Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tigra vs civic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Civic por.., tudo!

    Só não roubam o Tigra porque ninguém o quer!!!

    Comentário


      #32
      Admira-me ninguém ter ainda dito que 4000 € por aquele Tigra é um ROUBO descarado!!!

      Comentário


        #33
        Tens melhores opções... Mas entre esses, Civic, sem dúvida

        Comentário


          #34
          Não há exagero no preço?!?!?
          A mãe de um colega tem um civic 1.5i (de 5 portas) de 1995, automático, com AC, etc... e na honda oferecem-lhe 400€ pela retoma...
          A outro familiar, por uma aerodeck 1.8vti, oferecem 4000€...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
            Não há exagero no preço?!?!?
            A mãe de um colega tem um civic 1.5i (de 5 portas) de 1995, automático, com AC, etc... e na honda oferecem-lhe 400€ pela retoma...
            A outro familiar, por uma aerodeck 1.8vti, oferecem 4000€...
            o que o stand oferece é uma coisa.. o preço a que vende, é outra totalmente diferente.. mas axo mto pco esses 400€.. ta a ser enganada a mae do teu colega..

            alem disso, sao carros (civic) dificeis de encontrar, e com uma aceitaçao de mercado elevada, dai que seja normal eles abusarem no preço principalmente quando o carro esta em condiçoes..

            em relaçao ao tigra, ja desisti.. quero mesmo é o civic.. n sao as unicas opçoes, como ja vi aqui alguem perguntar, mas para quem procura um carro dos anos 90, nao mto caro e bonito, é dos mlhs q ha.. alem de que sempre adorei este civic..

            edit: em relaçao aos testes de segurança, convem n esquecer que venho de um uno.. ta tudo dito

            Comentário


              #36
              Boas, bem estou a ver que sou o único que iria para o Tigra, mas a questão já nem se pôe pelos vistos.
              Eu dos 2 ai presentes iria para o tigra porque acho que é muito mais bonito, o civic parece-me um carro vulgar, ainda se fosse um esi, ou um civic coupé, mas em todo o caso já vi excelentes 106 xsi á venda por bem menos e é um carro que bate qualquer um desses aos pontos.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X