Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro novo-por assim dizer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O meu carro também é de 1999, é diesel e é comercial e tem 135 mil km ( fez hoje ), e foi comprado novo.

    Desses que aí estão ia para o Astra, quanto mais não seja porque é do segmento acima dos demais. Mas claro desconfiar sempre dos kms, desde que os componentes estejam bons não há que enganar.

    Mas é como o Dêcêti disse, livros de revisões carimbados há muitos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
      lá está! há bons negócios! são é uma raridade
      seria mais um bom negocio para quem o comprasse,mas era preciso que eu o quisesse vender xD o carro ta literalmente novo eheh...

      Ve do astra jared

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
        existem negócios bons mas podem-se contar pelos dedos. um colega meu tem um golf 1.9 tdi 110cv de 1998 e tem perto de 60.000 km´s!!!! pois é, comprou pelo status e é assim. no entanto negócios deste tipo em 10 aparece um ou nenhum mesmo... aquele carro um dia se for vendido está como novo mesmo... tá quase sempre enfiado na garagem.. mania do status porra!

        Isso fez-me lembrar um amigo meu que comprou um Astra 1.7CDTI no fim de Julho e desde lá até agora fez perto de 3000kms... 700 dos quais numa semana de férias.

        Comentário


          #34
          As coisas dependem mto das necessidades de cada um, eu por exemplo quando comprei o Astra pensei que ia fazer X kms mas por razões profissionais isso não se veio a confirmar...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
            O Astra diesel de 99 por 6000€ tem 137kkm reais...e eu chamo-me António!

            o meu pai teve um rover 414gsi com todos os extras durante 10 anos e kuando o vendeu tinha 75mil km

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              Mas é como o Dêcêti disse, livros de revisões carimbados há muitos.
              Essa dos livros se os falsificarem é básica, certo

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X