Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 Cabrio VS BMW Serie 1 Cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Há coisas demasiado subjectivas para se poderem perceber! Um exercício de estilo pode ser fantástico para o indivíduo A como péssimo para o indivíduo B! No caso específico ou se ama ou detesta! O A3 é mto bonito mas o S1 tem algo de "abstracto" que me conquista.
    obviamente.
    mas ainda assim não consigo perceber como se gosta da frente do série 1 sem um Kit M
    mas lá que vendem, vendem.

    ld

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
      realmente os gostos são mesmo muito relativos..
      eu não percebo como é que alguém pode achar o série 1 mais bonito que o a3...

      o a3 é um belíssimo exercício de estilo, enquanto o bmw é.....bem........a.......enfim..........é um carro que se socorre dos KIT M para salvar aquela frente que é do pior que se tem visto nos últimos anos.
      charme = zero.

      ld
      Eu prefiro o S1 sem Kit M. E acho o desenho do A3 Cabrio um tanto ou quanto efeminado.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por vEN Ver Post
        Boa noite,

        No problem , nós estamos aqui para nos ajudar uns aos outros e para estar sempre a aprender algo de novo. O extra que colocou a bold refere-se a isto exactamente :




        ...ou seja de origem vem so com o veio da grelha cromado (como pode verificar na imagem do pack M em cima ) , com o extra toda ela fica

        Cumprimentos,

        Gonçalo
        Ahh, porreiro. Isso dá logo outro aspecto ao carro.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X