Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Compro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por PedroBelo Ver Post
    Caro amigo Pedro Belo, eu Pedro Belo tambem acho esses carros lindos, mas sabes que encontra-los em bom estado não é muito facil, mas vou tentar...

    Já agora podes postar fotos do teu bichinho..


    CUmps
    Já coloquei o link com as fotos no DB dos Mazda 2, mas para facilitar a vida deixo aqui o link.
    http://picasaweb.google.pt/peters.b8...SportPreto135p

    cumps

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
      o bacano quer um carro pa andar todos os dias...nao po picanço

      ele quer APARENCIA desportiva e nao PERFORMANCE desportiva
      mas o 306 GTI é um excelente carro para o dia a dia...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
        o bacano quer um carro pa andar todos os dias...nao po picanço

        ele quer APARENCIA desportiva e nao PERFORMANCE desportiva
        YA.

        senao era o que eu disse comprava o seat ao meu cunhado 1.9TDI 150CV

        cumps

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por peters_b Ver Post
          Já coloquei o link com as fotos no DB dos Mazda 2, mas para facilitar a vida deixo aqui o link.
          http://picasaweb.google.pt/peters.b8...SportPreto135p

          cumps
          É bonito...

          mas nao para mim, mas realmente e bonito
          boa sorte
          cumps

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PedroBelo Ver Post
            YA.

            senao era o que eu disse comprava o seat ao meu cunhado 1.9TDI 150CV

            cumps
            e isso é uma carro para andar no picanço???
            uau... que máquina infernal

            já agora http://br.youtube.com/watch?v=3nKNNAn_AgQ&NR=1
            Editado pela última vez por superxikito; 20 March 2008, 12:59.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por superxikito Ver Post
              e isso é uma carro para andar no picanço???
              uau... que máquina infernal

              já agora http://br.youtube.com/watch?v=3nKNNAn_AgQ&NR=1
              Tu e que estas a dizer que e pro picanso...

              eu so disse que mal por mal perferia o Seat...

              Deves ter Um skiline
              nO coment

              Comentário


                #97
                um bocado off topic alguem daki teve nas provas de arranque no estoril?

                cumps

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por superxikito Ver Post
                  se procuras um carro desportivo, vai pelo 306 GTI.
                  melhor em tudo (no que toca ao desportiviso). o 306 HDI apenas tem um bom chassis e sempre dá para meter uns pózinhos debaixo do capot...
                  onde é que disse que era para o picanço???
                  disse que era um carro com melhores performances.
                  e já agora, um 306 GTI tem melhores performances do que um ibiza tdi...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por superxikito Ver Post
                    onde é que disse que era para o picanço???
                    disse que era um carro com melhores performances.
                    e já agora, um 306 GTI tem melhores performances do que um ibiza tdi...
                    rapaz...ele nao quer um carro com melhores performances...ele quer um carro que gaste pouco pa andar todos os dias, mas com aparencia desportiva....

                    eu e que falei no picaço...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                      rapaz...ele nao quer um carro com melhores performances...ele quer um carro que gaste pouco pa andar todos os dias, mas com aparencia desportiva....

                      eu e que falei no picaço...
                      Ya..
                      Eu quero um carro com aparencia desportiva...

                      cumps

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PedroBelo Ver Post
                        Ya..
                        Eu quero um carro com aparencia desportiva...

                        cumps
                        entao e ja foste ver efetivamente unidades fisicas do que andas a procura?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                          entao e ja foste ver efetivamente unidades fisicas do que andas a procura?
                          O fiat Grand Punto vou ver esta semana , os outros ainda nao vi nenhum , e muito dificil de encontrar, porque quem os tem nao os vende

                          O que eu gostava mesmo era do 306HDI , mas não encontro a venda
                          cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                            15000€ e tens essas propostas?

                            Os dois primeiros já são modelos desactualizados e penso que com 15000€ compres algo melhor..

                            Concordo plenamente, tanto o 306 como o opel corsa sao modelos que ja estao mais que vistos e com um design mais antiquado... Quanto a mim nao o devias comparar com o fiat g punto, apesar de entre essses tres gostar mais do 306

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por joao_t_hi5 Ver Post
                              Concordo plenamente, tanto o 306 como o opel corsa sao modelos que ja estao mais que vistos e com um design mais antiquado... Quanto a mim nao o devias comparar com o fiat g punto, apesar de entre essses tres gostar mais do 306
                              Epa mas é a tal coisa, se puder gastar 10000€ em vez de 15000 melhor...
                              Não é uma questão de comparar os 3 modelos, ao inicio era so o peugeot e o Opel mas agora surgiu a hipotese do Gpunto, dai a minha pergunta em relação a ele..

                              cumps

                              Comentário


                                http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...h=0&so=&po=&wp=

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joao_t_hi5 Ver Post
                                  Neste caso fica mais caro, porque em branco da vontade de , adoro o carro mas em branco ....

                                  Azul escuro metalizado , Preto metalizado ou cinzento metalizado

                                  Comentário


                                    http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...h=0&so=&po=&wp=

                                    Este está muito fixe, mas a diferença de preço, é muita.

                                    Este carro vale este preço?

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PedroBelo Ver Post
                                      Neste caso fica mais caro, porque em branco da vontade de , adoro o carro mas em branco ....

