Este SUV é muito bonito, os interiores à primeira vista não são grande coisa mas também tudo vai depender do preço, acho eu.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo XC60 fotos oficiais
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostSim o X3 e o... X3
Espera era o Hyundai Santa Fé, e o I30 concorre com o Serie 1
Precisas de um desenho?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostCarros de 35 mil euros para cima quase só se vendem os das chamadas marcas premium, precisas de um desenho?
O patinho feio que afinal não tem/teve concorrência (esta é a descoberta do dia), era tão feio e de tão má qualidade que os eternos rivais (e não só: Volvo, VW, Ford, Mitsubishi, Citroen, Renault, etc etc) resolveram imitá-lo/ copiá-lo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostA concorrência era o mercado dos SUV's... todas as marcas e todos os modelos, salvo erro tem sido constantemente o modelo mais vendido.Editado pela última vez por AMGfan; 11 October 2008, 15:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostMete lá a lista dos concorrentes em 2004
Que eu saiba o X3 tem sido de TODOS (e não só dos premium) os SUV o mais vendido a nível Europeu desde o seu lançamento.
Como dizia é feio e mau por isso é que aí vem a restante armada: XC60, Q5 e GLK ... Koleos, Outlander, etc etc etc
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostJDEM sabes bem que não. E não acho que te valorize a tua postura aqui no forum o facto de agora vires dizer que é um modelo bonito quando na altura que o compraste e nos envolveste na compra não o achavas propriamente bonito. É um SUV que para além de ter passados anos e anos sem concorrência à altura do que ele como produto oferecia, neste momento, que começa a surgir o GLK, o A5 (esses sim os unicos capazes de o destronar num mercado como o português) continua a ser um produto na minha opinião, tal como ha desde 5 anos atrás que é concorrencial e pautou o segmento por cima sem duvida nenhuma. Esqueçam CRV, RAV4, Freelander, já para não falar na tripla da PSA Com a Mistubishi...o X3 não sendo o mais bonito como é opinião da maioria, é o melhor produto não tenho duvidas nenhumas disso. NO caso dos franceses até me custa um bocadinho ver alguem dar 55 mil euros por aquilo.
O que quis e continuo a dizer é que apesar da estética (pelos vistos) pouco consensual, as outras marcas premium vieram emitá-lo e não só, as marcas generalistas também... como já se percebeu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostML, XC90, Allroad (se se puder considerar concorrente), X5, Touareg, Cayenne, Freelander, Grand Vitara, Rav4, CR-V, HR-V (devo ter acabado por esta altura), Murano, Tucson (2005), Santa Fé, Sorento, Sportage, etc
Que eu saiba o X3 tem sido de TODOS (e não só dos premium) os SUV o mais vendido a nível Europeu desde o seu lançamento.
Como dizia é feio e mau por isso é que aí vem a restante armada: XC60, Q5 e GLK ... Koleos, Outlander, etc etc etc
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostBem tu misturas tudo no mesmo saco... Explica-me lá uma coisa...quando compraste a 520d não ponderaste uma Accord, 407, Lagunas porquê? Tinhas plafond para mais...OK mas permite-me pensar por analogia que sejam todos concorrentes, mas na altura nem sequer os equacionaste a todos...
Um 520d custa mais que um 320d (por alguma razão)... a diferença é que o 320d vende MUITO mais que o 1º, o que não foi o caso do X3, pois só o ML, XC90, X5, Touareg e Cayenne eram mais caros.
Tvz colocando a questão desta maneira: como se explica que o X3 sendo mais caro que maioria dos modelos da tabela que referi se explica o sucesso de vendas. Pior durante os 2 primeiros anos o preço do X3 era perigosamente perto do X5.
Só uma nota, na altura da escolha do X3 caso houvesse o XC60 ou Q5 a escolha tvz tivesse sido diferenteEditado pela última vez por JDEM; 11 October 2008, 15:26.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostQuer se queira quer não o X3 vendia (vende?) mais que os mais baratos e mais que os mais caros...
Um 520d custa mais que um 320d (por alguma razão)... a diferença é que o 320d vende MUITO mais que o 1º, o que não foi o caso do X3, pois só o ML, XC90, X5, Touareg e Cayenne eram mais caros.
