Que mania de pôrem tudo em compartimentos estanques
O QP está no segmento acima, paciência...
Mas quem procura um sedan topo de gama com aptidões mais dinâmicas que o habitual, o Maser tem de entrar em cena.
E ainda para mais, naquele circuito em especifico conseguiu destronar um carro com mais 100cv e menos 100kg de peso. Dá que pensar.
A EVO já comparou o QP com quase tudo o que havia para comparar.
Falta "refinamento" para o QP se superiorizar a um classe S, mas tem a artilharia necessária para se debater com M5, CLS AMG, e os outros mais alternativos.
Só o preço, põe-no num outro patamar, mas não me choca vê-lo comparado com o "segmento" abaixo...
Eu sei que é EVO não é propriamente sobre fotografia mas as suas são completamente desinspiradas...
Por acaso tenho a opinião precisamente contrária.
As fotos têm ambiente "real" e não parecem fotos de catálogo, algumas parecendo shopadas, como as revistas gostam agora de expor.
Mas bom, bom é o texto.
Aquelas descrições monocórdicas a debitar dados e comparações fazem qualquer um adormecer a ler as revistas mainstream.
Que mania de pôrem tudo em compartimentos estanques
O QP está no segmento acima, paciência...
Mas quem procura um sedan topo de gama com aptidões mais dinâmicas que o habitual, o Maser tem de entrar em cena.
E ainda para mais, naquele circuito em especifico conseguiu destronar um carro com mais 100cv e menos 100kg de peso. Dá que pensar.
A EVO já comparou o QP com quase tudo o que havia para comparar. Falta "refinamento" para o QP se superiorizar a um classe S, mas tem a artilharia necessária para se debater com M5, CLS AMG, e os outros mais alternativos.
Só o preço, põe-no num outro patamar, mas não me choca vê-lo comparado com o "segmento" abaixo...
Cambada de picuinhas...eheh
Não sei se andou num QP mas "refinamento" e ambiente interior não faltam a este carro... Muito pelo contrário! Para mim gosto mais do ambiente interior de um QP do que o dum S..
Originalmente Colocado por Vorsprung durch TechnikVer Post
Por acaso tenho a opinião precisamente contrária.
As fotos têm ambiente "real" e não parecem fotos de catálogo, algumas parecendo shopadas, como as revistas gostam agora de expor.
Não me parecem fotos de catálogo, no entanto são originais e mais inspiradas que as da EVO!
A EVO lembra-me a AutoMagazine...são sempre as mesmas fotos quando fazem comparativos!
Não sei se andou num QP mas "refinamento" e ambiente interior não faltam a este carro... Muito pelo contrário! Para mim gosto mais do ambiente interior de um QP do que o dum S..
Não andei.
Esta opinião é totalmente baseada em opiniões de outros tipos que testaram ambos os carros.
Quando falava em refinamento, falava em insonorização, qualidade do "pisar", conforto, e nisso, é já sabido, o classe S está no topo.
O Maser tem uma veia demasiado "sport", que faz dele um rival mais apropriado para M's e AMG que propriamente algo mais "relax" como o classe S.
E não considero um defeito, longe disso. Parte do encanto do QP é mesmo a mistura que resulta em juntar os genes de uma marca com o pedigree desportivo como a Maser com a tentativa de fazer uma berlina de "luxo" (palavra feia)
Quanto a ambientes interiores, isso depende da sensibilidade de cada um
Não andei.
Esta opinião é totalmente baseada em opiniões de outros tipos que testaram ambos os carros.
Quando falava em refinamento, falava em insonorização, qualidade do "pisar", conforto, e nisso, é já sabido, o classe S está no topo.
O Maser tem uma veia demasiado "sport", que faz dele um rival mais apropriado para M's e AMG que propriamente algo mais "relax" como o classe S.
E não considero um defeito, longe disso. Parte do encanto do QP é mesmo a mistura que resulta em juntar os genes de uma marca com o pedigree desportivo como a Maser com a tentativa de fazer uma berlina de "luxo" (palavra feia)
Quanto a ambientes interiores, isso depende da sensibilidade de cada um
Comentário