                                      Azul escuro metalizado , Preto metalizado ou cinzento metalizado
                                      infelizmente nos uzados nao se pode ser muito esquisito com a cor...imagina que apnhas um 306 em bom estado branquinho?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                        infelizmente nos uzados nao se pode ser muito esquisito com a cor...imagina que apnhas um 306 em bom estado branquinho?
                                        Ya...
                                        Não digo o contrario, mas sabes que as outras cores realçam logo...

                                        cumps

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PedroBelo Ver Post
                                          Ya...
                                          Não digo o contrario, mas sabes que as outras cores realçam logo...

                                          cumps
                                          bem sei...

                                          ja agora, ja viste algum honda civic?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                            bem sei...

                                            ja agora, ja viste algum honda civic?
                                            Ja, e vi um igualzinho na zona industrial de das caldas da rainha, mas esse andava nas horas.

                                            "hora dos Picansos"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PedroBelo Ver Post
                                              Ja, e vi um igualzinho na zona industrial de das caldas da rainha, mas esse andava nas horas.

                                              "hora dos Picansos"


                                              mas ve la porque como existe varias versoes...eu poracaso adoro a versao de 97 mas ja e capaz de estar fora das tuas escolhas,ve os mais recentes que nao te pedem muito mais que 10000.

                                              Comentário


                                                http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p168277
                                                Estas a falar destes?

                                                Ai minha rica gasolina desaparece mais rapido do que um foguetão pra lua

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PedroBelo Ver Post
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p168277
                                                  Estas a falar destes?

                                                  Ai minha rica gasolina desaparece mais rapido do que um foguetão pra lua

                                                  Cumps
                                                  os de 97 de que te falo custam 5mil...por isso e que falei nos mais recentes...este xunning e denecessario...

                                                  e olha que os hondas nao sao assim tao gastadores como isso

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                                    os de 97 de que te falo custam 5mil...por isso e que falei nos mais recentes...este xunning e denecessario...

                                                    e olha que os hondas nao sao assim tao gastadores como isso
                                                    Ya isso do XUUUUning , foi so um exempo...

                                                    Olha o que eu vi foi parecido com este

                                                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p200869

                                                    cumpos

                                                    Comentário


                                                      Boas!
                                                      estive a ler o tópico e, para alguem como eu que também pensa em trocar a lata velha por algo melhorzinho, o que te posso dizer é para estabeleceres um valor que queres gastar.
                                                      OK, já sabes que vais pagar ao banco. Deves fazer uma ideia da prestação que podes pagar. Estabelece em quantos anos queres pagar, faz umas simulações e ficas com um valor aproximado.
                                                      Porque sem isso andas a comparar alhos com bugalhos.
                                                      de qualquer maneira pondera bem entre gasoleo e gasolina porque como se vê comparando entre esse civic e o 306hdi, a diferença de preço é enorme, para um andamento que provavelmente é parecido.... e nunca mais compensavas a diferença com km.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                        Boas!
                                                        estive a ler o tópico e, para alguem como eu que também pensa em trocar a lata velha por algo melhorzinho, o que te posso dizer é para estabeleceres um valor que queres gastar.
                                                        OK, já sabes que vais pagar ao banco. Deves fazer uma ideia da prestação que podes pagar. Estabelece em quantos anos queres pagar, faz umas simulações e ficas com um valor aproximado.
                                                        Porque sem isso andas a comparar alhos com bugalhos.
                                                        de qualquer maneira pondera bem entre gasoleo e gasolina porque como se vê comparando entre esse civic e o 306hdi, a diferença de preço é enorme, para um andamento que provavelmente é parecido.... e nunca mais compensavas a diferença com km.
                                                        10000€/12000€
                                                        Eu so falei nos 15000€ por causa do Fiat GPunto,
                                                        Mas sei que por 10000€ ja arranjo carros muito bons..
                                                        Eu quero um carro fixe mas tambem gosto que ele ande quando é preciso...

                                                        cumps

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PedroBelo Ver Post
                                                          10000€/12000€
                                                          Eu so falei nos 15000€ por causa do Fiat GPunto,
                                                          Mas sei que por 10000€ ja arranjo carros muito bons..
                                                          Eu quero um carro fixe mas tambem gosto que ele ande quando é preciso...

                                                          cumps
                                                          Carros bons arranjas a gasolina por esse valor!
                                                          A diesel, ou um comercial fraquito mas recente, ou algo mais potente mas mais antigo a todos os níveis - qualidade, manutenção, segurança, design...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PedroBelo Ver Post
                                                            Ya isso do XUUUUning , foi so um exempo...

                                                            Olha o que eu vi foi parecido com este

                                                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p200869

                                                            cumpos
                                                            tocas te me na ferida
                                                            se andasse a procura podes aceditar que seria um desses
                                                            mas podes ver bem mais recentes...repara que idade tem esse civic? 10 anos... (infelizmente pois o carro e excelente)ve os de 2000-2002

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                                              tocas te me na ferida
                                                              se andasse a procura podes aceditar que seria um desses
                                                              mas podes ver bem mais recentes...repara que idade tem esse civic? 10 anos... (infelizmente pois o carro e excelente)ve os de 2000-2002
                                                              Gosto mais do modelo de 97/98 do que o de 00/01/02

                                                              E o que me dizem a respeito disto

                                                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p187245

                                                              cumps
                                                              Editado pela última vez por PedroBelo; 24 March 2008, 10:52.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X