Desde Fevereiro deste ano que troquei a minha opel astra centenário por uma zafira 1.9 cdti 150cv que desde a antiga foi a carrinha dos meus sonhos.
Mas hoje sinto-me triste e enganado pela OPEL. Começando pelo equipamento que não veio e segundo o site e o vendedor da Fulcar deveriam fazer parte do equipamento de série.
O sensor de chuva que aparece no site com sendo de série desde a versão enjoy, é mentira da opel, a minha é uma cosmo e não tem.
Ar condicionado electrónico é mentira não tem, mas aprece na factura.
Outra cena muito enganadora é o mostrador gráfico, que não passa de um ecran monocromático. Enfim, tomada de 12v na bagageira não traz mais uma mentira opel e vem na factura.
Como se não chegasse com dois meses já tem problemas na caixa automática. Já foi duas vezes à oficina e não conseguem detectar o problema.
Continuo adorar o design da carrinha mas estou francamente desiludido com a OPEL.
Outra coisa a provadoria do cliente servem sobre tudo para fazer markting, fica sempre bem ter uma provadoria, o cliente sente-se mais seguro, mas digo-vos não me resolveu nada.
Se sobrem algo parecido transmitam, este tipo de comportamentos têm de ser denunciados.
Mas hoje sinto-me triste e enganado pela OPEL. Começando pelo equipamento que não veio e segundo o site e o vendedor da Fulcar deveriam fazer parte do equipamento de série.
O sensor de chuva que aparece no site com sendo de série desde a versão enjoy, é mentira da opel, a minha é uma cosmo e não tem.
Ar condicionado electrónico é mentira não tem, mas aprece na factura.
Outra cena muito enganadora é o mostrador gráfico, que não passa de um ecran monocromático. Enfim, tomada de 12v na bagageira não traz mais uma mentira opel e vem na factura.
Como se não chegasse com dois meses já tem problemas na caixa automática. Já foi duas vezes à oficina e não conseguem detectar o problema.
Continuo adorar o design da carrinha mas estou francamente desiludido com a OPEL.
Outra coisa a provadoria do cliente servem sobre tudo para fazer markting, fica sempre bem ter uma provadoria, o cliente sente-se mais seguro, mas digo-vos não me resolveu nada.
Se sobrem algo parecido transmitam, este tipo de comportamentos têm de ser denunciados.
Comentário