Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carros vistosos.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
    Off topic: Esse A4 era o 2.7 TDI?
    sim... é o q esteve "tapado" alguns dias

    Comentário


      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
      Existe o Mini em branco frigorifico?
      Alguem tem fotos de algum?

      nao

      o unico branco que ha e o pepper white


      Comentário


        ja agora RS Line.. um conselho..




        tira as palas..

        existe vida para alem da Audi


        costumo ver um RS4 nesse tal azul k tanto falas e chama a atencao de facto.. mas se meteres um banal A4 no meio dos outros carros nunca na vida se destacam.

        Agora...mete um Mini numa cor de catalogo a TUA escolha.. e estaciona-o no meio de um parque..

        ja diz o ditado

        "o pior cego e aquele que nao quer ver"

        Comentário


          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
          Off topic: Esse A4 era o 2.7 TDI?
          Claro que é...

          Cumprimentos

          Comentário


            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
            nao

            o unico branco que ha e o pepper white

            Pois.. esse eu sei..
            Mas ponho-me a imaginar um Mini frigorifico e axo que ficava lindo!

            Comentário


              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
              ja agora RS Line.. um conselho..




              tira as palas..

              existe vida para alem da Audi


              costumo ver um RS4 nesse tal azul k tanto falas e chama a atencao de facto.. mas se meteres um banal A4 no meio dos outros carros nunca na vida se destacam.

              Agora...mete um Mini numa cor de catalogo a TUA escolha.. e estaciona-o no meio de um parque..

              ja diz o ditado

              "o pior cego e aquele que nao quer ver"
              Nunca quis comparar a4's com minis. Nem disse q um A4 e mais vistoso q um mini. Nem q um RS4 n e vistoso (so em amarelo).
              Sim o mini e vistoso... mas n creio q por onde passe toda a gente fique pasmada a olhar como se tentou dizer aqui.

              Sobre o facto de haver vida p alem da audi... n tenhas dúvidas. Nem sou daqueles q defedem q audi e q e bom e a bmw ou MB ou outra marca qq n presta. Simplesmente sou mais "aficionado" pelas 4 argolas .
              Editado pela última vez por RS line; 21 March 2008, 21:27.

              Comentário


                Originalmente Colocado por RS line Ver Post
                a tua 1a intervenção:


                na tentativa de defender estas afirmações:





                Espero que entendas o óbvio !

                Entendo o obvio sim..nao te consigo é entender a ti..alias..ja tinha decidido nao intervir mais neste topico..e so o tenho feito mais que uma vez..porque aparentemente os offtopics so nao podem acontecer noutro tipo de topicos..mas dissequemos entao a participaçao de ambos...

                A minha primeira intervençao no topico..teve tao somente o desiderato(ou objectivo, ou escopo precipuo, ou o que quiseres, ja que achas que falo caro..) de responder á tua afirmaçao a côr azul (que tive o trabalho de alterar para que entendesses.)

                "Originalmente Colocado por RS line
                Alguém disse q é feio ?


                Alguém disse q é mais ou menos exclusivo q uma A4 ? EDIT: (Já ag essa A4, dava p comprar 2 minis!!!!)

                E quantas A4 já viste nessa cor ?
                E quantos minis vermelhos já viste ? Eu paletes !!!!!

                Qt à discussão... se toda a gente olha p um mini, então quando passar um carro mais a sério (EDIT:e n estou a dizer q o mini n é um carro a sério) na zona desse senhor, devem-se ajoelhar!!!!

                BTW: P MIM O MINI É 1 CARRO ESPECTACULAR, MAS P UMA GIRL !!!!


                "

                Se releres o topico. verás que em resposta a um topico cujo titulo é "carros vistosos", foste evidenciar o preço..em clara depreciaçao do modelo em causa..e por ai continuaste..a falar de tudo menos do que interessa..

                Acho que basta reler..e para bom entendedor..meia palavra basta..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RS line Ver Post
                  Nunca quis comparar a4's com minis. Nem disse q um A4 e mais vistoso q um mini.
                  Sim o mini e vistoso... mas n creio q por onde passe toda a gente fique pasmada a olhar como se tentou dizer aqui.

                  Sobre o facto de haver vida p alem da audi... n tenhas dúvidas. Nem sou daqueles q defedem q audi e q e bom e a bmw ou MB ou outra marca qq n presta. Simplesmente sou mais "afccionado" pelas 4 argolas.

                  mas acredita que fica

                  se for num mini dos classicos fica tudo a apontar e a dizer "que giro".. os velhotes chegam-se lg a perguntar qto querem pelo carro.

                  Os novos estao mais vulgares mas mesmo assim chamam a atencao.. muito por culpa do tejadilho contrastante e das riscas.. destacam-se do resto dos carros e qdo te cruzas com um na estrada demarca-se logo.. E acusa-me de ser fanatico mas nao sou o unico a quem isto acontece.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FON Ver Post
                    Entendo o obvio sim..nao te consigo é entender a ti..alias..ja tinha decidido nao intervir mais neste topico..e so o tenho feito mais que uma vez..porque aparentemente os offtopics so nao podem acontecer noutro tipo de topicos..mas dissequemos entao a participaçao de ambos...

                    A minha primeira intervençao no topico..teve tao somente o desiderato(ou objectivo, ou escopo precipuo, ou o que quiseres, ja que achas que falo caro..) de responder á tua afirmaçao a côr azul (que tive o trabalho de alterar para que entendesses.)

                    "Originalmente Colocado por RS line
                    Alguém disse q é feio ?


                    Alguém disse q é mais ou menos exclusivo q uma A4 ? EDIT: (Já ag essa A4, dava p comprar 2 minis!!!!)

                    E quantas A4 já viste nessa cor ?
                    E quantos minis vermelhos já viste ? Eu paletes !!!!!

                    Qt à discussão... se toda a gente olha p um mini, então quando passar um carro mais a sério (EDIT:e n estou a dizer q o mini n é um carro a sério) na zona desse senhor, devem-se ajoelhar!!!!

                    BTW: P MIM O MINI É 1 CARRO ESPECTACULAR, MAS P UMA GIRL !!!!

                    "

                    Se releres o topico. verás que em resposta a um topico cujo titulo é "carros vistosos", foste evidenciar o preço..em clara depreciaçao do modelo em causa..e por ai continuaste..a falar de tudo menos do que interessa..

                    Acho que basta reler..e para bom entendedor..meia palavra basta..
                    falei em preços tanto como tu:

                    Citação:
                    Originalmente Colocado por FON
                    Looooooooooooooooooooooolllll...

                    Ha pinturas na mini, que embora nao comercializaveis em portugal..dava para pintar esse A4 umas 3 vezes..com essa bela "special paint" de que falas..

                    EDIT: Depois desta afirmacao vem-me falar em depreciaçao ?


                    Obviamente que n vou dar trela a quem acha q um RS4 só e vistoso se este for em amarelo.
                    Editado pela última vez por RS line; 21 March 2008, 21:46.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RS line Ver Post
                      falei em preços tanto como tu:

                      Citação:
                      Originalmente Colocado por FON
                      Looooooooooooooooooooooolllll...

                      Ha pinturas na mini, que embora nao comercializaveis em portugal..dava para pintar esse A4 umas 3 vezes..com essa bela "special paint" de que falas..




                      Obviamente que n vou dar trela a quem acha q um RS4 só e vistoso se este for em amarelo.
                      nao.. no tal azul k falas tambem chama a atencao.. mas mete-o num preto ou cinza e vais qtas pessoas reparam nele

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RS line Ver Post
                        falei em preços tanto como tu:

                        Citação:
                        Originalmente Colocado por FON
                        Looooooooooooooooooooooolllll...

                        Ha pinturas na mini, que embora nao comercializaveis em portugal..dava para pintar esse A4 umas 3 vezes..com essa bela "special paint" de que falas..




                        Obviamente que n vou dar trela a quem acha q um RS4 só e vistoso se este for em amarelo.

                        Trela dá-se aos caes jovem..nao nos conhecemos de lado nenhum..e ja vi que a educaçao tambem nao é o teu forte para alem das claras insuficiências na percepçao da lingua portuguesa..

                        Quanto ao que referes..a diferença é que eu estava a responder..a uma PRIMEIRA abordagem lancada por TI, em claro offtopic!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por FON Ver Post
                          Trela dá-se aos caes jovem..nao nos conhecemos de lado nenhum..e ja vi que a educaçao tambem nao é o teu forte para alem das claras insuficiências na percepçao da lingua portuguesa..

                          Quanto ao que referes..a diferença é que eu estava a responder..a uma PRIMEIRA abordagem lancada por TI, em claro offtopic!
                          Pois... trela... sabes português !!!

                          Deves ter a mania q és de LX... é tipico !!!

                          Dificuldades ? Claras insuficiências na percepçao da lingua portuguesa ? Tanta palavra p dizer isto ?

                          Dificuldades ? Deves ter tu... senão n vinhas com o argumento "depreciaçao".

                          És uma éspecie de "MANUEL MACHADO"...o treinador do meu braguinha... falas um pouco "manuel machadês".

                          OFF TOPIC ? E tavas tão preocupado com o meu off-topic e respondes com off-topic ? Boa man.... grande malha!!!!

                          Comentário


                            Sou o que tu quiseres..por tras desse teclado sou o que quiseres..

                            E sim sou de lx..ou tambem tens algum recalcamento e complexo com isso?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FON Ver Post
                              Sou o que tu quiseres..por tras desse teclado sou o que quiseres..

                              E sim sou de lx..ou tambem tens algum recalcamento e complexo com isso?
                              OMG!!!
                              Recalcado e complexo deves-te sentir tu, senão n armavas esta confusão toda só pq eventualmente houve uma clara depreciaçao do modelo em causa.

                              (parafraseando alguém num tom "machadês")



                              bah...olha o off-topic
                              Editado pela última vez por RS line; 22 March 2008, 10:46.

                              Comentário


                                ON TOPIC: carro vistoso aka amarelo (com riscas vermelhas)

                                Editado pela última vez por RS line; 21 March 2008, 23:01. Razão: mais um vistoso

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                  Pois.. esse eu sei..
                                  Mas ponho-me a imaginar um Mini frigorifico e axo que ficava lindo!
                                  Vi um na alemanha.. não sei se era uma pintura customizada, eles lá tinham muito disso. Estava engraçadinho, mas sinceramente prefiro o Pepper white!

                                  Comentário


                                    de um mini espero sempre ver um promenor diferente em cada um que vejo na rua.

                                    nem sei como é que alguém consegue ver o A4 como um carro vistoso, quando o mesmo não passa de um carro banal, seja em que cor for...a importação ainda veio ajudar mais à festa.

                                    na BMW passa-se o mesmo, mas conseguem sempre surpreender cada vez que lançam algo novo...

                                    mas venha de lá um Aero, um ATR ou mesmo uma V70T-R...
                                    isso é que são carros vistosos...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                      de um mini espero sempre ver um promenor diferente em cada um que vejo na rua.

                                      nem sei como é que alguém consegue ver o A4 como um carro vistoso, quando o mesmo não passa de um carro banal, seja em que cor for...a importação ainda veio ajudar mais à festa.

                                      na BMW passa-se o mesmo, mas conseguem sempre surpreender cada vez que lançam algo novo...

                                      mas venha de lá um Aero, um ATR ou mesmo uma V70T-R...
                                      isso é que são carros vistosos...
                                      1º minis importados tb ja vejo mts !!!!
                                      2º nunca comparei o mini c o A4.
                                      3º nunca ng disse q o a4 é vistoso. Apenas mostrei q com uma cor exclusiva se pode tornar um carro mais exclusivo e consequentemente mais vistoso e vice-versa.
                                      4º se um aero ou v70 sao tao vistosos (o q n acho minimanente, ate pelas linhas tradicionais de ambos q se mantem ao longo dos ultimos anos/décadas) n entendo o pq de n se verem mais... se calhar n sao tao atractivos como parecem. Pq se um produto é mt procurado é pq na globalidade esse produto satisfaz quem o procura... daí o A4 se ver mt.


                                      PS: aero e v70 até são carros q eu aprecio.

                                      PS2: falar de A4 e de V70T-R (a este nivel ja ia p a RS6/ M5/ E 55 AMG)... é como falar de Portugal e USA.
                                      Editado pela última vez por RS line; 22 March 2008, 00:41.

                                      Comentário


                                        Isto como em tudo depende muito do conceito de vistoso. Pelos visto para alguns, vistoso tem a ver com raro.

                                        Se um A4 ou série 3 não são vistosos, um V70 é vistoso ?? Essa não percebi...

                                        Não sei se tem muito a ver, mas há pcos dias vi um serie 3 E90 em vermelho e com aqueles farolins traseiros em branco e vermelho (como no WTCC) e achei brutal!! E eu que até nem sou nada fã de carros vermelhos.
                                        Editado pela última vez por chest3r; 21 March 2008, 23:46.

                                        Comentário


                                          Se vistoso tem a ver com raridade.
                                          Q tal comprar o pápa móvel da UMM que foi usado na Madeira ?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                            de um mini espero sempre ver um promenor diferente em cada um que vejo na rua.