Tvz colocando a questão desta maneira: como se explica que o X3 sendo mais caro que maioria dos modelos da tabela que referi se explica o sucesso de vendas. Pior durante os 2 primeiros anos o preço do X3 era perigosamente perto do X5.
Só uma nota, na altura da escolha do X3 caso houvesse o XC60 ou Q5 a escolha tvz tivesse sido diferente
A explicação para as vendas do X3 são inumeras e muito poucas têm a ver com a sua discutivel estética, isto na minha opinião:
- Concorrência simplesmente não havia (esqueçe Hondas, MItsu, etc...conhecemos bem o mercado na tugalandia e a conotação do trio alemão face ao resto)
- Sejamos claros: produto novo e bom para o que oferecia , já na altura com um motor diesel referencial o 2.0d 150cv...
- Preço do X3 concorria directamente com os sedan que ficam abaixo da fasquia psicológia dos 50.000 euros...Qq pessoa que até antes de existir o X3 comprasse A4, C220, 320d, passou em seguida a pelo menos olhar para os SUV premium de outra forma porque passou a ter capacidade de lá chegar...sendo que muitas das vezes arriscou comprá-lo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostPelo pouco que te conhecemos por aqui, não o terias comprado absolutamente! E terias ido buscar o Q5
A explicação para as vendas do X3 são inumeras e muito poucas têm a ver com a sua discutivel estética, isto na minha opinião:
- Concorrência simplesmente não havia (esqueçe Hondas, MItsu, etc...conhecemos bem o mercado na tugalandia e a conotação do trio alemão face ao resto)
- Sejamos claros: produto novo e bom para o que oferecia , já na altura com um motor diesel referencial o 2.0d 150cv...
- Preço do X3 concorria directamente com os sedan que ficam abaixo da fasquia psicológia dos 50.000 euros...Qq pessoa que até antes de existir o X3 comprasse A4, C220, 320d, passou em seguida a pelo menos olhar para os SUV premium de outra forma porque passou a ter capacidade de lá chegar...sendo que muitas das vezes arriscou comprá-lo...
Sempre falei em vendas na Europa e salvo erro o 2.0d só esteve presente 2 anos depois do lançamento, como referi anteriormente durante algum tempo a versão (diesel) de acesso era o 3.0d que colocou o X3 muito perto do X5 em valores
Vamos acabar o OT.
Ainda bem que aparecem outras alternativas e modelos, pois os SUV é um tipo veiculo que acho a sua graça!
Comentário
-
XC60 175cv e XC60 Hybrid
Em Julho/Agosto estará à venda o Volvo XC60 com tracção dianteira e com o novo motor 2.4D de 175cv, com uns expressivos 6,0l de consumo e emissões de CO2 de 159g/km o que antevê o surgimento de preços muito acessíveis.
De tracção integral teremos igualmente a diesel o 2.4D de 175cv (em vez dos 163cv) e o biturbo D5 de 205cv (em vez dos 185cv, 8,5l consumo e 199g) com consumo apenas de 6,9l e emissões de CO2 de 183g. Assim sendo, prevê-se que também estes baixem de preço face à diminuição de emissões de CO2.
Posteriormente, está igualmente previsto o lançamento da motorização híbrida a gasolina e eléctrico, sendo que poderá ter funcionamento exclusivamente eléctrico numa autonomia limitada.
Fonte: automotorundsportEditado pela última vez por BLADERUNNER; 02 March 2009, 16:36.
Comentário
-
Volvo XC60 Ocean Race
Volvo has unveiled the Ocean Race special editions of the V60, V70, XC60 and XC70.
On the design front, the models feature exclusive Ocean Blue II metallic paint (or Electric Silver), chrome accents, special badging, and unique aluminum wheels.
Inside, the cabin is outfitted with leather seats, special floor mats, aluminum sill plates, and nautical-inspired tie-down equipment in the luggage compartment.
