Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Porsche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    as traseiras dos RUF e k no 993 era estranha...


    h havia um RUF CTR2 Sport k era uma makina diabolica?

    Comentário


      Porsche 968




      Porsche 928 GTS



      Acho estranho o pormenor da embaladeira...

      Esse carro tem motor 4.5cc, 240cv e atinge os 230km/h.

      Nesta página encontras mais pormenores sobre o 928.

      Comentário


        Ah, a foto que meti do 928 é de um com retoques...

        Estes são mais originais:







        Comentário


          volta meia volta para um desses aki na zona, preto, tenho aki uma foto dele

          Comentário


            Bem cota, esse!

            Ele anda e está em bom estado? Essa foto parece que foi tirada por alguem que estava a tentar fazer-se passar despercebido... :D Na noite, tudo escuro...

            Comentário


              Nitro o carro estava bastante sujo (esta sempre) por isso n deu para ver o estado, mas e capaz de tar pois sei k os donos desta casa teem bastante dinheiro, embora o carro n pertença la, talvez seja de um familiar ou assim

              Comentário


                Ele é igual ao 928 amarelo que estao nao fotos, e os interiores sao iguais ao laranja, que mostra as partes mecanicas, com aquele padrao xadrez, que eu ate nem gosto mto.
                Por isso deve de ser o 928, so nao entendo é o pq de ter nas embaladeiras 968, mas pronto...[8)][8)]
                Nao sei pq, mas este carro nem parece um porsche, é mto estranho.
                Eu ainda nao o conduzi, pois é a reliquia do meu sogrinho.
                Mas é um desperdicio um carro daqueles so ter 11.000 km's, mas agora como o levou à inspecçao pode ser que começe a rodar um pouco mais, mais que nao seja comigo [:X][B)][:0][^]
                Obrigado pela informaçao nitro, ao que parece existe pessoal mais fanatico pela marca do que eu.[8D][8D]
                Abraços,
                Telmo Amaro

                Comentário


                  (Re)nasce o melhor carro do mundo: 911 Turbo Cabrio
                  POOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA que é lindo!!!!!!!!!!!!

                  Comentário


                    Mas olha lá, o amarelo é um 968! Ou queres dizer dourado (esse sim, um 928)???

                    E só 11.000km???

                    Ai, sacrilégio...

                    Comentário


                      Sim é o dourado... e tem mesmo 11.000 e poucos km's.
                      Não se vem mtos iguais, eu pelo menos nunca tinha visto nenhum...
                      Ja agora sabes +/- o valor dele qd novo?
                      Ja lhe ofereceram 11.000 cts em troca a um carrera, mas eu disse para nao aceitar o negocio, aquilo é quase uma reliquia, principalmente pelo estado dele.

                      Comentário


                        911 Turbo Cabrio [B)][B)][B)][B)]

                        [img]uploaded/André/2003723165858_Porsche911TurboCabrio.gif[/img]

                        http://www.autohoje.com/ahnew/notici...c=not&cod=5346

                        Comentário


                          911 Turbo Cabrio - o causador de calvicie prematura....

                          Comentário


                            Não sou muito fã do 911 em cabriolet,mas parece-me que não há melhor maneira de perder o cabelo.

                            Comentário


                              se for so o cabelo... eu acho que perdia tudo pelo caminho.:D

                              Comentário


                                Eu perdia-me era lá dentro com uma menina Porsche!

                                Comentário


                                  Olhem só o carro que vou comprar!

                                  http://www.abmotor.pt/veicdetalhe.asp?IdV=20796

                                  Comentário


                                    Já agora, vejam o meu post aqui

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por telmo amaro

                                      Sim é o dourado... e tem mesmo 11.000 e poucos km's.
                                      Não se vem mtos iguais, eu pelo menos nunca tinha visto nenhum...
                                      Ja agora sabes +/- o valor dele qd novo?
                                      Ja lhe ofereceram 11.000 cts em troca a um carrera, mas eu disse para nao aceitar o negocio, aquilo é quase uma reliquia, principalmente pelo estado dele.
                                      Preços eu não sei, ainda por cima, na maior parte dos sites, para saberes os preços de carros usados, tens de preencher umas tretas...

