Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o Pior Carro que já conduziram ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    ford transit 2ªger -> não há travões para aquele peso todo e a sensação de insegurança é constante devido aos banco minusculos e sintos sem tensores


    golf III -> caixa cheia de folga metia uma mudança e a manete ia parar sempre ao mesmo canto e a andar parecia que não tinha capacidade para tanto peso


    corsa B comercial -> embraiagem dura, travões duros, direcção dura, ruidos nos plasticos todos a fazer um barulho descomunal
    Editado pela última vez por MAzdaNIAx; 15 February 2008, 08:44.

    Comentário


      #92
      Se aceitarem o Citroen AX como CARRO, então é essa a minha escolha!

      Comentário


        #93
        Por acaso o Fiesta estava escafiado

        À parte disso foi mesmo o "pior" carro que conduzi

        Comentário


          #94
          Fiat Fiorino 1.7 TD! LoL

          Comentário


            #95
            Eu já conduzi muitas dezenas de carros e custa-me optar pelo pior; acho que todos foram razoáveis tendo em conta a sua época e o segmento.

            De todos, o Fiat Panda foi o que menos gostei, mas não posso relevar uma nota negativa para uma Peugeot 504 diesel, mudanças no volante, que tinha uma frente inseguríssima para além de não passar dos 120Km/h não obtante o enorme conforto. Essa Peugeot tinha ainda a particularidade de necessitar de pelo menos 10Km de recta livre para fazer uma ultrapassagem...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
              mas a partir dos 100 tremia mesmo muito, tipo massagens

              Comentário


                #97
                Fiat cinquecento sport, mau em quase tudo.....

                Seat Ibiza 1.7 d da 1ª geração. Mauuuuuuuuuuuuuuuuu mas mau a serio.

                Ford Fiesta 1.8 td boss, ke cagalhoto..... So tinha mesmo motor...

                Comentário


                  #98
                  Eu já conduzi muitos carros e tive algumas desilusões, mas não há um muito mau...
                  Agora a pior coisa onde andei foi naquelas Toyota Dyna e achei que ia morrer, um perigo!
                  Não sei como ando na AE e vejo aquilo a 120, deve ser equivalente a andar num Marbella a 220...

                  Comentário


                    #99
                    Seat marbella.Muiiito mau!!!
                    Citroen Ax.............
                    Talbot maraton, menos o motor 1.6 dava 200kmh!!

                    Comentário


                      Parece me se fala pouco em carros mais actuais e é pena, porque como se diz, para a época até podiam ser bons carros, mas enfim, aqui vão os meus:

                      R5 (versão diesel de 93 aproximadamente): Fraca visibilidade essencialmente, do que me lembro.

                      Seat IBIZA CHRONO (Versão 1.5 de 88 aproximandamente): andava bem para a época, mas tinha uma posição de condução que era um suplício a meu ver. Parecia um camião.

                      Mais recentemente:

                      Citroen Saxo: pouca estabilidade a meu ver

                      Fiat punto: ainda pior que o saxo

                      Mais recentemente, na semana passada,

                      Seat IBIZA SDI: Barulhento, lento, gastador e desiludiu me muito a nível de estabilidade.


                      Espero com isto não arranjar inimigos. LOL

                      Comentário


                        O pior carro foi um 205 Xad, mau demais para ser verdade.
                        A pior experiência foi um Alfasud sem travões, de Cascais a Sacavém, de madrugada, no minimo foi emocionante...

                        Comentário


                          opel corsa e fiat panda

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ambrosio Ver Post
                            opel corsa e fiat panda
                            Que corsa e que panda?

                            Comentário


                              ford ka...em tenerife...alugado...20km para ficar apeado....

                              Comentário


                                Para mim, o pior carro que conduzi ate a data foi, sem duvida, o Corsa B 1.5D. Simplesmente mau.
                                Para quem conhece o IC20, na subida a seguir as bombas da BP, em 4ª e com pe a fundo e embalado, não passava os 80...
                                Como alguem já aqui referiu, aquela folga na direção... Arriscaria a dizer que é tão grande como a do Land Rover que conduzo actualmente (com 30 anos!).

                                Comentário


                                  Acho que o AX já ganhou...

                                  Comentário


                                    Isto é o tópico da intifada entre brigadas?
                                    Há aqui malta a dizer que o pior carro que já conduziram foi um GPunto ou um CRX??? OMFG...
                                    Claramente que há pessoal aqui que conduziu muito pouco carro na vida...

                                    Comentário


                                      nao foi o pior mas foi o que menos gostei de conduzir: Opel Corsa B 1.5D.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                        nao foi o pior mas foi o que menos gostei de conduzir: Opel Corsa B 1.5D.
                                        Bem dizido! ;)

                                        Comentário


                                          kia rio - sem dúvida alguma....
                                          travões??O que é isso.
                                          e tudo o resto.

                                          Comentário


                                            Golf 4 1.4

                                            Não desenvolvia nada, cortava mais cedo que o meu Uno a diesel, não transmitia feeling absolutamente nenhum, a travar ainda se safava, a curvar, parecia uma arrastadeira, aquela frente era uma porcaria mesmo.

                                            Comentário


                                              O Ax vai limpar isto tudo

                                              Comentário


                                                o meu "sogro" tem um Lanos, achei muito engraçado falarem nele, ainda gostava de o conduzir... LoL

                                                o melhor que já conduzi foi um 190D... e o meu C3, claro LooooooooooooL

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                                  Daí que o pior carro que já guiei (em termos de prazer de condução, como referi!) tenha sido o 307 1.4 hdi que cá andava por casa. Sei que chego com muito mais segurança a algum lado do que no meu Mini 1000, mas simplesmente adoro o carro e se alguma vez guiarem um em condições, é dificil não gostar! Quanto aos travões, o meu já tem discos à frente e trava muito razoavelmente!
                                                  Ou seja, tens tolerância máxima com o Mini e tolerância zero com o 307..

                                                  Realmente devo ser um cidadão do 3ºmundo, já que sonhei muitas vezes em ter um 307... pra namorar deve ser 5 estrelas, mas pronto, o C3 também serve LoL

                                                  Comentário


                                                    O pior carro que conduzi foi um Fiat Uno 1000! Como não tinha carro pedi um esprestado a um familiar, que me emprestou o carro de andar com o cão... Não tinha climatização (foi em Dezembro), os vidros não fechavam, mal travava, só tinha médios e descobri que depois de apitar a buzina só se desligava se desliga-se o motor... o cheiro a cão... já foi á 12 anos e nunca mais esqueci aquela véspera de Natal...

                                                    Comentário


                                                      Citroen AX....k monte de ferros ambulante!!!!!!!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                                        Ou seja, tens tolerância máxima com o Mini e tolerância zero com o 307..

                                                        Realmente devo ser um cidadão do 3ºmundo, já que sonhei muitas vezes em ter um 307... pra namorar deve ser 5 estrelas, mas pronto, o C3 também serve LoL
                                                        Que exagero. O Mini não é o melhor carro que guiei, mas adoro! Quanto ao 307, já expliquei. Desculpa lá mas nunca guiei nenhum AX, nem nenhum Kia Rio! Não percebi a parte final do teu post, mas já que falas em C3, o carro da minha irmã é um C3 1.4 hdi e não tem comparação com o 307...

                                                        Comentário


                                                          hehe o piorzinho piorzinho foi um renault clio a gasolina 1.2 de 94!?(acho eu)...bem o modelo era antigo..por dentro estava-se literal/ a desfazer-se..o forro das portas ja tinha saido lool para não falar das pancadas q ja tinha...bem..uma autêntica miséria!
                                                          isto tudo porq fizeram m o favor d n travar a tempo perto da rotunda da areosa e pumm..o resto da historia ja devem saber..

                                                          Comentário


                                                            sem duvida o Opel Frontera, era uma besta, não andava nada, consumia muito e às vezes não pegava ....

                                                            mas tenho pena de ja não o ter, dava-lhe uns retoques porreiros ...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                                              corsa B comercial -> embraiagem dura, travões duros, direcção dura, ruidos nos plasticos todos a fazer um barulho descomunal
                                                              é verdade, até porque andei num (não era comercial) durante um ano, às vezes quando o conduzo, vindo do jazz, parece que tou andar sentado numa tabua,

                                                              mas tens que admir, é um carro de guerra, é desconfortável mas aguenta muito,

                                                              na minha casa ainda rola com 160.000kms e tudo ok

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X