Originalmente Colocado por thelexxster
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
107; C1; Aygo......
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por pmna Ver PostEm sites da especialidade diz-se que o valor deve rondar os 15 mil euros (Fiat 500). Mas a empresa limita-se a dizer apenas que séra um pouco mais caro que o panda.
Parece que as encomendas nos paises onde o Fiat 500 já é comercializado não param, o visual é de facto muito apelativo.
http://dn.sapo.pt/2008/02/18/economi...ncomendas.html
Cumpts
Como o que procuramos é um segundo carro para a minha esposa andar essencialmente em cidade, esse terá que ser um citadino puro, económico nos consumos e na aquisição, como escolha racional tenho o Kia Picanto, como emocional tenho o AYGO, na luta está ainda o C1 que poderá ser uma escolha se conseguir um preço bom, o 107 penso que estará afastado da luta, tambem gosto muito da estectica do novo Suzuki Splash o unico senão desse modelo será os consumos que estão um pouco acima da concorrencia (5.0 para 4.6 do AYGO e C1) o Hyundai i10 tambem está afastado devido aos 5.6 de consumo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por thelexxster Ver PostO visual é muito apelativo, o mesmo não se pode dizer desses 15000 euros
Como o que procuramos é um segundo carro para a minha esposa andar essencialmente em cidade, esse terá que ser um citadino puro, económico nos consumos e na aquisição, como escolha racional tenho o Kia Picanto, como emocional tenho o AYGO, na luta está ainda o C1 que poderá ser uma escolha se conseguir um preço bom, o 107 penso que estará afastado da luta, tambem gosto muito da estectica do novo Suzuki Splash o unico senão desse modelo será os consumos que estão um pouco acima da concorrencia (5.0 para 4.6 do AYGO e C1) o Hyundai i10 tambem está afastado devido aos 5.6 de consumo.
Tem é um consumo misto mais elevado do que aqueles que referiste, 5.6l aos 100, mas o preço até é razoável, e pode ser mais agradavel de conduzir do que o AYGO ou C1, é uma questão de fazer test drive.
Confirma aqui o equipamento: http://www.renault.pt/RenaultSITe/ca...ent/index.html
Cumpts
Comentário
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostIsso não é assim tão linear... normalmente quanto mais cilindrada, menos esforço para o mesmo trabalho
Se fosse para andamento misto concordaria que o 1.2 se encaixasse melhor
Originalmente Colocado por pmna Ver PostTens também uma outra opção que é o renault twingo, o 1.2 60cv por 10.500 (preço de tabela)
Tem é um consumo misto mais elevado do que aqueles que referiste, 5.6l aos 100, mas o preço até é razoável, e pode ser mais agradavel de conduzir do que o AYGO ou C1, é uma questão de fazer test drive.
Confirma aqui o equipamento: http://www.renault.pt/RenaultSITe/ca...ent/index.html
CumptsEditado pela última vez por thelexxster; 19 February 2008, 01:16.
Comentário
-
Dos três que falas prefiro o Toyota, apenas pela estética e pela garantia. Tem como defeitos a falta de equipamento, principalmente opcional. Por ex, no Panda, podes por AC Aut. Dual Zone (!), sensores estacionamento, tecto de abrir panorâmico, espelhos electricos aquecidos, cortinas laterais (a segurança primeiro), etc...e os extras são baratos (proporcionalmente ao seu valor).
Outro grande defeito do Toyota são os vidros traseiros (como já foi dito) e a inexistência de saídas de ventilação centrais, que não consigo entender.
Eu comprava o Opel Agila, ou o Splash ou o Picanto, por esta ordem.
O panda era o 1º, mas sei que não queres!
Boa compra!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
4 portas
4 vidros
5 lugares
e motor diesel 1.1 com 75cv por 13.490€.
Comentário
-
Atenção aos consumos anunciados....
Vê isto...
http://www.spritmonitor.de/en/detail/156334.html
É do meu C1.
Comentário
-
Vamos baralhar um bocadinho:
http://www.autospies.com/images/user...baru-justy.jpg
Subaru Justy com o mesmo motor 1.0 da Toyota.
(O Justy na verdade é um "rebadge" do Sirion da Daihatsu, sendo esta marca do grupo Toyota especializada em carros pequenos.)
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiP Ver PostEssa do consumo pela cilindrada é uma treta.
O meu 206 1.1 60cv consome, as vezes, quase metade que um Polo 1.0 50cv no mesmo percurso.
Originalmente Colocado por ClioII Ver PostVamos baralhar um bocadinho:
http://www.autospies.com/images/user...baru-justy.jpg
Subaru Justy com o mesmo motor 1.0 da Toyota.
(O Justy na verdade é um "rebadge" do Sirion da Daihatsu, sendo esta marca do grupo Toyota especializada em carros pequenos.)
E conseguiste mesmo baralhar mais um bocado tenho de ir ver esse modelo ao stand
Comentário
-
Originalmente Colocado por Prof Bitaites Ver PostAtenção aos consumos anunciados....
Vê isto...
http://www.spritmonitor.de/en/detail/156334.html
É do meu C1.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pininfarina Ver PostDos três que falas prefiro o Toyota, apenas pela estética e pela garantia. Tem como defeitos a falta de equipamento, principalmente opcional. Por ex, no Panda, podes por AC Aut. Dual Zone (!), sensores estacionamento, tecto de abrir panorâmico, espelhos electricos aquecidos, cortinas laterais (a segurança primeiro), etc...e os extras são baratos (proporcionalmente ao seu valor).
Outro grande defeito do Toyota são os vidros traseiros (como já foi dito) e a inexistência de saídas de ventilação centrais, que não consigo entender.
Eu comprava o Opel Agila, ou o Splash ou o Picanto, por esta ordem.
O panda era o 1º, mas sei que não queres!
Boa compra!
A minha Maria tem um Aygo e está muito satisfeita com ele.
Era o mais barato dos 3 em 7/2007, anda bastante melhor do que eu pensava,
bons consumos, 5 anos garantia.
Tem ventilação central, está é orientada para cima e fica bem assim pois é muito pequeno para tanta ventilaçao. Ouve-se um pouco o motor mas eu até gosto , e pode-se sempre aumentar o rádio que é jeitoso por sinal.
aconselho
Comentário
-
Originalmente Colocado por ComBota Ver PostBoas,
A minha Maria tem um Aygo e está muito satisfeita com ele.
Era o mais barato dos 3 em 7/2007, anda bastante melhor do que eu pensava,
bons consumos, 5 anos garantia.
Tem ventilação central, está é orientada para cima e fica bem assim pois é muito pequeno para tanta ventilaçao. Ouve-se um pouco o motor mas eu até gosto , e pode-se sempre aumentar o rádio que é jeitoso por sinal.
aconselho
Realmente a nivel de preço está imbativel, embora tenha a certeza que a nivel de descontos saia a ganhar o c1, mas mesmo assim estamos inclinados para o Aygo
Quantos km tem o vosso actualmente, o nivel de qualidade de montagem dos interiores é bom, não tem ainda barulhos parasitas, etc.... etc.... ??
Comentário
-
Originalmente Colocado por thelexxster Ver PostEntão vais estar fora do leque de escolhas, com muita pena minha, o motor 1.2 não será tão económico como um 1.0 e essa é a principal prioridade, não sei porque mas tenho a sensação que o preço base será acima dos 12000, o carro está a ter muita procura
Anteriormente tinha falado do Hyundai i10, mas após ter na auto foco que os consumos situam-se nos 5,9 ficou logo descartado da futura compra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por thelexxster Ver PostEstão muito altos esses consumos, que percursos fazes essencialmente?
6 kms para cada lado 4 vezes por dia no minimo mais umas voltinhas... mas sempre em cidade.
E com uma condução não exageradamente económica, mas no minimo cuidada...
A única coisa para a qual não encontro explicação é para a subida do consumo para valores acima dos 6 litros depois de terem descido abaixo disso mais ou menos ao fim de 8000 kms o que é natural.
