imaginemos que o Mondeo te custa 10.000€, se em vez de comprares esse carro comprares por exemplo um Focus a diesel novo por 24.000€ por gastar menos, se o problema é o dinheiro o Mondeo vai ficar-te seguramente muito mais em conta, consumos incluidos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Aston007 Ver Post
                                                      Viva, estes consumos aqui apresentados parecem-me completamente fantasiosos, tendo origem no preconceito de que qualquer carro com motor a gasolina com mais de 1600cc gasta um balurdio. Vou dar-te um exemplo, não estou a falar de cor por ouvir dizer, no meu carro que é um 2.0 litros a gasolina, ainda por cima associado a uma caixa automática, o consumo nunca passou dos 10L/100 numa utilização maioritariamente citadina, portanto não acredito que esse Mondeo 1.8 gaste mais.
                                                      Outra questão, é relevante que te preocupes com os consumos, mas tudo depende do que preço do carro, imaginemos que o Mondeo te custa 10.000€, se em vez de comprares esse carro comprares por exemplo um Focus a diesel novo por 24.000€ por gastar menos, se o problema é o dinheiro o Mondeo vai ficar-te seguramente muito mais em conta, consumos incluidos.
                                                      Eu tenho esse Mondeo.

                                                      A nível de consumos:

                                                      Fiz na semana passada Cbr-Lx-Cbr e fez 7.2 de média a velocs de 100-130.

                                                      Claro q temos bastante cuidado com o pé dto.

                                                      Normalmente e em circuito 70% estrada e 30 % cidade faz à volta de 8.0.

                                                      O meu tb é de 2001. O ponto + fraco é a qualidd de construção q é fraquita nas 1s unidds.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Aston007 Ver Post
                                                        Viva, estes consumos aqui apresentados parecem-me completamente fantasiosos, tendo origem no preconceito de que qualquer carro com motor a gasolina com mais de 1600cc gasta um balurdio. Vou dar-te um exemplo, não estou a falar de cor por ouvir dizer, no meu carro que é um 2.0 litros a gasolina, ainda por cima associado a uma caixa automática, o consumo nunca passou dos 10L/100 numa utilização maioritariamente citadina, portanto não acredito que esse Mondeo 1.8 gaste mais.
                                                        Bolas, um 2.0 a gasolina a gastar tanto como um Fiesta 1.2.

                                                        Comentário


                                                          Conta com consumos em condução normal por volta dos 8/9l, menos que isto só a velocidades entre os 80-110km/h

                                                          Comentário


                                                            nao admira que o diesel tenha tantos adeptos!

                                                            desde quando e que este motor gasta 10l/100 como minimo em cidade?

                                                            o meu de 95, ja velhote, nao fazia medias acima de 9...e atencao que puxava por ele muitas vezes.
                                                            fazes SEM PROBLEMAS medias na casa dos 8-8.5, isto incluindo um pouco de tudo (cidade, ae, etc) e sem preocupacoes

                                                            Bolas, um 2.0 a gasolina a gastar tanto como um Fiesta 1.2.
                                                            pois e pois e
                                                            e que A REALIDADE e bem diferente do preconceito!
                                                            em AE o meu actual 2.8 gasta menos que o mondeo 1.8 que o antecedeu. yep, na casa dos 120kmh FAZ CONSUMOS DE 7. um 2.8!!!
                                                            se andar nos 140...anda nos 7.5. se andar nos 160, anda nos 8.5, e por ai.

                                                            da mesma forma que o Mondeo 2.0 de 2001 gasta menos que o 1.8 aqui em causa. mais forca para o mesmo peso, precisas de usar menos acelerador para fazer exactamente o mesmo.
                                                            ate no fiesta se nota isso! o 1.4 gasta menos que o 1.2, excepto em transito compacto.
                                                            uma boa forma de se ver a diferenca e enchendo os 2 carros de malta e indo para uma subida! no meu 2.8, nao noto diferenca. continuo a conseguir arrancar em subida sem tocar no acelerador e a fazer ultrapassagens sem sequer haver um risco maior...
                                                            agora exprimenta o mesmo no fiesta 1.2....e observa os consumos!
                                                            tb podes comparar com o 1.4

                                                            nao e nenhum conceito complexo

                                                            Comentário


                                                              Metes isso a GPL e fica um espectaculo. Esse carro é bem fiavel.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X