Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw M5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EnginE: 2 coisas...

    Muitos parabéns pela compra , e...

    DIA 30/03 HÁ TRACKDAY NO ESTORIL...if you know what i mean

    Comentário


      Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
        MUITOS PARABÉNS, carago!
        Goza muito bem a máquina!

        A tua calma e persistência foram exemplares, e fartei-me de rir com o vale de desconto na Porsche. Excelente ideia, mostraste humildade e boa-fé.

        O teu gesto demonstrou a tua disponibilidade para contribuir que ele fizesse um bom negócio, à semelhança do que pretendias fazer com ele.
        O facto de saber que lhe davam 30k€ pelo carro à troca e a noção óbvia do poder negocial que terá quando chegar à Porsche com o livro de cheques na mão, foram superados pela tua demonstração de carácter, que para as pessoas certas vale muito dinheiro nos dias que correm.

        Aproveito para recordar os teus posts no dia em que abriste o tópico há 10 dias atrás:




        É confortante verificar que assumindo uma postura frontal e correcta as coisas podem correr melhor que as nossas melhores expectativas.

        Muitos parabéns!


        PS: isto acaba de forma um pouco lamechas, mas confesso que fiquei algo comovido com a forma como a história se desenrolou.


        Vorsprung durch Technik,


        Muito obrigado pelas palavras!


        A paixão que tenho por este carro felizmente deu-me a imaginação necessária para tentar chegar ao valor que idealizava!

        Quando me lembro da acelaração do carro e do prazer que ele proporciona, acho que vale a pena fazer "tudo" para alcançarmos um carro destes

        Agora... não compro mais carros até 2020

        Comentário


          Engine, hoje vi um Civic cor de champanhe, FD, em Lamego, aqui para o Norte.

          É possível que fosse o teu?

          Comentário


            Engine, ENGINE agora é assim hehehe. Os meus Parabens pela compra. Que grande maluco (sortudo) um M5, é assim que se vê a paixão que tens por carros. Até eu que nem te conheço tou contente com a compra hehe. Segui a história desde inicio e que final brutal. Agora tamos a espera do DB que quase de certeza vai ser o mais visitado do Forum hehhe.

            Esta compra deixou-me a pensar um pouco, pois é um exemplo de como é possível concretizar um sonho que parece tão distante e impossível. A maioria das pessoas ao comprar carro nem se apercebem destas verdadeiras máquinas que é possivel comprar pelo preço de um carro novo banal.

            O Honda ao pé do M5 coitado... imagino o que deves ter sentido ao andar no Honda depois do M5 hehehe. Mas o Honda não deixa de ser um grande carro, e as comparações entre os dois são absurdas pois são conceitos bastante diferentes. Qualquer pessoa minimamente coerente tem essa noção "cada macaco no seu galho"

            Mais uma vez parabens ENGINE
            Cmps

            Comentário


              deleted

              Comentário


                Engine, assim por acaso o "teu" M5 ñ é xx-xx-PL?!

                Comentário


                  OK, a esta hora é um bocado repetitivo. Mas... Muitos parabéns!

                  É um carro do outro mundo, por um preço deste mundo!

                  Deve ser o sonho de muitos por cá...

                  Bons km!

                  Comentário


                    Muitos parabéns!

                    É uma excelente máquina!
                    Editado pela última vez por FredSimoes; 09 March 2008, 23:25.

                    Comentário


                      Espectaculo de carro!
                      Assim é que é!

                      Comentário


                        Espero sinceramente que faças um Diário de Bordo deste carro!

                        Foi um excelente negócio, e não te esqueças que agora tens 400 cvs debaixo do pé direito! Cuidado no início e não desligues o controle de tracção!

                        Um carro fabuloso e que eleva os padrões de qualquer um!

                        Comentário


                          Os meus PArabens pelo Negocio e pela Originalidade acima de tudo


                          Calma, € para o Combustivel e muitos Kms ao Volante da tua Máquina é o que te desejo

                          Comentário


                            M5

                            EnginE,espero pelo DB deste fabuloso DREAM CAR!

                            Comentário


                              Boas,


                              Obrigado a todos pelo apoio!

                              Já tenho a minha máquina fotográfica preparada para muitas fotos e vou fazer assim que possa um DB.

                              O carro é preto e tem poucos Swirl's, mesmo assim vou submete-lo a um detalhe e já estou a estabelecer contactos nesse sentido!

                              O interior denota grande qualidade e por incrível que pareça, apesar de ser do ano 2000 é mais bem equipado do que o Civic (embora o equipamento seja relegado para 2º plano)

                              A ansiedade agora está em níveis elevadíssimos

                              Comentário


                                Já o tens, ou ainda estás à espera que to entreguem?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                  Já o tens, ou ainda estás à espera que to entreguem?

                                  4ª feira vamos fechar o negócio e já o trago para casa nesse dia

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                    4ª feira vamos fechar o negócio e já o trago para casa nesse dia
                                    Se tens tv cabo, estás safo.

