Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Primera 2.0 eGT de 91

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Voces tbem exageram, assim o rapaz vai logo embora.

    Eu tenho um 106 GTI, stock cmo o Dr. Nitro bem sabe, e n faço picanços em semáforos, foi dificil, mas n impossivel arranjar tto este cmo um cup stock, e sabendo procurar encontram-se, qdo procurei um primera foi bem mais dificil ou 318is. O rapaz compra o q quiser, o dinheiro é dele.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Jag Ver Post
      Por falar em original, quando comprei o meu, esse era um dos requisitos. Quando o fui ver, estava de fato original, excepto, uma ponteira de escape "duplo", que saíu no dia seguinte, uma antena esquisita, que saíu no dia seguinte, e umas capas cromadas nas saidas da agua para o para-brisas, que como eram coladas, sairam na hora.

      De resto, é pena para-choques, que não estava muito bom, ter levado com um gato, e mais um toque. Pouco mais de € 200, só na Nissan.
      Ora... é este o tipo de mentalidade que gosto.

      Parece-me que as alterações não tinham sido muitas e o "destunning" não foi complicado.

      Vi há uns tempos este na net... http://samucar.no.sapo.pt/nissan%20primera.html

      Neste o "destunning" já era complicado... motor mexido, jantes muito feias, panela vrum-vrum... batidela... só 4900€ .

      Se tivesse original e bem cuidado tudo bem que 4900€ até seria caso para pensar porque é de 97... agora assim.

      Comentário


        #33
        Conheço esse stand...Mas pronto...os preços são upa upa puxadotes e eles só vendem viaturas desportivas, ou pelo menos 90% são,mas é verdade,esticam-se nos preços,mas também só compra quem quer.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
          Conheço esse stand...Mas pronto...os preços são upa upa puxadotes e eles só vendem viaturas desportivas, ou pelo menos 90% são,mas é verdade,esticam-se nos preços,mas também só compra quem quer.
          Não me estava a queixar do preço ;)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
            Conheço esse stand...Mas pronto...os preços são upa upa puxadotes e eles só vendem viaturas desportivas, ou pelo menos 90% são,mas é verdade,esticam-se nos preços,mas também só compra quem quer.
            Podem ate ser pessoas muito serias, mas pelo stock e aspecto dos carros que lá estão eu duvido que alguma vez la comprasse alguma coisa... Nao ha la quase nada stock e as alteraçoes que tem é quase tudo de gosto duvidoso... irra cambada de malta com mau gosto... e assim se assasinam verdadeiras obras de engenharia automovel... sorte dos que conseguirem encontrar um carro stock para preservar...

            Aquele primera pelo aspecto que tem, mesmo fazendo o " destuning " deve ali ter pouca coisa arrasada deve....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
              Quem compra esse carro está-se pouco marimbando para os arranques, isso quer é muita curva, com um chassis desses é um "papa-serras".

              Se queres o carro para picanços é melhor arranjares um Cup.
              o primera com melhor chassis que o cup? .... olha que não ...

              Comentário


                #37
                ESPRIT, o teu 106GTI de origem é um achado. OK, talvez o 106GTI sofra menos os ataques dos grunhos da fibra e dos néons, mas de qualquer forma estes carros com boas prestações e acessíveis no mercado de usados são o alvo para os... picas dos semáforos.

                Tenho pena, porque depois quando os reais apreciadores quiserem uma unidade em bom estado para preservar, não vai haver, e assim se perdem pedaços da história automóvel.

                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                o primera com melhor chassis que o cup? .... olha que não ...
                Eu não disse nada disso.

                Comentário


                  #38
                  disseste que o primera era para a serra (curvas) e o cup para os pikansos (rectas) ... mas ok

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                    disseste que o primera era para a serra (curvas) e o cup para os pikansos (rectas) ... mas ok
                    Eu disse que um carro para picanços seria um Cup. Não teci quaisquer comentários sobre as suas capacidades dinâmicas.

                    Comentário


                      #40
                      como se estava a falar de carros originais, vejam este assassinato a um alfa 156 http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p128229 destaco.

                      VIATURA DE PARTICULAR EM EXCELENTE ESTADO COM EQUIPAMENTO TUNNING. EQUIPAMENTO NITRO , SUSPENSAO SPORT REGULAVEL , JANTES ESPECIAIS 18”.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                        como se estava a falar de carros originais, vejam este assassinato a um alfa 156 http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p128229 destaco.

                        DAMN !!! um V6 24v... que crime....

                        Comentário


                          #42
                          ja descobri que o video do Clarkson é do " full throttle " de 2000, exactamente aquele video que me falta...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X