Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro aconselham ate 32500€ Diesel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por anag Ver Post
    Ola pessoal tudo bem? Tenho uma colega minha que surgiu-lhe a oportunidade de vender o seu SLK 200 de 2006 por 40.000 €, e agora ela está a pensar comprar outro carro ate 32.500 € a Diesel, de forma a ser mais económico. Pode ser usado. Se possivel com algum caracter desportvo

    Eu aconselhei-lhe o AUDI A3 SPORTBACK, ou o BMW Serie 1.

    Fico a aguardar as vossas dicas!
    Além de ter de pagar as mais valias de 8.000 de ganhos, eu sugeria uma vez que vendeu um slk de 2006 eu estou de acordo com as sugestões que lhe deu... qualquer um deles é bonito e desportivo, mas se for só para 2 pessoas porque não o VW EOS além de bonito desportivo é CC. Pode aguardar e compra o Sciroco da VW que também é desportivo e penso que será do seu agrado... porque quem vende um SLK o que pode querer??? só se for um CLK ou um SL... Isto dentro da MB para duas pessoas... de resto

    Se quisesse gastar mais algum deixo aqui uma sugestão de "uma desportiva" que eu próprio gostava para mim: http://www.portalacv.com/web1/zp/tpl...d_viatura=5175

    Espero que ela compre o melhor e o que mais lhe agrade...
    Editado pela última vez por r2ms; 21 March 2008, 12:28. Razão: Link correcto

    Comentário


      #32
      Se a ideia é economia, o 118d é boa hipótese. O orçamento é que é apertado...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
        120d de serviço já se enquadram nesse preço... O mesmo p/os A3, mas entre os 2 eu ia p/o bimmer...

        E se a mala do SLK chegava, pq ñ ser diferente e comprar 1 C30?

        Digo isto pq precisamente uma amiga minha anda c/uma dúvida do género, mas ñ quer comprar usados, por isso o + provável é ser 1 C30...
        As marcas ainda contam mto, o Civic (q ela adora) foi posto de parte pelo pai precisamente pela marca...
        Coisa q eu ñ subscrevo!
        32.000 é o valor q pedem por um 118 d 5p (2007) só com pack confort,PM e jantes...
        Editado pela última vez por EVOII; 21 March 2008, 14:43.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por anag Ver Post
          Sabes o site desse stand pa ver se vejo esse carro? Quanto custa?

          O Alfa Romeo 159 SW aqui menciona 40.000 euros...

          Mais sugestoes aceitam-se!
          No próximo fim de semana em Torres Vedras vai decorrer uma feira de usados com viaturas de serviço das várias concessões q por lá existem, talvez seja uma boa oportunidade de a tua amiga conseguir uma sportback, classe B ou série 1 a uma preço agradavel.


          Comentário


            #35
            Obrigado pelas dicas!

            A minha colega ta mais inclinada pra MERCEDES ja tou a ver... CLK ou uma Carrinha C, o marido tem um Aston Martin e acha interessante esses 2 hipoteses para um carro mais familiar. Bem que ja lhe disse pra esticar mais um bocadinho o orcamento, mas ela diz que nao se justifica. Se vcs ssouberem boas alternativas ate 32.500 Euros carrinhas C ou CLK de 2005/2006 a diesel...digam!

            Uma curiosidade: hoje falaram a minha colega da hipotese de comprar em espanha visto ela morar perto da fronteira. Sei que esta questao ja foi debatida no forum, mas os topicos ja sao antigos (mais de 1 ano) e algo confusos... O que é necessario realmente para comprar uma viatura em espanha?

            Comentário


              #36
              Volvo C30, só pra não ser mais um alemão na estrada

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por anag Ver Post

                o marido tem um Aston Martin
                O marido tem um carro desses e ainda pensam em poupar? Não gozem connosco

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                  O marido tem um carro desses e ainda pensam em poupar? Não gozem connosco
                  E? Um gajo rico não poupa, esbanja dinheiro.
                  Diz isso ao dono do IKEA.


                  Para quem vem de um SLK a gasolina e quer marcas ditas premium, só tem praticamente a solução de procurar usado, isto dentro do orçamento.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                    E? Um gajo rico não poupa, esbanja dinheiro.
                    Diz isso ao dono do IKEA.