                                      Comentário


                                        careca... carequinha... care****!!!
                                        venha de lá o 911Turbo Cabrio, fora com as pilosidades!!

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por poxexo

                                          careca... carequinha... care****!!!
                                          venha de lá o 911Turbo Cabrio, fora com as pilosidades!!
                                          :D:D:D:D:D:D

                                          Comentário


                                            Finalmente o 996 Turbo Cabrio...



                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por levi

                                              as traseiras dos RUF e k no 993 era estranha...


                                              h havia um RUF CTR2 Sport k era uma makina diabolica?
                                              Conheço do GT2, mas não estava na página da RUF. Se calhar já não fazem.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por viking-forever1

                                                ora,tambem tens feito um bom trabalho por aqui,revela paixão pela marca,e não é preciso dizer isto,porque todos já sabem,parabens.
                                                Epá, obrigadão! Fico comovido!

                                                Comentário


                                                  Tomei a liberdade de transcrever uns textos do site da Porsche, para vos descrever melhor a essência 911, e como complemento ao artigo que saiu na AH sobre os 40 anos do 911. Vou dividir isto em 4 bocados, um para o 911, outro para o 930, outro para o 964, outro para o 993, e o último para o 996, porque isto ainda dá trabalho a traduzir (o babelfish sucka):

                                                  Porsche 911 (63-73)

                                                  Poucas coisas na vida são tão actuais como as linhas clássicas do Porsche 911. Quando Ferdinand Alexander Porsche desenhou o projecto para este elegante desportivo, não poderia ter imaginado que este se transformaria num modelo de engenharia automóvel.

                                                  Quando os primeiros 911 foram revelados ao mundo em 1963, a imprensa anunciou-o como "o desportivo mais interessante do mundo". Outros concordaram e logo após a sua aparição em público, o 911 gozou de um tremendo sucesso na competição e nas exposições.

                                                  Seguiram-se novas versões, taix como o 911 Targa, o 911 S (o primeiro 911 com modificações a nível de perfomances) e o 911 Carrera 2.7 RS (o primeiro 911 a usar avançados materiais de baixo peso e técnicas de construção apuradas). Cada um elevou o 911 a níveis superiores, ao manter a integridade do projecto original, combinando a elegância e a vertente prática dos 911 com o desempenho de um genuíno desportivo Porsche.


                                                  Os modelos:


                                                  Modelo: 911 2.0 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 1991cc, 130 cv @ 6100 rpm, 128 nm @ 4200 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 208 Km/h, 9,1 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 6607 unidades produzidas


                                                  Modelo: 911 2.0 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 1991cc, 130 cv @ 6100 rpm, 128 nm @ 4200 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 208 Km/h, 9,1 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 236 unidades produzidas. O nome Targa vem de uma famosa corrida na Sicília, Targa Fiorino


                                                  Modelo: 911 S 2.0 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 1991cc, 160 cv @ 6600 rpm, 132 nm @ 5200 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 224 Km/h, 7,6 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 925 unidades produzidas.


                                                  Modelo: 911 S 2.0 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 1991cc, 160 cv @ 6600 rpm, 132 nm @ 5200 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 224 Km/h, 7,6 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 3537 unidades produzidas.


                                                  Modelo: 911 T 2.0 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 1991cc, 110 cv @ 5800 rpm, 116 nm @ 4200 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 198 Km/h, 10 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 1611 unidades produzidas.


                                                  Modelo: 911 T 2.0 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 1991cc, 110 cv @ 5800 rpm, 116 nm @ 4200 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 198 Km/h, 10 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 789 unidades produzidas.


                                                  Modelo: 911 L 2.0 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 1991cc, 130 cv @ 6100 rpm, 128 nm @ 4600 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 208 Km/h, 9,1 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 1169 unidades produzidas. Foi neste modelo que as jantes "Fuchs" (na foto) feitas numa liga de alumínio se estrearam, a par com o 911 L 2.0 Targa.


                                                  Modelo: 911 L 2.0 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 1991cc, 130 cv @ 6100 rpm, 128 nm @ 4600 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 208 Km/h, 9,1 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 444 unidades produzidas. Foi neste modelo que as jantes "Fuchs" (na foto) feitas numa liga de alumínio se estrearam, a par com o 911 L 2.0 Coupé.


                                                  Modelo: 911 E 2.0 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 1991cc, 140 cv @ 6500 rpm, 129 nm @ 4500 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 214 Km/h, 9 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 1968 unidades produzidas. Este carrou passou a vir equipado de série com jantes de 70cm de diâmetro (polegadas = ???)


                                                  Modelo: 911 E 2.0 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 1991cc, 140 cv @ 6500 rpm, 129 nm @ 4500 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 214 Km/h, 9 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 858 unidades produzidas. Este carrou passou a vir equipado de série com jantes de 70cm de diâmetro (polegadas = ???)


                                                  Modelo: 911 T 2.2 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2195cc, 125 cv @ 5800 rpm, 130 nm @ 4200 rpm
                                                  Transmissão: 4 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 203 Km/h, 9,5 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 127 unidades produzidas.


                                                  Modelo: 911 T 2.2 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2195cc, 125 cv @ 5800 rpm, 130 nm @ 4200 rpm
                                                  Transmissão: 4 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 203 Km/h, 9,5 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 6000 unidades produzidas.


                                                  Modelo: 911 E 2.2 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2195cc, 155 cv @ 6200 rpm, 141 nm @ 4500 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 219 Km/h, 9 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 3028 unidades produzidas. Toda a estrutura inferior passou a ser construída em aço galvanizado.


                                                  Modelo: 911 E 2.2 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2195cc, 155 cv @ 6200 rpm, 141 nm @ 4500 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 219 Km/h, 9 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 1848 unidades produzidas. Toda a estrutura inferior passou a ser construída em aço galvanizado.


                                                  Modelo: 911 S 2.2 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2195cc, 180 cv @ 6500 rpm, 147 nm @ 5200 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 228 Km/h, 7,4 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 3154 unidades produzidas.


                                                  Modelo: 911 S 2.2 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2195cc, 180 cv @ 6500 rpm, 147 nm @ 5200 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 228 Km/h, 7,4 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 1496 unidades produzidas.


                                                  Modelo: 911 T 2.4 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2341cc, 130 cv @ 5600 rpm, 145 nm @ 4000 rpm
                                                  Transmissão: 4 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 198 Km/h, 9,5 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 10173 unidades produzidas. Este novo motor satisfazia as novas normas ambientais da época.


                                                  Modelo: 911 T 2.4 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2341cc, 130 cv @ 5600 rpm, 145 nm @ 4000 rpm
                                                  Transmissão: 4 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 198 Km/h, 9,5 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 7147 unidades produzidas. Este novo motor satisfazia as novas normas ambientais da época.


                                                  Modelo: 911 E 2.4 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2341cc, 165 cv @ 4500 rpm, 152 nm @ 4500 rpm
                                                  Transmissão: 4 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 219 Km/h, 7,9 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 2470 unidades produzidas. O reservatório de óleo passou a ser colocado à frente do eixo traseiro para melhor distribuição de pesos.


                                                  Modelo: 911 E 2.4 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2341cc, 165 cv @ 4500 rpm, 152 nm @ 4500 rpm
                                                  Transmissão: 4 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 219 Km/h, 7,9 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 1896 unidades produzidas.


                                                  Modelo: 911 S 2.4 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2341cc, 190 cv @ 6500 rpm, 159 nm @ 5200 rpm
                                                  Transmissão: 4 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 228 Km/h, 7 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 1894 unidades produzidas. Pára-choques dianteiro em plástico e com spoiler integrado. Nome "Porsche" colocado na parte inferior das portas laterais.


