Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A4 B8 2.0 TDI 143 - Desafio Audi Paris-Madrid com um depósito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    tdi 110cv num toledo fez este fim de semana média 5,6 a ir à Regua e vir. Subidas da A24 a cerca de 100km/h e descidas a cerca de 170km/h. Ip3 a cerca de 120 e 130. Estrada nacional desde condeixa até aveiras a cerca de 90km/h e algumas ultrapassagens à mistura. A1 a 140 e 150Km/h...

    Achei boa média, para as velocidades praticadas. No entanto sei que o meu irmão neste mesmo carro faz pelo menos mais 0,5 litros e não anda mais rápido.

    A fama dos consumos dos tdi's é, na minha opinião, verídica. Sendo um ponto importante que este novo motor CR também está a conseguir destacar-se.

    Não inferiorizando os consumos dos diesel bmw actuais que são igualmente bons.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Acredita que o cruise control nem é a melhor forma de poupar combustível.

      O cruise control faz gastar mais para manter velocidade em subidas.

      Consegues melhor de outra forma:

      Metes-te a direito a 120 km/h e manténs o pé na mesma posição nas subidas e descidas.
      Isto vai fazer com que percas velocidade nas subidas, mas ganhes nas descidas.
      Acabas por fazer uma média horária semelhante, mas com menos consumo.

      Eu sei que gasta mais, mas assim ele vai sempre na mesma velocidade, dá para ter uma ideia mais aproximada à velocidade.

      Era só para exemplificar que é possivel gastar pouco.

      Comentário


        #63
        o meu pai tem um A4 de 110 CV e um deposito cheio raramente dá para menos de 1000 KM's

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X