Espero que nao saia uma C350 CDI nos proximos tempos ... senao vou ficar lixado !!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BlueEfficiency by Mercedes - C250 CDI 204cv 5,2L/100 Km pág.2
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Carlitos Ver PostPois, mas a reforma do IA foi amplamente divulgada, a atitude mais prudente seria esperar
É o que eu faço desde que entrou em vigor o ISV... e acreditem que custa do caraças!
Quem não pôde esperar, terá tido os seus motivos, logo não deve sentir-se frustrado agora.
As marcas lançam motores cada vez mais potentes e - principalmente - económicos com reduzidas emissões de CO2.
Ainda hoje de madrugada escrevia sobre esta forte possibilidade de o C baixar ainda mais de preço, precisamente por causa deste novo 2.2 CDI
E salvo erro a versão de 170cv também vai ver as emissões reduzidas. Consequentemente, o preço também (esperemos!)
Bom, quem espera, desespera
Ao menos sempre dá para juntar mais uns trocos enquanto não chegam mais novidades... e entretanto pode ser que os preços baixem mais um bocadinho ou que ofereçam mais equipamento.
Essa versão Prime Edition parece bastante aliciante. Mas há que resistir ao efeito novidade... sofre coração
O c220 cdi be vai receber exactamente o mesmo motor do c250 (bi-turbo) dai
as emissões reduzidas e a consequente baixa de preço.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostSabes o que é comprar um carro e passados 3 meses ele descer €2500?
E nos 6 seguintes a esses descer mais €2500?
Isso sim dá frustração
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVO II Ver PostO c220 cdi be vai receber exactamente o mesmo motor do c250 (bi-turbo) dai
as emissões reduzidas e a consequente baixa de preço.
o 220 cdi será reposicionado com um preço mais baixo e mais concorrêncial com os eternos rivais: A4 e S3
De toda a maneira este W204 é um belíssimo carro que aprecio bastante
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostCarlitos,
mas se tiveres à espera sempre é um desespero tal é a velocidade de actualização dos produtos, tanto em automóveis, como telemóveis, PC's, consolas, etc etc
Se tás numa de esperar então aguarda pelo 323d a sair no início do próximo ano... talvez resvale para Abril...
... acho que comprar a título particular, cerca 50k é imenso dinheiro... e depois há outros riscos (não queria falar disto, mas... carjacking ).
Caso venha a optar por uma destas marcas, devo-me ficar pelo 2.0d ou 2.2 CDI, os mais ou os menos potentes depende da diferença de preço entre eles porque em perfomances qualquer um deles chega e sobra para mim.
O 23d, o André disse tudo:
Originalmente Colocado por André Ver PostA mim parece-me que o 323d ainda vai demorar mais.
É MUITO estranho que não apareça com o LCI que já está aí a chegar.
E cheira-me que terá algo a ver com o facto do 23d não ter performances "muito melhores" que o 20d, e muita gente ficar algo "desiludida" com isso.
Quem sabe se não sofrerá uma evolução de alguns cavalitos...
Já este 250 (não gosto muito da designação porque me leva logo a pensar num 2500cc) CDI parece-me brutal: já viram o binário? 500 Nm
Fica a faltar convencer a patroa que o C é bonito
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carlitos Ver PostTens razão , mas...
... acho que comprar a título particular, cerca 50k é imenso dinheiro... e depois há outros riscos (não queria falar disto, mas... carjacking ).
Caso venha a optar por uma destas marcas, devo-me ficar pelo 2.0d ou 2.2 CDI, os mais ou os menos potentes depende da diferença de preço entre eles porque em perfomances qualquer um deles chega e sobra para mim.
O 23d, o André disse tudo:
Quando o 123d saiu fiz uma comparação no papel e a verdade é que os números, face ao 120d, não impressionam tanto como as características técnicas o fariam supor
Já este 250 (não gosto muito da designação porque me leva logo a pensar num 2500cc) CDI parece-me brutal: já viram o binário? 500 Nm
Fica a faltar convencer a patroa que o C é bonito
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostLeva-a ao stand e depois deixa-a conduzir... aproveita e pede-lhe para ela passar o cheque, pode ser que pegue
Como só devo pegar "mais a sério" neste assunto (ou seja, visitar stands, test-drives, negociar preços, etc) para meados do ano que vem, estava à espera de que na FIL tivesse oportunidade de a convencer pela estética.
E sendo as carrinhas Mercedes bastante desejadas por cá, pensei que o importador fosse expor uma versão toda "aperaltadinha". Pensei numa C220 CDI Avantgarde com o Kit AMG
Mas não. Saiu o "pior" que podia sair - a C63 AMG. Que eu acho espetacular, mas ela não gosta daqueles pormenores demasiado desportivos. Por isso ainda saiu de lá pior impressionada com a C.
Como a BMW não estava presente, foi a Audi (com a belíssima A4 S-Line que estava exposta) quem levou os louros.
Mas em última instância, reservo a do cheque para mim. Porque uma vez que sou eu que pago, tenho o direito a escolher ehehehehe
Anyway, a minha 1ª preferência vai sempre para a BMW, mas nunca se sabe...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
Já estamos habituados a este tipo de "roubos".
Continua a ser grande roubo, sim, é se pensares que com esse dinheiro, na Alemanha (ou até mesmo aqui ao lado), compras 320 CDI, 335d... e ainda te sobra dinheiro
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver PostCom 60K nos EUA compras o C 63 AMG ... e ainda sobra dinheiro para uns meses de gasolina ...
Mas eu não queria ir tão longe, essa situação está a ser provocada por motivos excepcionais (forte valorização do euro face ao dólar), não vai durar para sempre, creio eu...
O incrível é que eles mesmo em - suposta - época de crise continuam a ter as coisas ao preço da chuva (se comparado com o cenário que temos actualmente na Europa)
Além disso, as normas anti-poluição na Europa são muito mais restritas (Protocolo de Kyoto), nos EUA, tirando a Califórnia, ainda não levam isso muito a sério.
Mas se o Obama ganhar podemos assistir a uma mudança de atitude nesse departamento. Abrindo o caminho para os BluePerformance e afins brilharem...
Comentário
-
Originalmente Colocado por J.Garcia Ver PostQualquer dia o pessoal começa a fazer reduções de peso nos carros, tirando os paineis em metal por plástico / fibra de vidro / fibra de carbono!
Claro que tal como num carro, convém que o motor (ups, o animal) seja bem tratado e mudar os pneus quando furarem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pininfarina Ver PostHá hipótese de se comprar uma Classe C nova aqui para casa, alguém sabe quendo chega o novo 2.2 CDI? E preços?
Já agora, se tb souberem do 250 CDI agradeço, obg!
O novo bloco (c220 cdi) deve começar a ser produzido no utimo mês do ano, os valores de potência e binário vão manter-se! (as emissões CO2 salvo erro passam para 128g)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pininfarina Ver PostHá hipótese de se comprar uma Classe C nova aqui para casa, alguém sabe quendo chega o novo 2.2 CDI? E preços?
Já agora, se tb souberem do 250 CDI agradeço, obg!
O melhor será ir (ou ligar) a um concessionário e perguntar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Postse eu tivesse comprado um C220 cdi 170cv no mês passado (ou mais) sentia-me defraudado neste momento.
O C250 CDI dentro de semanas pode ser comprado por 51k com equipamento do Avantarde, JLL 17" e sistema pre-safe. A versão chama-se Prime Edition e é mais barato que o C220 cdi 170cv - há coisas fantásticas não há.Editado pela última vez por DonJuanZ; 12 September 2008, 15:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por don.juan Ver PostTens alguma razão mas se o cliente não sabia, é porque não se informa minimamente (e actualmente o CO2 tem um peso importante) e nesse caso, "azar" ou então ele nem se vai preocupar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostEu sou um gajo minimamente informado e não sabia que o C250 cdi ia sair já...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver PostPorque acabei de comprar uma C 320 CDI ... nao dava muito jeito sair agora uma 350CDI ... 5 K mais barata ... e 30% mais potente.
Essa do C250 CDI estar limitada a 5000 unidades é que não percebo!...
Comentário
-
Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver PostPelos (excelentes) números, parece que este 2.2 CDI bi-turbo terá melhores prestações que o 320 CDI…mas claro que um v6 é um v6
Essa do C250 CDI estar limitada a 5000 unidades é que não percebo!...
Comentário
-
Originalmente Colocado por don.juan Ver PostRefiro-me não só a isso como ás variações no preço fruto das alterações nas emissões de CO2...mas quanto ao carro, a verdade é que já sabes e se estivesses comprador já saberias à mais tempo, até porque pareces-me o tipo de comprador que o procura fazer estando informado.
Mas já na BMW no ano passado ia encomendar um X3 de 150cv e o vendedor teve a honestidade de me explicar que ia sair a versão 177cv mais tarde (5/6 meses depois) por isso esperei e encomendei o X3 no fim do ano.
Na MB ninguém me informou nada..
Comentário
-
Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver PostPelos (excelentes) números, parece que este 2.2 CDI bi-turbo terá melhores prestações que o 320 CDI…mas claro que um v6 é um v6
Essa do C250 CDI estar limitada a 5000 unidades é que não percebo!...
Ainda assim a minha tem 510nm de binario bastante cedo e a fantástica 7G-TRONIC ... E já me irá ser entregue com o upgrade de potencia feito pela MB conto com mais 25% de binario.
Concordo ctg V6 é V6 ... e estou habituado a um 5 cilindros da MB agora era complicado voltar a um 4L .
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver PostAinda assim a minha tem 510nm de binario bastante cedo e a fantástica 7G-TRONIC ... E já me irá ser entregue com o upgrade de potencia feito pela MB conto com mais 25% de binario.
Concordo ctg V6 é V6 ... e estou habituado a um 5 cilindros da MB agora era complicado voltar a um 4L .
De qualquer maneira vais ter uma grande maquina!!!!
JDEM, OK ! Não li bem.....
Cumprimentos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário