Anúncio

Collapse
No announcement yet.

207 Sw 1.4 (95cv) ou Musa 1.4 (95cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por hjustino Ver Post
    Eu já tive um Peugeot 207 SW, a versão antiga e mala é minúscula, aliás foi um dos motivos por que o troquei.

    Agora não concordo nada com o que disse do motor "fraquito" do Roomster.É uma ilusão pensar que o motor é fraco, ele é muito desenrascado.

    Eu troquei o meu sw 1.4 a gasolina pelo Roomster 1.2 a gasolina e estou satisfeita, nem sequer noto diferença.
    Mas o 207 SW não tem nenhuma versão antiga, o q existia antes era a 206 SW q não era nenhum primor de espaço. Aliás, era apenas um 206 berlina com mais meia centena de litros na bagageira (se tanto)

    Quanto ao motor, o antigo 1.4 tinha versões de 75 e 90cvs, o motor existente na 207 SW é um novo 1.4 com 95cvs, e aí não há discussão sequer quanto à superioridade em relação ao 1.2 da Skoda

    Pessoalmente, gosto do Musa (aquela traseira da Pug ficou-me entalada na garganta) e não duvido q seja maior q o 207, mas não conheço mais nada sobre o Lancia para poder dar uma opinião objectiva.

    Comentário


      #32
      Ha muito por onde escolher.
      Desde ja refiro o fiat linea 1.4 por pouco mais de 17000 euros
      Kia ceed ou hyundai i30 tambem sao boas escolhas.
      Em relaçao ao musa acho um bom carro,bonito e pouco visto.
      Por menos de 17000 euros o teu colega pode comprar um mazda 3 mas se o teu colega quer uma break eu aconselho a skoda fabia

      Comentário


        #33
        O maior desconto que eu vi num carro, novo e sem matrícula, foi na Lancia Musa multijet de um amigo meu...Mais de 5.000 euros, só por ser pré-restyling (isto foi em Janeiro). E tem tudo, sensores, bancos em pele, Ac dual-zone, tecto panorâmico de abrir, etc...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
          Mas o 207 SW não tem nenhuma versão antiga, o q existia antes era a 206 SW q não era nenhum primor de espaço. Aliás, era apenas um 206 berlina com mais meia centena de litros na bagageira (se tanto)

          Quanto ao motor, o antigo 1.4 tinha versões de 75 e 90cvs, o motor existente na 207 SW é um novo 1.4 com 95cvs, e aí não há discussão sequer quanto à superioridade em relação ao 1.2 da Skoda

          Pessoalmente, gosto do Musa (aquela traseira da Pug ficou-me entalada na garganta) e não duvido q seja maior q o 207, mas não conheço mais nada sobre o Lancia para poder dar uma opinião objectiva.
          Meu caro

          O Peugeot 207 SW foi lançado em 2003, tem uma versão antiga sim, eu tive um.
          Foi agora lançado o novo Peugeot 207 SW basta ver o site da Peugeot.Este novo não conheço, mas é semelhante ao antigo em termos de tamanho pelo que não acredito que a bagageira seja grande coisa, mantenho a minha opinião.

          Agora em relação à superioridade do meu antigo Peugeot, efectivamente ele tinha 75 cv daí eu não notar a diferença.

          Saudações!

          Comentário


            #35
            tiveste um 206

            Comentário


              #36
              http://www.blogauto.com.br/wp-conten..._207_sw_05.jpg

              Fica aqui um linkzinho para os mais distraídos!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por hjustino Ver Post
                http://www.blogauto.com.br/wp-conten..._207_sw_05.jpg

                Fica aqui um linkzinho para os mais distraídos!

                isso não se vendeu na europa, na europa em 2003 havia o 206.....não te posso fazer mais nada.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                  isso não se vendeu na europa, na europa em 2003 havia o 206.....não te posso fazer mais nada.

                  Irra, que a distraída sou eu!

                  É 206, confirmei agora.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por hjustino Ver Post
                    Irra, que a distraída sou eu!

                    É 206, confirmei agora.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por hjustino Ver Post
                      Irra, que a distraída sou eu!

                      É 206, confirmei agora.
                      A imagem q puseste é da versão brasileira do 206, q levou um restyling para ficar parecido com o 207 e levou o nome do mesmo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por hjustino Ver Post
                        Eu já tive um Peugeot 207 SW, a versão antiga e mala é minúscula, aliás foi um dos motivos por que o troquei.

                        Agora não concordo nada com o que disse do motor "fraquito" do Roomster.É uma ilusão pensar que o motor é fraco, ele é muito desenrascado.

                        Eu troquei o meu sw 1.4 a gasolina pelo Roomster 1.2 a gasolina e estou satisfeita, nem sequer noto diferença.
                        Boas,
                        é possivel a HJustino dar um pequeno feedback do comportamento da Roomstar, principalmente com esse motor?

                        Comentário


                          #42
                          musa ...

                          Comentário


                            #43
                            Será que sou eu o unico que não gosto do Lancia Musa ?
                            Se aquilo é bonito e charmoso vou ali já venho..

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por figon Ver Post
                              Será que sou eu o unico que não gosto do Lancia Musa ?
                              Se aquilo é bonito e charmoso vou ali já venho..

                              tem de haver gostos para todos...

                              Comentário


                                #45
                                hjustino, bem me parecia que tinhas de estar a confundir porque a 207 SW tem uma mala grandinha.

                                Comentário


                                  #46
                                  Musa

                                  Comentário


                                    #47


                                    LOL

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X