                    Para quem vem de um SLK a gasolina e quer marcas ditas premium, só tem praticamente a solução de procurar usado, isto dentro do orçamento.
                    Mas que se saiba o dono do IKEA não tem um Aston portanto... Claro que deve poupar mas sem querer meter a colher é um pouco estranho... Deve haver aí um grande conflito de opiniões entre o casal... Qd vejo uma pessoa que tem x para gastar e diz que tem que ser apenas e só de determinadas marcas independentemente do carro ser esteticamente sofrível acho que está tudo dito. Conselho: que tire à sorte. P.S: sem ofender ninguém

                    Comentário


                      #40
                      epah está uma 407sw 2.0 hdi sport a venda no casal do marco tao linda... tecto panoramico...bancos em pele e bla bla bla bla...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                        Mas que se saiba o dono do IKEA não tem um Aston portanto... Claro que deve poupar mas sem querer meter a colher é um pouco estranho... Deve haver aí um grande conflito de opiniões entre o casal... Qd vejo uma pessoa que tem x para gastar e diz que tem que ser apenas e só de determinadas marcas independentemente do carro ser esteticamente sofrível acho que está tudo dito. Conselho: que tire à sorte. P.S: sem ofender ninguém
                        Mas eu compreendo os vossos pontos de vista. Também acho estranho, mas não tenho nada a ver com a vida das outras pessoas.

                        Como exemplo posso dizer que um conhecido meu, com boa capacidade financeira, passa por todos os stands de automóveis, vê os carros e revê-os e passado uns meses compra sempre Honda.

                        Manias. Nós não conhecemos as pessoas, não temos nada de mandar palpites, pelo menos não deviamos.

                        Comentário


                          #42
                          quem tem um aston (mesmo que seja dos mais baratinhos) pensa em comprar diesel...usado...e até 32.500€...?...é altura de uma revisão de prioridades ou de olhar bem para a convenção antenupcial...
                          igualdade de sexos: a mulher fica com um carro que custa 3 vezes que o do marido???
                          desculpa mas soa a enginenisse

                          se eu tivesse um aston (a modos que tenho mas isso é outra conversa...) a minha cara metade teria direito, no mínimo a uma s5 cabrio 335d ou um Range Rover Sport.

                          cumps!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por anag Ver Post
                            Obrigado pelas dicas!

                            A minha colega ta mais inclinada pra MERCEDES ja tou a ver... CLK ou uma Carrinha C, o marido tem um Aston Martin e acha interessante esses 2 hipoteses para um carro mais familiar. Bem que ja lhe disse pra esticar mais um bocadinho o orcamento, mas ela diz que nao se justifica. Se vcs ssouberem boas alternativas ate 32.500 Euros carrinhas C ou CLK de 2005/2006 a diesel...digam!

                            Uma curiosidade: hoje falaram a minha colega da hipotese de comprar em espanha visto ela morar perto da fronteira. Sei que esta questao ja foi debatida no forum, mas os topicos ja sao antigos (mais de 1 ano) e algo confusos... O que é necessario realmente para comprar uma viatura em espanha?
                            Hum, este tópico vai descambar.......

                            Comentário


                              #44
                              Cada 1 sabe como gasta ou como quer gastar o seu dinheiro... Se definiram, lá na sua economia, q ñ querem gastar + q 32500€ (vá lá, 35000€) e q dá jeito à mulher ter 1 carro a gasóleo...
                              De certeza q o Aston ñ caiu no céu, ñ é por se ter 1 q se pode esbanjar em tudo o resto! Perguntem ao Belmiro de Azevedo sñ continua a poupar!

                              Bem, adiante... Eu acho q C ou CLK usados ñ são as melhores opções... Se estão inclinados p/carros + familiares, eu já dei os meus 500paus, preferia 1 Série 1/3, uma V50, 159 carro ou SW... Ou mesmo uma A4 modelo antigo, ainda se vendem novas e devem-se fazer bons negócios...
                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                              Hum, este tópico vai descambar.......
                              É provável!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                Mas eu compreendo os vossos pontos de vista. Também acho estranho, mas não tenho nada a ver com a vida das outras pessoas.

                                Como exemplo posso dizer que um conhecido meu, com boa capacidade financeira, passa por todos os stands de automóveis, vê os carros e revê-os e passado uns meses compra sempre Honda.

                                Manias. Nós não conhecemos as pessoas, não temos nada de mandar palpites, pelo menos não deviamos.
                                Concordo consigo mas a partir do momento em que se discute uma opção de compra de carro por determinado valor, em que se refere que o marido tem um aston, acho que esta conversa já se expectava para onde iria... Não tenho nada a ver com isso mas se fosse eu não daria estes pormenores na internet...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                  Concordo consigo mas a partir do momento em que se discute uma opção de compra de carro por determinado valor, em que se refere que o marido tem um aston, acho que esta conversa já se expectava para onde iria... Não tenho nada a ver com isso mas se fosse eu não daria estes pormenores na internet...
                                  Verdade, mas se quiserem descambar o tópico basta dizerem que têm um patrão com um M5 para venda e que têm um 335D

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                    Verdade, mas se quiserem descambar o tópico basta dizerem que têm um patrão com um M5 para venda e que têm um 335D

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por bluecivic Ver Post
                                      quem tem um aston (mesmo que seja dos mais baratinhos) pensa em comprar diesel...usado...e até 32.500€...?...é altura de uma revisão de prioridades ou de olhar bem para a convenção antenupcial...
                                      igualdade de sexos: a mulher fica com um carro que custa 3 vezes que o do marido???
                                      desculpa mas soa a enginenisse

                                      se eu tivesse um aston (a modos que tenho mas isso é outra conversa...) a minha cara metade teria direito, no mínimo a uma s5 cabrio 335d ou um Range Rover Sport.

                                      cumps!
                                      rectius BMW s5 535d touring, mas as opções aventadas de a4, alfa e s3 também não me parecem nada mal...
                                      mas mais uma vez parece conversa enginada

                                      Comentário


                                        #49
                                        Dentro desse Plafond as minhas escolhas eram:
                                        • Vw Golf 2.0 TDI 140cv GT Sport;
                                        • Seat Leon 2.0 TDI 140cv Sport-Up (ou quiçá FR 170cv);
                                        • Audi A3 1.9 TDI 105cv Sport;
                                        • Peugeot 308 2.0 HDI 136cv Sport;
                                        • Passat Bluemotion 1.9 TDI 105cv.
                                        • Vw Eos 1.4 TSI 122cv (uma mulher fica sempre bem num Cabrio ).
                                        Cumps.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                          ahah, nem mais

                                          melhor motor diesel, marca mais fiavel, acho que está tudo dito

                                          Civic 2.2 Ictdi preto com uma reprozinha e umas saias, nao xuning mas do typeR, ficava mel
                                          O Civic não serve pois provém de uma marca sem status e que ainda por cima vê a sua imagem frequentemente denegrida no nosso país pela malta dos bonés

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                            Se ela quer um carro alemão e com status, minimamente económico e onde a habitibalidade não é prioritária pode sempre optar por este.

                                            está de mais

                                            Comentário


                                              #52
                                              Diz-lhe a ela para arranjar um 120d usado e tem o "problema" resolvido.

                                              Simples...




                                              Dentro desse preço, de certeza absoluta que não encontra nada melhor... só latas á beira do E87...

                                              Comentário


                                                #53
                                                ...bem nao sei como nao da para entender o que escrevi mas ok...

                                                Qual é o problema de pessoas com dinheiro saberem ser poupadas?? Nem toda gente tem que ser como 70% das familias portuguesas que gastam o que têm, o que não têm e sabe-se lá mais o que...

                                                O Aston Martin é conduzido tanto por um como pelo outro, foi um objectivo deles. E se eçes entendem que apos terem conseguido vender bem o SLK, não devem gastar mais do que 32.500 e acharem que o carro deve estar em determinados parametros, tem todo direito e fazem eles muito bem!