Curiosamente foi depois da revisão dos 15000!!!Editado pela última vez por Prof Bitaites; 19 February 2008, 21:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Joanaxf Ver PostE o novo opel Agila? Também é barato
Pelo que li o Susuki é mais barato 500 euros e como são iguais o opel fica descartado.
Originalmente Colocado por RIDER Ver PostOntem andei num 107 e em mau piso aquele conta-rotaçoes não parava quieto
Pois, a qualidade não é o forte desse tipo de carros, embora tenha evoluido muito
Originalmente Colocado por andrade_99 Ver Postnão e um pouco precipitado pensar unicamente nos consumos? eu pelo menos não descartava um carro só porque consome mais 0.5l/100 que outro carro. Outros factores, como preço, estética, equipamento, conforto e prestações (este último o menos importante em carros desta gama) também devem contar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ambrosio Ver PostRealmente os tri gemeos são fracotes. por esse preço o Picanto e o Panda são muito melhores. A Toyota devia-se ter esmerado mais a construir este carro.
Eu ainda não entrei dentro do Picanto, foi só a minha esposa, mas ela detestou o exterior embora tenha achado o interior com alguma qualidade e bonito, o Panda já entrei e tambem num C1 e Aygo e não achei assim uma diferença tão grande em qualidade, até achei que o Aygo tinha melhor montagem que o Panda, o Fiat é mais espaçoso e parece-me ter mais extras para comprar, mas o espaço para mim não é uma prioridade nesse carro, dado que irá ser o segundo carro da familia Tenho pena do panda não ter uma estética condizente com a restante familia Fiat como por exemplo o 500, o Bravo e o próprio Gpunto.
Originalmente Colocado por Prof Bitaites Ver PostCidade (Viseu).
6 kms para cada lado 4 vezes por dia no minimo mais umas voltinhas... mas sempre em cidade.
E com uma condução não exageradamente económica, mas no minimo cuidada...
A única coisa para a qual não encontro explicação é para a subida do consumo para valores acima dos 6 litros depois de terem descido abaixo disso mais ou menos ao fim de 8000 kms o que é natural.
Curiosamente foi depois da revisão dos 15000!!!
Comentário
-
Os nossos consumos andam à volta dos 5 - 5,4 exclusivamente cidade.
Só tem 8000 e poucos Km mas para já nada de ruidos, só do motor mas eu sou suspeito,
quando pego nele ao fim de semana carrego-lhe um bocado, se calhar em conduçao normal nao se ouve tanto o motor.
Tem uns espaços porreiros para por telemoveis, carteira, copos...
Para dar coisas ao meu puto no banco de trás é só esticar o braço he he,
para quem anda só uma vez por semana é mesmo "porreiro pá"
Comentário
-
Originalmente Colocado por ComBota Ver PostOs nossos consumos andam à volta dos 5 - 5,4 exclusivamente cidade.
Só tem 8000 e poucos Km mas para já nada de ruidos, só do motor mas eu sou suspeito,
quando pego nele ao fim de semana carrego-lhe um bocado, se calhar em conduçao normal nao se ouve tanto o motor.
Tem uns espaços porreiros para por telemoveis, carteira, copos...
Para dar coisas ao meu puto no banco de trás é só esticar o braço he he,
para quem anda só uma vez por semana é mesmo "porreiro pá"
Já agora qual é a versão do teu? E qual o equipamento que tem?
Para já a minha mulher de extras só exige os vidros eléctricos
Originalmente Colocado por fapoc Ver PostEu escolhia o Aygo... Gosto mais da marca e tem a melhor garantia. Além de que é o mais apelativo esteticamente!Editado pela última vez por thelexxster; 20 February 2008, 13:59.
Comentário
-
Atenção que convêm não confundir consumo misto com urbano...
É que o consumo urbano anunciado é de 5, 5l/100 kms...
Ora a mim parece-me aceitavel gastar mais 0,5 a 1l em relação a este consumo anunciado, uma vez que como se sabe estes consumos são conseguidos em condições óptimas de utilização, o que raramente acontece na "vida real".
Em relação ao consumo misto não posso dizer nada, uma vez que não fiz/faço kms suficientes em estrada para ter dados correctos acerca disso.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário