Anúncio

Collapse
No announcement yet.

golf GTI EDITION

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O GTI 115cv 2.0 8v viria de origem com estas jantes


    Esses dois serão de 150cv, sendo o Edition a versão Edition 20th para comemorar os 20 anos do lançamento do 1º Golf GTI MkI em 1976.

    Esse carro que vais comprar à primeira vista para estar completamente stock, só lhe faltam os símbolos GTI na grelha frontal e na traseira, não sei se na altura se podia optar para vir sem os símbolos...
    Pelo preço parece ser boa compra!!!
    Editado pela última vez por Cobra; 22 March 2008, 21:38.

    Comentário


      #32
      de símbolos só tem "GTI EDITION" nos frizos, mais nada. que consumos fará ele? alguem me sabe dizer?

      Comentário


        #33
        O carro é nacional?

        Comentário


          #34
          o dono diz que sim. eu ainda não vi livrete. é de 96 e a matricula é GV

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dohc Ver Post
            o dono diz que sim. eu ainda não vi livrete. é de 96 e a matricula é GV
            GV, 96' bate certo, em princípio é mesmo nacional.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
              Bom carro, no entanto o Golf 2 16v (140cv) era muito superior a este em prestações e comportamento sendo que era muito nervoso e empolgante de conduzir ao contrario do golf 3 16v (150cv) que é mais aburgesado! Por isso secalhar podes ficar um pouco desapontado! Mas é uma maquina chelente!
              Ja agora olha que o teu Golf 2 16v foi um dos melhores GTI criados no golf, sendo um modelo muito cubiçado pelos apreciadores!

              Outra coisa existia no Golf 3 2 GTI o de 16v (150cv) e o 8v (115cv) na foto o 1 é de 8v e o 2 é de 16v!
              Errado, equivocaste-te, o 8v é um q tem jantes "fechadas" e normalmente é de 5p.
              O q postas é o de 150cv qdo saiu.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por dohc Ver Post
                o dono diz que sim. eu ainda não vi livrete. é de 96 e a matricula é GV
                Parece-me que essa matricula - GV é de 1996. Mas os entendidos que se pronunciem.

                Cumprimentos,

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por fmls Ver Post
                  Parece-me que essa matricula - GV é de 1996. Mas os entendidos que se pronunciem.

                  Cumprimentos,
                  Sim, é matrícula de 1996.

                  Cumpts

                  Comentário


                    #39
                    Acho que o pedido de opinião relativamente ao carro se está a desvirtuar. Foi pedida uma opinião, e basicamente, está-se a falar de jantes. Eu próprio me incluo nesse lote, e desde já endereço o meu pedido de desculpa ao autor deste tópico.

                    Quanto ao carro em si, parece-me maltratado. Sinceramente, não sei há quanto tempo dura a busca, mas este carro, objectivamente, parece-me um pouco "atamancado" demais.

                    Um test-drive, e a observação in situ de alguns pormenores, poderão naturalmente fazer prevalecer a opinião de aquisição ou não.

                    No final, o que contará será mesmo o gosto e empatia sentida pelo carro em questão.

                    Cumpts

                    Comentário


                      #40
                      Magnifico carro...Tenho um 1.6 de 101 cv e continuo a adorar o carro....a ter outro igual seria sem duvida o gti 20 jahre, edição especial 20 anos.

                      Boa compra, não te vais arrepender!

                      Comentário


                        #41
                        ja comprei. tem uns ruidos parasitas. parece bom de mecânica. não tenho garantia do stand. sinto-me um pouco arrependido em relação a isso. de resto tudo ok, parece.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X