                                                So para terminar o Aston Martin é o DB9 e foi comprado o ano passado novo 275.000 Euros, a pronto portanto é gente com mais que dinheiro se fosse preciso para comprar ate um SLR como chegaram a por a hipotese mas acharam um desperdicio de dinheiro. Se calhar o problema das pessoas hoje em dia é a inveja de verem pessoas com dinheiro com bens que poucos têm, e ainda pouparem, só assim se mantem a riqueza - para a conquistar demora muito, para se perder... é num instante.

                                                Continuando com o topico, eu penso que o Audi A3 seria realmente uma optima opção. Qual a vossa opiniao sobre esse carro (em especial a versão SPORTBACK)? Que tipo de extras se adequam mellhor?

                                                E ja agora gostaria que me esclarecessem sff sobre a questao da compra em espanha de viaturas. Vejo muita gente a falar disso, afinal o que é preciso para poder comprar em Espanha?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                  Uma curiosidade: hoje falaram a minha colega da hipotese de comprar em espanha visto ela morar perto da fronteira. Sei que esta questao ja foi debatida no forum, mas os topicos ja sao antigos (mais de 1 ano) e algo confusos... O que é necessario realmente para comprar uma viatura em espanha?

                                                  Boas meu caro, eu possuo carta de condução espanhola e B.I/Contribuinte e residencia em Espanha e não compro lá pelo facto de não descontar em Espanha, pois fazendo descontos só em Portugal a viatura é logo apreendida embora tenha toda a documentação espanhola, foi o que me disseram, só mesmo fazendo descontos para a seguraça social espanhola é que não hà problemas.

                                                  Espero ter ajudado.

                                                  Cumps

                                                  Miguel Valente ( C30 CDI AMG Station )

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O marido da tua amiga não tem um M5 preto?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      O marido da tua amiga não tem um M5 preto?
                                                      E não foi a porsche, para lhe fazerem desconto?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                        ...bem nao sei como nao da para entender o que escrevi mas ok...

                                                        Qual é o problema de pessoas com dinheiro saberem ser poupadas?? Nem toda gente tem que ser como 70% das familias portuguesas que gastam o que têm, o que não têm e sabe-se lá mais o que...

                                                        O Aston Martin é conduzido tanto por um como pelo outro, foi um objectivo deles. E se eçes entendem que apos terem conseguido vender bem o SLK, não devem gastar mais do que 32.500 e acharem que o carro deve estar em determinados parametros, tem todo direito e fazem eles muito bem!

                                                        So para terminar o Aston Martin é o DB9 e foi comprado o ano passado novo 275.000 Euros, a pronto portanto é gente com mais que dinheiro se fosse preciso para comprar ate um SLR como chegaram a por a hipotese mas acharam um desperdicio de dinheiro. Se calhar o problema das pessoas hoje em dia é a inveja de verem pessoas com dinheiro com bens que poucos têm, e ainda pouparem, só assim se mantem a riqueza - para a conquistar demora muito, para se perder... é num instante.

                                                        Continuando com o topico, eu penso que o Audi A3 seria realmente uma optima opção. Qual a vossa opiniao sobre esse carro (em especial a versão SPORTBACK)? Que tipo de extras se adequam mellhor?

                                                        E ja agora gostaria que me esclarecessem sff sobre a questao da compra em espanha de viaturas. Vejo muita gente a falar disso, afinal o que é preciso para poder comprar em Espanha?
                                                        Com os aston na garagem, tudo abaixo de 335, não comprava

                                                        Imagina um 335d repro, o que era

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                          ...bem nao sei como nao da para entender o que escrevi mas ok...

                                                          Qual é o problema de pessoas com dinheiro saberem ser poupadas?? Nem toda gente tem que ser como 70% das familias portuguesas que gastam o que têm, o que não têm e sabe-se lá mais o que...

                                                          O Aston Martin é conduzido tanto por um como pelo outro, foi um objectivo deles. E se eçes entendem que apos terem conseguido vender bem o SLK, não devem gastar mais do que 32.500 e acharem que o carro deve estar em determinados parametros, tem todo direito e fazem eles muito bem!

