Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O pq da BMW e Jaguar ñ estarem este ano na Fil?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por speedmaster46
    Julgo que a empresa responsável pela FIL seja uma entidade diferente das empresas que alugam o espaço e organizam uma feira sobre determinado assunto. Porque senão, gostava que me explicassem porque é que a MotoExpo tinha um preço de 3.5€ durante a semana (4 ou 4.5€ durante o fds), e agora os carros foram a enormidade de 8€ (o dobro que nas motos)...

    P.S. - tb sou motociclista e o que estou a dizer é que os dos carros devia ter sido igual ao das motos; e não que o das motos devia ter sido igual ao dos carros!
    O preço dos bilhetes deve varias conforme o "status" da exposição e do potencial dos visitantes. [8]
    É um pouco como as marcas, se for a revisão a um Toyota pagas 100 mas se for a um Lexus, embora seja feitos no mesmo sitio e pelas mesmas pessoas, pagas 200. :D
    O mesmo se passa quanto ao preço do m2 para expositores.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por RTC

      citação:Originalmente colocada por raioxpantera

      por isso é que o dono da exposalão batalha tem uma garegem recheada de Porsches, Ferraris!!!

      Ui...esse homem!
      Nem me falem dele[}]
      pq??

      Comentário


        #33
        Boas,

        Pelo facto de estarem ausentes, nem merecem ser mencionados neste forum, pois se lá tivessem estado, teriam que aumentar alguns pontos percentuais nas viaturas e retirar alguns extras para depois os clientes pagarem á parte.

        Foi uma manobra muito baixa e muito mal, ou não, explicada.

        Comentário


          #34
          perguntei isso a uma pessoa do ramo, e disse-me muito resumidamente que as marcas nos "shows" só perdem dinheiro pq a promoção da marca e dos modelos nao é quase nada relativamente ao resto do marketing feito,

          a pessoa disse-e tbem que a maior parte das marcas só faz isso pq o "representante" no país onde o "show" é feito, está vinculado a certas coisas á marca "mãe" ...

          compensar ou não é igual para todas, ou seja , nao compensa a nenhuma....

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

            perguntei isso a uma pessoa do ramo, e disse-me muito resumidamente que as marcas nos "shows" só perdem dinheiro pq a promoção da marca e dos modelos nao é quase nada relativamente ao resto do marketing feito,

            a pessoa disse-e tbem que a maior parte das marcas só faz isso pq o "representante" no país onde o "show" é feito, está vinculado a certas coisas á marca "mãe" ...

            compensar ou não é igual para todas, ou seja , nao compensa a nenhuma....

            Foi o que eu ja disse. Aquilo só serve para perder dinheiro.
            E tenho a experiencia do que isso significa.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Alpiger

              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

              perguntei isso a uma pessoa do ramo, e disse-me muito resumidamente que as marcas nos "shows" só perdem dinheiro pq a promoção da marca e dos modelos nao é quase nada relativamente ao resto do marketing feito,

              a pessoa disse-e tbem que a maior parte das marcas só faz isso pq o "representante" no país onde o "show" é feito, está vinculado a certas coisas á marca "mãe" ...

              compensar ou não é igual para todas, ou seja , nao compensa a nenhuma....

              Foi o que eu ja disse. Aquilo só serve para perder dinheiro.
              E tenho a experiencia do que isso significa.

              pois....!;)
              olha lá Mário, que achas do preço do trabalho da amolgadela do primera?

              Comentário


                #37
                Paulo, não faço ideia pois não é coisa que esteja a par.
                Mas ja vi alguns trabalhos baratos terem de ser feitos novamente porque a pintura fica estilo pintado a pincel.
                Mais vale pagar mais meia duzia de euros e ficar como deve ser do que ficar pincelado, casca de laranja ou com escorridos.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Alpiger

                  Paulo, não faço ideia pois não é coisa que esteja a par.
                  Mas ja vi alguns trabalhos baratos terem de ser feitos novamente porque a pintura fica estilo pintado a pincel.
                  Mais vale pagar mais meia duzia de euros e ficar como deve ser do que ficar pincelado, casca de laranja ou com escorridos.
                  pois, mas o homem lá do bate chapas disse-me que ficava melhor do que o resto da pintura do primera, ele disse que a pintura do primera estava muito grossa....

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por foo

                    E já pensaram que a empresa responsavél pela FIL teve que comprar aquele espaço ali no Parque das nações e que não deve ter sido barato? Se o salão está cheio e as pessoas pagam o que pagam, claro que não há borlas. Se houvesse falta de gente.. mas não há.
                    Granda teoria... exacto 8 € o bilhete é mesmo a xular!!! o que vale é k arranjei convites, mas mesmo assim só valeu mais as BABES !!!!!!!!!!!!! Isso sim!!!!! (8 € é bem mais barato que uma entrada num clube de strip e por acrescimo ainda vemos algumas makinas giras )

                    Comentário


                      #40
                      epa a bmw com um stand tão perto precisa de ir ali pedir a supostos clientes 8 euros???

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X