                                    Para estas 2 noites de insónia, podes ver o canal das vendas, ou os ensinamentos orientais de sexo no canal infinito, os filmes com 40 anos no Hollywood, etc...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                      Boas,


                                      Obrigado a todos pelo apoio!

                                      Já tenho a minha máquina fotográfica preparada para muitas fotos e vou fazer assim que possa um DB.

                                      O carro é preto e tem poucos Swirl's, mesmo assim vou submete-lo a um detalhe e já estou a estabelecer contactos nesse sentido!

                                      O interior denota grande qualidade e por incrível que pareça, apesar de ser do ano 2000 é mais bem equipado do que o Civic (embora o equipamento seja relegado para 2º plano)

                                      A ansiedade agora está em níveis elevadíssimos
                                      Isso é quase óbvio

                                      Comentário


                                        Já agora qual o equipamento do bicho?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Já agora qual o equipamento do bicho?
                                          400 Puro Sangue .

                                          What else?

                                          Comentário


                                            Espectáculo, muitos parabéns e boa sorte..estima a máquina!!

                                            Comentário


                                              Ainda ñ me disseste se a matrícula é PL... É q eu vi 1 M5, preto, ontem a passar na A3, c/essa matrícula...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Já agora qual o equipamento do bicho?

                                                por acaso estes M5 tinhas poucos extras.

                                                o mais caro era o GPS, que não tinha mapa de portugal e custava 800 cts!

                                                e o tecto de abrir


                                                cumprimentos

                                                Comentário


                                                  Bem...

                                                  Li desde o inicio... era T5 pra la, T5 pra cá e eu a pensar que ia aparecer mais um no grupo das banheiras Suecas... afinal, que bela entrada no mundo dos carros que nos deixam com um sorrriso daqueles...

                                                  Querem-se fotos com fartura ... eu por ora vou me contentando com uma T5 ( que saudades do s70R ) mas ao pé desse M5.. bah.. são meros carritos...

                                                  É sem duvida dos BM's mais bonitos a meu ver.. sobretudo por ser tão sóbrio e discreto...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                    por acaso estes M5 tinhas poucos extras.

                                                    o mais caro era o GPS, que não tinha mapa de portugal e custava 800 cts!

                                                    e o tecto de abrir


                                                    cumprimentos
                                                    Por acaso aqui em casa mora um M5, já pos-restyling e tenho aqui a lista de opcionais e é bastante extensa Só em extras o M5 tem um valor que dava para comprar nos dias de hoje um qualquer carro familiar como é tradição na BMW..

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Sparco Ver Post
                                                      Por acaso aqui em casa mora um M5, já pos-restyling e tenho aqui a lista de opcionais e é bastante extensa Só em extras o M5 tem um valor que dava para comprar nos dias de hoje um qualquer carro familiar como é tradição na BMW..

                                                      ok.

                                                      eu também já nao me lembro da lista toda de cabeça

                                                      mas é a habitual politica da bmw.

                                                      apesar dos M ja virem bem equipados


                                                      cumprimentos




                                                      EDIT:



                                                      aos uma consulta ao catalogo do pos restling(versão espanhola):

                                                      extras:

                                                      sensores estacionamento atrás
                                                      sensor chuva
                                                      isofix
                                                      porta esquis
                                                      caixa cds
                                                      para brisas climatico
                                                      telemovel
                                                      som harman-kardon
                                                      som individual
                                                      GPS
                                                      tecto abrir
                                                      tecto em alcântara
                                                      vidros protecção solar
                                                      cromados
                                                      franja verde no para brisas
                                                      p. metalizada


                                                      cumprimentos
                                                      Editado pela última vez por bg2; 10 March 2008, 22:50.

                                                      Comentário


                                                        Compra um destes para usares sempre que fores conduzir.



                                                        Várias cores à escolha. A baba vai ser muita.

                                                        E vai também avisando a tua namorada que a vais ver menos vezes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                          Compra um destes para usares sempre que fores conduzir.



                                                          Várias cores à escolha. A baba vai ser muita.

                                                          E vai também avisando a tua namorada que a vais ver menos vezes.
                                                          Mais vale comprar um pack de 6 un. ... a baba vai ser tanta que uma não chega.... !!!

                                                          Muitos Parabéns e muito Boa sorte !!!! (confesso que até chego a ter um pouquiiiinho de inveja (joking).... Grande Máquina; um sonho de carro!!!!)

                                                          Ficamos a guardar fotos e, claro, o respectivo DB (concerteza vai ser um dos mais interessantes DB de BMW)
                                                          Editado pela última vez por JoaoPaulo75; 11 March 2008, 10:30.

                                                          Comentário


                                                            Eu não sei quais são os extras todos do carro! Mas tem GPS, TV, Cruise Control, sensores de estacionamento, AC Auto, Estofos de pele e mais não sei...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                              Eu não sei quais são os extras todos do carro! Mas tem GPS, TV, Cruise Control, sensores de estacionamento, AC Auto, Estofos de pele e mais não sei...
                                                              Diz-me só que não tem madeira...!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X