According to Lennart Stegland, President of Volvo's Special Vehicles division, "There are many features that in a very subtle way make you think about boats and sailing. The aluminum decor is designed in such a way that the pattern looks like a yacht harbor full of sailing boat masts. The stitching on the upholstery traces its roots to sail-making. The aluminum detailing on the mats resembles clews. And the design of the unique wheels has been inspired by the movement of the ocean's waves."
The Ocean Race special editions will start arriving at dealerships in June and Volvo expects to sell approximately 7,500 units.
Source: Volvo
Comentário
-
Tenho aqui uma colectânea quase interminável de 804 imagens do XC60 e vou deixar aqui algumas para quem aprecia este modelo como eu:
1280_49b9211cc3c62.jpg
1280_49b9213ba8b21.jpg
1280_49b92147051b4.jpg
5108image2.jpg
phpthumbgeneratedthumbngfz.jpg
xc608ie4.jpg
tc-xc60-white-with-lights.jpg
67679.jpg
1m1.jpg
3a4.jpg
3a7.jpg
0.jpg
2b4.jpg
88cb8ec443c2c9e0-original.jpg
tc-xc60-int-3.jpg
svolvo-xc60-08.jpg
xc607.jpg
VOLVO-XC60.jpg
Comentário
-
Também irá ter versão Plug-in
Volvo apresentará em Detroit um XC60 Plug-in híbrido
Tras lanzar al mercado el V60 híbrido enchufable, los chicos de Volvo se llevarán a Detroit una versión similar pero en este caso de su SUV XC60. En este caso la combinación híbrida se compone de un cuatro cilindros de gasolina con 280 caballos y 380 Nm junto con un eléctrico de 70 caballos y 200 Nm de par. Es capaz de circular 45 km en modo eléctrico puro, conseguir una media de consumo de 2,3 litros a los 100 en modo híbrido, rodar hasta 960 kilómetros con un único depósito, o alcanzar los 100 por hora en 5,8 segundos cuando se quiere toda su potencia en servicio.
Como en el caso del V60, el sistema híbrido se compone del motor de combustión asociado a las ruedas delanteras, mientras las traseras reciben el apoyo del motor eléctrico para conseguir tracción total. Por el momento es un coche conceptual, pero apuesta todo lo que tengas a que se convertirá en modelo de producción muy, muy pronto...
Comentário
-
Agora com a chegada do novo motor D3 de 136cv e 350Nm, os preços deverão cair para cerca dos 40.000 euros em Portugal.
Espanha: Novo motor D3 136 CV para o Volvo XC60
Ya se pueden adquririr en el mercado español las nuevas versiones del VolvoXC60. La firma sueca ha realizado algunas variaciones en la oferta, añadiendo un nuevo motor diésel y cambiando la denominación de las otras. Las primeras entregas comenzarán en unas semanas.
La mayor novedad del XC60 2012 es la introducción del bloque 2.0 D3 de cinco cilindros y 136 CV, con un par máximo de 350 Nm. Según los datos homologados el nivel de emisiones es de 149 g/km de CO2. De momento Volvo no ha comunicado los datos de prestaciones. Lo que sí conocemos son los precios recomendados, que serán de 34.490 € para el Kinetic, 37.215 € para el Momentum, 38.909 € para el R-Design y de 40.283 € para el Summum, todos ellos con la caja manual (en opción hay una automática).
Comentário
-
O XC60 já está a preparar o seu facelift, que é o mesmo que dizer, foi apanhado na China completamente nu, notando-se faróis, grelha e entradas de ar diferentes a lembrar-nos claramente a V40.
Fica a informação que o facelift chegará aos concessionários em maio.
A partir de outubro/novembro o modelo abandonará os motores de 5 cilindros e adotará as novas motorizações de 4 cilindros, muito mais económicas e menos poluentes.
Assim, o 2.0 D3 passará a debitar 150cv e o D4 177cv (D5?)
Os consumos e níveis de emissões deverão cair cerca de 20%.
Facelift:
Comentário
-
Originalmente Colocado por B747 Ver PostSem duvída que já precisa de ganhar um novo folgo este modelo, mas mesmo assim, creio que continua a ser o SUV deste segmento que mais vejo a circular.. Agora uma questão, alguém sabe os planos da Volvo para o XC90?
XC60 facelift (2013):
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário