Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 2.0tdi c/ desconto. Que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Tom Sawyer Ver Post
    Obrigado! ;)
    Sim, de facto o branco é excelente.. fica muito "vistoso"
    É um carro que se vê já bastante, mas enfim.. ja tive 2Audis A3 em tempos, e resta-me saber se me "adapto" a este já que é a caixa "S tronic"
    Boas, tive um A3 de 130 cv caixa manual, actualmente tenho um A3 com caixa S tronic, e adaptei me bastante bem. É fantástica.. Então a condução em modo sequêncial com comandos no volante... Aconselho vivamente. Cumps

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Tom Sawyer Ver Post
      Obrigado! ;)
      Sim, de facto o branco é excelente.. fica muito "vistoso"
      É um carro que se vê já bastante, mas enfim.. ja tive 2Audis A3 em tempos, e resta-me saber se me "adapto" a este já que é a caixa "S tronic"
      Vais é deixar de te adaptar aos carros com caixa manual

      A caixa é excelente, requer algum treino ao inicio para "domar" o carro ao nosso gosto, mas depois é sempre a andar ...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        46 mil euros aponta-se...Digamos que ao pé de um A3 ainda que muito bem equipado... Bem são opções evidentemente...Eu é que ainda sou puto, para mim ar condicionado, vidros electricos e autoradio com MP3 tá bom
        Quando andei a ver o A3 falava-se do A5 3.0Tdi abaixo dos 50.000€... viu-se!

        Mas 46.000€ para preço da versão mais base do A5 2.0tdi nem me parece descabido de todo.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Quando andei a ver o A3 falava-se do A5 3.0Tdi abaixo dos 50.000€... viu-se!

          Mas 46.000€ para preço da versão mais base do A5 2.0tdi nem me parece descabido de todo.
          óh silver acreditar nisso nem parece teu! As pessoas têm que se convencer de uma coisa...e com respeito pela profissão, mas os vendedores são uns "fantoches" no sentido de que têm de dizer o que têm se é que me faço entender...

          Ainda há pouco tive na citroen para levantar uma Nemo e perguntei pelo novo C5 , a resposta foi pronta: "Isso só lá par abril, ainda não chegou cá nenhum..." Epa foi só sair pelas traseiras da sucursal vi logo dois...já matriculados há um mês...

          Mas pelo motor obviamente que esse A5 se posicionaria onde está...entre o preço do 330d e 335d...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            óh silver acreditar nisso nem parece teu! As pessoas têm que se convencer de uma coisa...e com respeito pela profissão, mas os vendedores são uns "fantoches" no sentido de que têm de dizer o que têm se é que me faço entender...

            Ainda há pouco tive na citroen para levantar uma Nemo e perguntei pelo novo C5 , a resposta foi pronta: "Isso só lá par abril, ainda não chegou cá nenhum..." Epa foi só sair pelas traseiras da sucursal vi logo dois...já matriculados há um mês...

            Mas pelo motor obviamente que esse A5 se posicionaria onde está...entre o preço do 330d e 335d...
            Eu não acreditei até gozei.

            Mas era o que não sei quantos diziam aqui no fórum sobre o A5.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por smithico Ver Post
              Vais é deixar de te adaptar aos carros com caixa manual

              A caixa é excelente, requer algum treino ao inicio para "domar" o carro ao nosso gosto, mas depois é sempre a andar ...
              Pois..
              É o que me têm dito.. a ver vamos..
              Espero que sim..
              Então e o teu, já está "domado" ? Satisfeito ?

              Comentário


                #37
                Epá ó Tom, passei agora pela tua mais recente aquisição. Olhei desta vez com outra atenção...deixa-me que te diga: BRUTAL! Só lhe falta o xenon...maravilha!!!!

                Branquinho, jante 18 S line, tecto panorâmico...muito muito bom! Das melhores opções...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  Epá ó Tom, passei agora pela tua mais recente aquisição. Olhei desta vez com outra atenção...deixa-me que te diga: BRUTAL! Só lhe falta o xenon...maravilha!!!!

                  Branquinho, jante 18 S line, tecto panorâmico...muito muito bom! Das melhores opções...
                  Gracies "AMGfan"
                  Sei que carros ha muitos, e que com esses €uros poderia ter outras opções, noutras marcas, mas não "resisti" a este, acho-o excelente, com esse e único defeito, não ter o Xenon.. aí sim, seria "o carro" eheh.

                  abraço.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                    http://www.autoportal.iol.pt/ensaio....32&div_id=1741

                    Estava a navegar pela net e deparei me com a notícia que a Audi vai como que "ofercer" extras no Audi A3 170cv, quase 40000€ com caixa automoatica, GPS, tecto panorâmico, e kit S Line com jantes 18"!
                    Que acham?
                    Então e vais compra-lo ou não ?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X