Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 2 World Car of the Year 2008 (WCOTY Award)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
    é das programações... o mazda 2 tem uma versao de 86CV (no motor 1.3) e uma de 100(e poucos)CV no motor 1.5...

    marketing na certa...
    Existe igualmente a versão de 75cv no 1.3.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      Existe igualmente a versão de 75cv no 1.3.
      eu sei disso, tanto que +e a que eu em principio vou comprar

      apenas quis frisar as que têem CV mais puchados

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
        eu sei disso, tanto que +e a que eu em principio vou comprar
        apenas quis frisar as que têem CV mais puchados
        Seu tendencioso!!! :D

        Para quando a encomenda da maquina? Olha que isto está a apertar bastante..... daqui a pco isto demora tanto a entregar cm um R8 com interiores tigresa e exterior pintado à mão por virgens do tibete.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jjsousa Ver Post
          Seu tendencioso!!! :D

          Para quando a encomenda da maquina? Olha que isto está a apertar bastante..... daqui a pco isto demora tanto a entregar cm um R8 com interiores tigresa e exterior pintado à mão por virgens do tibete.
          tendencioso porque? sempre tive a ideia do 75CV

          está para depois do verão (daqui até lá já ha mais unidades por causa da elevada procura que está a ter)
          para quando tiver saldo contabilistico, não gosto de ficar a dever(muito)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
            eu sei disso, tanto que +e a que eu em principio vou comprar

            apenas quis frisar as que têem CV mais puchados
            Pessoalmente optaria pela versão Exclusive(?) de 86cv.
            A Sport de 75cv vem logo a seguir com uma diferença de 400€ e tráz jante de 16 plegadas, A/C automático e farois d nevoeiro creio, mas os 75cv sabem a pouco quando se tem um de 86 em catálogo.
            Bom bom era o 1.5.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
              Pessoalmente optaria pela versão Exclusive(?) de 86cv.
              A Sport de 75cv vem logo a seguir com uma diferença de 400€ e tráz jante de 16 plegadas, A/C automático e farois d nevoeiro creio, mas os 75cv sabem a pouco quando se tem um de 86 em catálogo.
              Bom bom era o 1.5.
              essa versão(exclusive 86CV) ainda(ou nem será) comercializada em portugal... (pelo menos não sei de ninguem que tenha)

              o sport e só de 86CV (não há sport de 75CV)
              esses extras que disses-te só estão no sport, a não ser que compres como extras

              até agora so existem diponíveis(a gasolina):
              confort 75CV (1.3)
              exclusive 75CV (1.3)
              sport 86CV (1.3)
              sport plus 103CV (1.5)(sem certesa se já existe por ca)

              a versão confort 86CV fica mais barato que a exclusive de 75CV...talvez por isso o unico disponivel com 86CV neste momento seja o sport

              pelo que sei a diferenca entre os 75 e os 86 não é abismal...mas sente-se claro...mas estamos a falar de um carro que nem 1Ton tem, por isso 75CV chegam bem

              não estou a par das versões diesel


              a versão core é que não estará disponivel(tanto diesel como otto)...



              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                essa versão(exclusive 86CV) ainda(ou nem será) comercializada em portugal... (pelo menos não sei de ninguem que tenha)

                o sport e só de 86CV (não há sport de 75CV)
                esses extras que disses-te só estão no sport, a não ser que compres como extras

                até agora so existem diponíveis(a gasolina):
                confort 75CV (1.3)
                exclusive 75CV (1.3)
                sport 86CV (1.3)
                sport plus 103CV (1.5)(sem certesa se já existe por ca)

                a versão confort 86CV fica mais barato que a exclusive de 75CV...talvez por isso o unico disponivel com 86CV neste momento seja o sport

                pelo que sei a diferenca entre os 75 e os 86 não é abismal...mas sente-se claro...mas estamos a falar de um carro que nem 1Ton tem, por isso 75CV chegam bem

                não estou a par das versões diesel


                a versão core é que não estará disponivel(tanto diesel como otto)...



                Estive ontem a falar com o vendedor e ele deu-me os preços de todos, incluindo um Sport de 75cv e um Exclusive de 86cv.
                É porque existem.
                Lembro-me como ja´disse que a diferença entre o Sport de 75 para o Exclusive de 86 fazia uma diferença de 400€
                Falou também numa versão muito despida de equipamento, mas essa não se vendia cá.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  Estive ontem a falar com o vendedor e ele deu-me os preços de todos, incluindo um Sport de 75cv e um Exclusive de 86cv.
                  É porque existem.
                  Lembro-me como ja´disse que a diferença entre o Sport de 75 para o Exclusive de 86 fazia uma diferença de 400€
                  Falou também numa versão muito despida de equipamento, mas essa não se vendia cá.
                  Isso é as versões Core, sempre fizeram parte de catalogo mas não se vendem a quase ninguém(digo quase porque se aparecer algum maluco eles tem de a encomendar de fabrica) e é a que serve sempre para os tais "a partir de xx.xxx€

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                    Isso é as versões Core, sempre fizeram parte de catalogo mas não se vendem a quase ninguém(digo quase porque se aparecer algum maluco eles tem de a encomendar de fabrica) e é a que serve sempre para os tais "a partir de xx.xxx€
                    Então os Core são as versões menos despidas, certo?
                    Elas não se vendiam porque traziam de facto muito pouco...nem auto-rádio.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                      Estive ontem a falar com o vendedor e ele deu-me os preços de todos, incluindo um Sport de 75cv e um Exclusive de 86cv.
                      É porque existem.
                      Lembro-me como ja´disse que a diferença entre o Sport de 75 para o Exclusive de 86 fazia uma diferença de 400€
                      Falou também numa versão muito despida de equipamento, mas essa não se vendia cá.
                      falei com base nos users aqui que já teem o carro

                      a despida e o core...

                      que preço te deu para o sport de 75? 14000=?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                        falei com base nos users aqui que já teem o carro

                        a despida e o core...