                                            nem sei como é que alguém consegue ver o A4 como um carro vistoso, quando o mesmo não passa de um carro banal, seja em que cor for...a importação ainda veio ajudar mais à festa.

                                            na BMW passa-se o mesmo, mas conseguem sempre surpreender cada vez que lançam algo novo...

                                            mas venha de lá um Aero, um ATR ou mesmo uma V70T-R...
                                            isso é que são carros vistosos...
                                            Discordo, nunca um Accord ou uma V70 será tão ou mais vistoso que um RS4, nunca, nem mesmo o S60 R ...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RS line Ver Post
                                              Se vistoso tem a ver com raridade.
                                              Q tal comprar o pápa móvel da UMM que foi usado na Madeira ?
                                              Não passas despercebido pela certa...

                                              Mas isso de ser ou não vistoso, a mim pouco me diz, não compro carros a pensar se vão olhar muito ou não para ele, compro sempre o que gosto e o que me dá mais prazer!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Não passas despercebido pela certa...

                                                Mas isso de ser ou não vistoso, a mim pouco me diz, não compro carros a pensar se vão olhar muito ou não para ele, compro sempre o que gosto e o que me dá mais prazer!!!
                                                A mim tb não me diz nada, afinal de contas até comprei um carro banal... com um tom de exclusividade e do qual gosto !

                                                Comentário


                                                  Audi A4 vistoso? Que tremenda piada

                                                  Comentário


                                                    Nem Audi's nem Mini's...tá aqui o autêntico carro vistoso:



                                                    Desconfio que alguem deixe de comer para ver um A4...

                                                    (sou um chato do "caraças"...eu sei, eu sei)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                                      Audi A4 vistoso? Que tremenda piada
                                                      Originalmente Colocado por RS line Ver Post
                                                      1º minis importados tb ja vejo mts !!!!
                                                      2º nunca comparei o mini c o A4.
                                                      3º nunca ng disse q o a4 é vistoso. Apenas mostrei q com uma cor exclusiva se pode tornar um carro mais exclusivo e consequentemente mais vistoso e vice-versa.
                                                      4º se um aero ou v70 sao tao vistosos (o q n acho minimanente, ate pelas linhas tradicionais de ambos q se mantem ao longo dos ultimos anos/décadas) n entendo o pq de n se verem mais... se calhar n sao tao atractivos como parecem. Pq se um produto é mt procurado é pq na globalidade esse produto satisfaz quem o procura... daí o A4 se ver mt.


                                                      PS: aero e v70 até são carros q eu aprecio.

                                                      PS2: falar de A4 e de V70T-R (a este nivel ja ia p a RS6/ M5/ E 55 AMG)... é como falar de Portugal e USA.
                                                      ler nas entrelinhas e opinar n é mt smart
                                                      Editado pela última vez por RS line; 22 March 2008, 12:28. Razão: ler nas entrelinhas e opinar n é mt smart

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RS line Ver Post
                                                        lol RS4 B7 em PT só vi 1.
                                                        minis é de 15 em 15 minutos.
                                                        Obviamnete q o mini e um excelente carro e um carro q eu compraria e c um estilo q se destaca no seu segmento, ag dizer q toda a gente fica a olhar e q n estou de acordo.

                                                        Achas mesmo que tenho paxorra para andar a ver todos e a ver se são RS4, se são TDIs, ...?
                                                        N deves gostar assim tanto de carros
                                                        Minis de 15 em 15m? Ainda dizes que não olhas para eles! ( pena não ter os bonecos ahah) Até contas o tempo que os vês :p

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                          Nem Audi's nem Mini's...tá aqui o autêntico carro vistoso:



                                                          Desconfio que alguem deixe de comer para ver um A4...

                                                          (sou um chato do "caraças"...eu sei, eu sei)
                                                          Ei lá, assim também não vale, até me ardem os olhos de tão vistoso que é...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                            Nem Audi's nem Mini's...tá aqui o autêntico carro vistoso:



                                                            Desconfio que alguem deixe de comer para ver um A4...

                                                            (sou um chato do "caraças"...eu sei, eu sei)
                                                            Totalmente de acordo...mas essa de nem audi's nem minis n está 100% certo (na minha opinião).

                                                            FYI: O R8 foi "baseado" nesse "monstro" !!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                                              Minis de 15 em 15m? Ainda dizes que não olhas para eles! ( pena não ter os bonecos ahah) Até contas o tempo que os vês :p

                                                              Eu se faço mts kms e me cruzo com minis tenho de olhar p eles...
                                                              Open your mind...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X