                                                  Modelo: 911 S 2.4 Targa
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2341cc, 190 cv @ 6500 rpm, 159 nm @ 5200 rpm
                                                  Transmissão: 4 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 228 Km/h, 7 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 3160 unidades produzidas. Pára-choques dianteiro em plástico e com spoiler integrado.


                                                  Modelo: 911 Carrera RS 2.7 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, 2687cc, 210 cv @ 6300 rpm, 188 nm @ 5100 rpm
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: 238 Km/h, 6,3 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: 1525 unidades produzidas. Pára-choques dianteiro em plástico e com spoiler integrado. Nome "Carrera" colocado na parte inferior das portas laterais. Spoiler traseiro em plástico, apelidado de "ducktail".


                                                  Modelo: 911 Carrera RSR 3.0 Coupé
                                                  Motor: 6 cilindros boxer, refrigerados a ar, --, 330 cv @ 8000 rpm, --
                                                  Transmissão: 5 velocidades manual, tracção traseira
                                                  Perfomances: --, 4 s dos 0-100 Km/h
                                                  Notas: --. Ganhou 3 campeonatos internacionais e 7 Alemães em 1973.

                                                  Imagens avulsas:








                                                  Comentário


                                                    Porsche 930 Série G (73-89)

                                                    Pelo altura em que a Série G apareceu, o mundo estava a braços com uma crise petrolífera. O público pedia veículos mais económicos, no entanto, muitos clientes não queriam sacrificar o poder e o desempenho de um Porsche. Foi aí que a Porsche estreou o 911 Turbo.

                                                    O modelo de 74 trouxe algumas mudanças importantes. As características mais impressionantes eram os pára-choques de alloy (uma qualquer mistura de materiais) com piscas integrados, secções tipo "concertina" entre o pára-choques e a carroçaria e os espelhos retrovisores pintados na cor da carroçaria.

                                                    Em 1983, após vinte anos da produção, a Porsche lançou uma segunda geração do 911 com um modelo muito especial: o 911 Cabriolet. Veio assim demonstrar que o conceito 911 tinha ainda muito para dar.


                                                    Imagens:








                                                    Comentário


                                                      Porsche 964 (88-93)

                                                      Para comemorar o 20º aniversário do 911, a Porsche lançou o primeiro 911 com tracção às 4 rodas de série - o 911 Carrera 4, modelo 964. O Carrera 4 representou uma revisão completa do conceito 911, trazendo a inovação inerente aos novos desenvolvimentos tecnológicos que levaram a indústria de carros desportivos a uma outra dimensão.

                                                      Ao mesmo tempo, a Porsche fazia avanços pioneiros na segurança e no conforto. Por exemplo, os 911 Turbo 3.3, que saiu em 1991, vinha equipado com ABS, direcção assistida e airbags dianteiros para o condutor e passageiro de série pela primeira vez.

                                                      Com modelos como os 911 Turbo 3.3 e 911 Carrera RS (o mais potente 911 normalmente aspirado da altura), a Porsche conseguiu melhorias consideráveis no desempenho dos seus carros, sem comprometer a segurança.


                                                      Imagens:








                                                      Comentário


                                                        Entretetanto, entremeado pelo meio da história 911, fica aqui o novíssimo 911 Turbo Cabriolet:




                                                        Por causa da porra do nome da fonte, ainda vou ter de tirar isto, apesar de ser eu a alojar, por isso despachem-se a ver!

                                                        Comentário


                                                          Há um Porsche,que eu gosto muito,que poucos vezes vejo mencionado.O 968 Turbo...Que Bomba.Era o rei das reprises na altura.

                                                          Comentário


                                                            deves estar a referir-te a este:





                                                            Comentário


                                                              996 Turbo Cabrio (fotos 800x600 de qualidade)...

                                                              http://www.supercarsite.net/images/n...briolet_01.jpg

                                                              http://www.supercarsite.net/images/n...briolet_02.jpg

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X