                                                          So para terminar o Aston Martin é o DB9 e foi comprado o ano passado novo 275.000 Euros, a pronto portanto é gente com mais que dinheiro se fosse preciso para comprar ate um SLR como chegaram a por a hipotese mas acharam um desperdicio de dinheiro. Se calhar o problema das pessoas hoje em dia é a inveja de verem pessoas com dinheiro com bens que poucos têm, e ainda pouparem, só assim se mantem a riqueza - para a conquistar demora muito, para se perder... é num instante.

                                                          Continuando com o topico, eu penso que o Audi A3 seria realmente uma optima opção. Qual a vossa opiniao sobre esse carro (em especial a versão SPORTBACK)? Que tipo de extras se adequam mellhor?

                                                          E ja agora gostaria que me esclarecessem sff sobre a questao da compra em espanha de viaturas. Vejo muita gente a falar disso, afinal o que é preciso para poder comprar em Espanha?
                                                          Sinceramente e para acabar da minha parte com esta conversa que não leva a lado nenhum acho que argumentos como inveja e outros que tais é que são completamente descabidos! Presumo que não conhece as pessoas que emitiram as suas opiniões portanto até podem ser mais ricas que esse casal e depois cai no ridículo, portanto por aí não vai a bom porto. Agora reafirmo pela última vez que a diferença é tão grande que para mim não faz sentido. Quem muito tem das duas uma: ou simplesmente não gasta uma pequena fortuna num carro porque acha um exagero ou então gasta porque de facto gosta muito de carros. Este último obviamente não vai estar preocupado em não ultrapassar a fasquia dos 32500. Se está então há aí alguma disfuncionalidade. Tenho dito sobre isto, e mais uma vez é a minha opinião, sem objectivo de ofender ninguém.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                                            Sinceramente e para acabar da minha parte com esta conversa que não leva a lado nenhum acho que argumentos como inveja e outros que tais é que são completamente descabidos! Presumo que não conhece as pessoas que emitiram as suas opiniões portanto até podem ser mais ricas que esse casal e depois cai no ridículo, portanto por aí não vai a bom porto. Agora reafirmo pela última vez que a diferença é tão grande que para mim não faz sentido. Quem muito tem das duas uma: ou simplesmente não gasta uma pequena fortuna num carro porque acha um exagero ou então gasta porque de facto gosta muito de carros. Este último obviamente não vai estar preocupado em não ultrapassar a fasquia dos 32500. Se está então há aí alguma disfuncionalidade. Tenho dito sobre isto, e mais uma vez é a minha opinião, sem objectivo de ofender ninguém.
                                                            concordo com tudo!
                                                            NOTA: a "riqueza" não se "mantem" poupando, gere-se investindo e todos os carros abaixo de um patamar de 300.000/400.000 são um mau investimento (a menos que haja 1 waiting list grande e se queira seR especulador, como acontece com o audi R8). Dito isto fazer um "disparate" financeiro de 275.000€ não se coaduna com a actuação sensata de um diesel de 30.000 e poucos €.
                                                            Admitindo (mas não concedendo) uma lógica diferente pelo menos um carro novo a sra. deve merecer, e se tiver que ser familiar e a diesel há muitas opções,a nova C, a 535d, um Q7, etc.

                                                            cumps!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Concordo plenamente....

                                                              Mas a nova Classe C vai um pouco mais além, o que pessoalmente acho um excelente investimento...

                                                              O Q7 é muito grande e ao cao e ao resto pelos testes feitos não é assim tão espaçoso... Auto Foco de à umas semanas...

                                                              Eu compraria Mercedes sem dúvida mas cada um é como cada qual

                                                              R2MS

                                                              Originalmente Colocado por bluecivic Ver Post
                                                              concordo com tudo!
                                                              NOTA: a "riqueza" não se "mantem" poupando, gere-se investindo e todos os carros abaixo de um patamar de 300.000/400.000 são um mau investimento (a menos que haja 1 waiting list grande e se queira seR especulador, como acontece com o audi R8). Dito isto fazer um "disparate" financeiro de 275.000€ não se coaduna com a actuação sensata de um diesel de 30.000 e poucos €.
                                                              Admitindo (mas não concedendo) uma lógica diferente pelo menos um carro novo a sra. deve merecer, e se tiver que ser familiar e a diesel há muitas opções,a nova C, a 535d, um Q7, etc.

                                                              cumps!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X