Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 Cabrio 2.4 Vs 3.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por vasco_fernandes Ver Post
    tenho 99% certeza que nao há 3.0 sem se quattro... porque nao estou a ver esse motor num FWD . A escolha mais racional é ainda um 1.8T...
    Racional era se pudesse chegar a um 2.0 TFSI

    Porque é que o 1.8T é uma escolha racional ?

    Só por gastar "menos" que o 2.4 e que o 3.0 ?

    E andar um pouco mais que o 2.4

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
      Racional era se pudesse chegar a um 2.0 TFSI

      Porque é que o 1.8T é uma escolha racional ?

      Só por gastar "menos" que o 2.4 e que o 3.0 ?

      E andar um pouco mais que o 2.4
      nao é o gastar menos, é o custo da manutenção, em que num V6 é bem maior que num 4 cilindros.

      Comentário


        #33
        aconselho-te a andar no Saab
        é certo que foi o unico que conduzi dos que aqui andam, mas fiquei fascinado com o carro!
        optimo conforto
        consumos bons (tendo em conta a potência)
        dinâmica um bocado fraca (muitos cv's!)
        capota simplesmente especatcular

        era um 9-3 Aero 2.8T
        motor redondo e com prestações muito porreiras
        as fotos do carro estão no DB (é do user astra2000)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rc Ver Post
          aconselho-te a andar no Saab
          é certo que foi o unico que conduzi dos que aqui andam, mas fiquei fascinado com o carro!
          optimo conforto
          consumos bons (tendo em conta a potência)
          dinâmica um bocado fraca (muitos cv's!)
          capota simplesmente especatcular

          era um 9-3 Aero 2.8T
          motor redondo e com prestações muito porreiras
          as fotos do carro estão no DB (é do user astra2000)
          O 2.8 é o actual AERO, eu estou a falar do antigo, 2.0T que já é muito bom, apesar do meu motor preferido nos Saabs só estar disponivel na 1ª versão do 9.3, o 2.3T com 230cv, que equipa o Viggen, esse sim, um carro á maneira e sobajamente exclusivo, mais ainda que qualquer A4 cabrio, Volvo Cabrio ou mesmo Mercedes CLK.

          Mas do actual, o 2.0T AERO (o 1º AERO do 9.3 actual) de 210cv, é muito bom e com consumos muito bons, sendo que se consegue consumos menores que 9 em cidade com facilidade...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X