Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza ou 207

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
    Ai Sr David Lopes tenho que te ensinar umas coisas.

    O mini Cooper D só é mais barato que o 207 porque agora o de 110cv só existe no GT!! e queres comparar o GT com o mini cooper d? só em equipamento....

    O 207 leva vantagem no cooper S no preço, na habitalibidade, no equipamento e nos consumos, mesmo com caixa de 5! perde no dinamismo!
    que por acaso ate e a razao de ser dessas versoes :P o gozo! :D

    nos precos eu estava a falar relativamente ao preco base do MINI com as versoes da peugeot.. e claro que nao comparas o equipamento.. mas a proximidade dos precos por si ja e argumento suficiente para muita gente escolher o MINI.. depois colocam o equipamento estrictamente necessario

    Comentário


      #62
      Apesar de eu ter uma ibiza ok metade (é comercial) iria para o 207.

      Para teres um zx deves querer manter o carro uma porra de anos, nao sei.. mas se assim for penso que o esforço para o mini é bem conseguido, vais vender por mais 1000/1500e daqui por 10/15 anos e o gozo que te proporciona compensa em tudo. Já para nao falar nas miudas

      Comentário


        #63
        O Mini era mais pro style embora o 207 com tecto panorâmico fique também bastante fixe...quanto às miúdas...eu não quero que elas gostem do carro quero é que gostem do dono!

        Já agora uma dúvida...o tecto panorâmico akilo não mexe pois não? é tipo um vidro fixo no tejadilho q não da para abrir certo?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por jbatista Ver Post
          O Mini era mais pro style embora o 207 com tecto panorâmico fique também bastante fixe...quanto às miúdas...eu não quero que elas gostem do carro quero é que gostem do dono!

          Já agora uma dúvida...o tecto panorâmico akilo não mexe pois não? é tipo um vidro fixo no tejadilho q não da para abrir certo?
          Correcto, não tens problemas com ruidos nem vedantes, mas não podes abrir para entrar vento.

          O unico 207 com tecto de abrir abre o tecto todo mesmo e guarda-o na mala

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
            O unico 207 com tecto de abrir abre o tecto todo mesmo e guarda-o na mala
            Certo q nunca vi nenhum, mas no configurador ainda vem o Tecto de abrir panorâmico com comando eléctrico. Já não faz parte da lista de opcionais ?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              Certo q nunca vi nenhum, mas no configurador ainda vem o Tecto de abrir panorâmico com comando eléctrico. Já não faz parte da lista de opcionais ?

              nao deve ser tecto de abrir panoramico, deve ser tecto panoramico, com cortina de comando electrico, deve ser mais isso. Isso faz parte dos opcionais, vem de serie no GT

              Comentário


                #67
                Pode não estar disponível cá, mas isso não implica que não existe.

                Cá está ele (tecto de abrir eléctrico, com cortina manual, €650 em Espanha).

                Comentário


                  #68
                  Voces estão a fazer confusão com algumas coisas...

                  Existem 2 tectos no 207...

                  O Tecto panoramico que pode ter cortina electrica ou manual ou o tecto de abrir ( que tambem se chama panoramico ) mas que no entanto não é tão grande.

                  Existir ou não como opção depende da versão do 207.

                  Comentário


                    #69
                    no 206 não fazia grande mossa a nível estético, mas no 207 não fica nada bem esse tecto de abrir

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      no 206 não fazia grande mossa a nível estético, mas no 207 não fica nada bem esse tecto de abrir
                      Eu penso o contrário

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X