                        que preço te deu para o sport de 75? 14000=?
                        Penso que era mais ou menos isso.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Penso que era mais ou menos isso.
                          quer dizer, ele também te pode ter dado os preços com base no site da AH
                          (só não está la o sport de 75CV)
                          devem fazer a "montagem" dos extras sobre o exclusive de 75CV...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                            quer dizer, ele também te pode ter dado os preços com base no site da AH
                            (só não está la o sport de 75CV)
                            devem fazer a "montagem" dos extras sobre o exclusive de 75CV...
                            Ele deu-me os preços com base na lista de venda que tinha lá.
                            Mas não posso jurar que o preço seja os 14.000, no entanto, anda lá perto pois tenho também a impressão que o Exclusive de 86cv ficava pelos 13.700€...mais 400€ que falei e ia-se para o Sport de 75cv por cerca de 14.100€.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                              Ele deu-me os preços com base na lista de venda que tinha lá.
                              Mas não posso jurar que o preço seja os 14.000, no entanto, anda lá perto pois tenho também a impressão que o Exclusive de 86cv ficava pelos 13.700€...mais 400€ que falei e ia-se para o Sport de 75cv por cerca de 14.100€.
                              diz me onde é que te deram esse presso que vou já lá hoje

                              13.800 é o que está marcado para o exclusive de 75CV(não tou a dizer que não digas a verdade)

                              o pessoal que tem comprado o sport tem sido sempre o de 86CV e so um ou dois e que ficaram a baixo dos 15mil

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                Então os Core são as versões menos despidas, certo?
                                Elas não se vendiam porque traziam de facto muito pouco...nem auto-rádio.
                                Mais despidas, sim. São as versões que cá ninguém comprava LOOOOL.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                  Mais despidas, sim. São as versões que cá ninguém comprava LOOOOL.
                                  essas versões normalmente são compradas pelas empresas para a própria frota... (mas por encomenda claro)

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                    essas versões normalmente são compradas pelas empresas para a própria frota... (mas por encomenda claro)
                                    Acredita que no caso das Core nem as renta a car as compram... não tem vidros electricos, nem radio, só tem airbags frontais praticamente, etc...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                      Acredita que no caso das Core nem as renta a car as compram... não tem vidros electricos, nem radio, só tem airbags frontais praticamente, etc...
                                      estou a falar de empresas tipo prossegur, em que os trabalhadores andam com eles... de certesa que ja viste algum corsa ou clio comercial amarelo "choque" a dizer prossegur em grande... ai querem os carros mais baratos, para "emprestar" ao trabalhador

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                        estou a falar de empresas tipo prossegur, em que os trabalhadores andam com eles... de certesa que ja viste algum corsa ou clio comercial amarelo "choque" a dizer prossegur em grande... ai querem os carros mais baratos, para "emprestar" ao trabalhador
                                        Eu sei o que queres dizer, mas até essas empresas estão sujeitas a stock, e por norma não é a empresa em si que compra o carro mas sim uma empresa gestora de frotas(tipo leaseplan e afins) e acredita que muitas vezes eles despacham de tudo um pouco mesmo para dentro da propria empresa alocada(neste caso a prosegur), não é incomum 5 trabalhadores apanharem digamos um confort e outro apanhar um exclusive.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                          diz me onde é que te deram esse presso que vou já lá hoje

                                          13.800 é o que está marcado para o exclusive de 75CV(não tou a dizer que não digas a verdade)

                                          o pessoal que tem comprado o sport tem sido sempre o de 86CV e so um ou dois e que ficaram a baixo dos 15mil
                                          Eu acho que não estou a fazer confusão, no entanto, mais logo poderei dar certezas dado que o meu colega é que ficou com os preços.
                                          Quanto ao Sport, ponho as minhas mãos no fogo em como existe de 75 e 86cv!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                            Mais despidas, sim. São as versões que cá ninguém comprava LOOOOL.
                                            Sim, queria dizer mais despidas.
                                            Pelo que o senhor me disse, esta versão nem era cá vendida.
                                            Apenas por encomenda!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Alguns anos depois...

                                              Finalistas para carro do ano Mundial 2013
                                              Audi A3
                                              Range Rover
                                              Mazda 6
                                              Mazda CX-5
                                              Mercedes-Benz A-Class
                                              Peugeot 208
                                              Porsche Boxster/Cayman
                                              Subaru BRZ/Toyota GT 86
                                              Volkswagen Golf
                                              Volvo V40.

                                              Vencedor anunciado em Março no salão de Nova York.

                                              Tal como no Carro do ano europeu, o BRZ/GT86 têm o meu voto.
                                              E a Mazda a conseguir 2 modelos na votação. not bad...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Mazda 6 / V40.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mazda 6

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O GT86 tem o meu voto mas também gostava bastante que ganhasse um Mazda na perspectiva de ser uma marca que precisa bastante de vender para se manter à tona.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X