Originalmente Colocado por efs
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW Z3 2.2i
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JTavares Ver PostQuando comprei o meu Z fiz um TD a um Z4 2.2i e verifiquei que esse tinha uma caixa de 5 velocidades...
Será que o Z3 2.2i também tem?
O meu Z4 2.0i tem uma de 6 velocidades. Aliás, neste momento todos os modelos Z4 pós restyling com caixa manual tem de 6 velocidades.
Já agora com quantos quilometros está? E o seu valor já tem despesas de legalização ou é nacional?
Este Z3 2.2 de 2002 por esses 21.500 Euros com o aspecto das fortografias, é uma excelente compra. Há umas semanas tive tentado a comprar um de 2001 por mais 1.000 Euros e já considerava bom.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post... e sem potencia a mais....
O que pode existir é chassis a menos no Z3.... já andei no Z4 2.2, e sinceramente, apesar de ser mt porreiro, estava no limiar de "saber a pouco".
Nota-se uma diferença jeitosa para o 2.5
Comentário
-
Originalmente Colocado por don.juan Ver PostCarro fantástico...! Porque te desfizeste dele? Foi por troca pelo M3?
Sim....para confessar já estava um bocado farto do carro. Já tinha tido um M3 E36 e tinha um comportamento bem superior em estrada (mais previsivel, maior estabilidade direcional).
Quando comprei o M coupe estava à espera de algo parecido ...mas percebi logo que sai do Stand (na viagem pela A1) que tinha comprado um carro diferente.
O M coupe é menos nobre de reacções muito por culpa da suspensão traseira que aparecu no velhinho E30 e pela curta distancia entre eixos.....
Quando comprei o meu actual M3 E46 senti um salto tecnologico muito grande.....não tem o design apaixonante do M coupe....mas em termos dinamicos....não tenho palavras (e já tenho o carro há 2 anos).Editado pela última vez por efs; 04 March 2008, 16:12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por efs Ver PostSim....para confessar já estava um bocado farto do carro. Já tinha tido um M3 E36 e tinha um comportamento bem superior em estrada (mais previsivel, maior estabilidade direcional).
Quando comprei o M coupe estava à espera de algo parecido ...mas percebi logo que sai do Stand (na viagem pela A1) que tinha comprado um carro diferente.
O M coupe é menos nobre de reacções muito por culpa da suspensão traseira que aparecu no velhinho E30 e pela curta distancia entre eixos.....
Quando comprei o meu actual M3 E46 senti um salto tecnologico muito grande.....não tem o design apaixonante do M coupe....mas em termos dinamicos....não tenho palavras (e já tenho o carro há 2 anos).
Comentário
-
Originalmente Colocado por efs Ver Post....não sou fã de alterações...gosto de manter o carro completamente de origem....
No caso do Z também não estou a falar em mexer até dizer basta ou até sequer de modo a alterar a estética original mas é ponto assente entre a comunidade de Z3MC que os KWv3 e os ARBs (que não tenho nem vou ter...tenho apenas os KWv3 e já vinha com o carro) são a alteração a efectuar para dotar o carro de estabilidade a altas velocidades e de um handling mais eficaz e menos assustador e com muito menos rolamento da carroceria. De resto é manter o carro stock!!! Aliás, numa foto do meu só se desconfia porque de facto está um ou dois dedos mais baixo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por don.juan Ver PostEntendo a ideia de manter o carro de origem.
No caso do Z também não estou a falar em mexer até dizer basta ou até sequer de modo a alterar a estética original mas é ponto assente entre a comunidade de Z3MC que os KWv3 e os ARBs (que não tenho nem vou ter...tenho apenas os KWv3 e já vinha com o carro) são a alteração a efectuar para dotar o carro de estabilidade a altas velocidades e de um handling mais eficaz e menos assustador e com muito menos rolamento da carroceria. De resto é manter o carro stock!!! Aliás, numa foto do meu só se desconfia porque de facto está um ou dois dedos mais baixo.
Comentário
-
...aqui vai uma foto do interior...
Originalmente Colocado por FON Ver PostTens mais algumas fotos dos interiores?
Assim vais vivendo o momento Zen para aliviar o stress!Ficheiros anexados
Comentário
-
Originalmente Colocado por efs Ver PostObrigado a todos!!
Agora vou tratar da sude dele....fazer a inspecção II que está quase a pedir....
Depois é só esperar pelo sol!!!
Entertanto vou-me entretendo com o meu "velhinho" M3 (E46) que ainda só tem 56.000km...
Comentário
-
Originalmente Colocado por efs Ver PostAcho que era negro com o M coupe inscrito...
Comentário
-
Originalmente Colocado por don.juan Ver PostE como comparas o som do teu actual 2.2 com o do Z3M Coupê...dissemelhanças e similitudes?
Agora comparando o M Coupe com o M3:
Noto o M3 mais "solto" na subida de rotação
Mas sabes qual gostei mais no que respeita à sonoridade:
Foi o meu primeiro M, o M3(E36) com motor 3.0 de 286cv, aquilo era mesmo entusiasmante, depois com as novas exigencias ambientais a versão de 321CV perdeu um bocado do encanto....
Comentário
-
Originalmente Colocado por efs Ver PostNão comparo.....não têm quase nada de comum. O 2.2 é suave, melodioso, com um som mais grave e abafado. O M Coupe era rápido a subir e descer de rotação, agressivo, rude (no bom sentido) ), metalico "nas altas".....mais como o meu actual M3 (E46)
Agora comparando o M Coupe com o M3:
Noto o M3 mais "solto" na subida de rotação
Mas sabes qual gostei mais no que respeita à sonoridade:
Foi o meu primeiro M, o M3(E36) com motor 3.0 de 286cv, aquilo era mesmo entusiasmante, depois com as novas exigencias ambientais a versão de 321CV perdeu um bocado do encanto....
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário