Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabrios pequenos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
    por acaso gosto muito...se for verdinho então!
    Ajeitas-te com a rebarbadora?






    Comentário


      #92
      DL o teu british carburado descapotavél era a loucura!!!

      Comentário


        #93
        se não esta cá a venda porque é que esta no http://www.daihatsu.com.pt/ ???


        Designação
        Marca : Daihatsu
        Modelo : Copen
        Versão : 1.3 BASE
        Categoria : Coupé/Cabrio
        Nº de Portas : 2
        Tipo de Combustível : Gasolina
        Comprimento : 3440 (mm)
        Largura: 1475 (mm)
        Altura : 1245 (mm)
        Distância entre-eixos : 2225 (mm)

        Ficha Técnica
        Cilindrada : 1298 cc
        Potência(Cv) : 87
        Potência RPM : 6000
        Binário(Nm) : 120
        Binário RPM: 120
        Caixa velocidades: Manual
        Velocidades: 5
        Velocidade Máx.: 0
        Consumo Urbano(EC93): 7.7
        Consumo Extra Urbano(EC93) : 5
        Consumo Combinado(EC93): 6
        Emissões CO2 (gramas p/km): 140
        Travões: Discos/Tambores
        Peso: 1040
        Capacidade depósito(ltr): 40

        Powered by Fleetdata Equipamento
        Abs : Sim
        Cilindrada : 1298 cc
        Potência(Cv) : 87
        Potência RPM : 6000
        Binário(Nm) : 120
        Binário RPM: 120
        Caixa velocidades: Manual
        Velocidades: 5
        Velocidade Máx.: 0
        Consumo Urbano(EC93): 7.7
        Consumo Extra Urbano(EC93) : 5
        Consumo Combinado(EC93): 6
        Emissões CO2 (gramas p/km): 140
        Travões: Discos/Tambores
        Peso: 1040
        Capacidade depósito(ltr): 40

        Preço
        Preço : 23.932 €
        Editado pela última vez por maap; 01 March 2007, 19:17.

        Comentário


          #94
          Tigra, é muito bonito e não me importava que fosse a diesel

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #95
            desses que tao aqui eu escolhia o copen , mas visto ser o 206 , pois se fosse o 207 era esse

            Comentário


              #96
              Tigra sem duvida

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                CZC com o motor do SilverArrow!
                É o CZC Turbo.

                É o cabrio pequeno com o melhor motor.

                Estéticamente gosto do Tigra e do 207, mas faltam cavalos no motor.

                Comentário


                  #98
                  um cabrio é para dois... prazer a dois....

                  Pazer a dois...


                  dois lugares... no volante o masculino... ao lado a bella loira, a namorada...


                  por isso o tigra.


                  mas o copen tambem se encaixa, falta-lhe o diesel economico como o tigra.

                  Comentário


                    #99
                    preferia este menino que aqui está

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                      por acaso gosto muito...se for verdinho então!
                      Eu estava a brincar! Se o 111 na altura até era estéticamente razoável, o cabrio era a versão mais insuflada que havia, parecia um hoovercraft ao contrário!

                      Comentário


                        Estéticamente não tenho dúvidas: Tigra.

                        Pode não ter as melhores motorizações, mas isso num cabrio de segmento inferior não é o mais importante.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                          preferia este menino que aqui está

                          Eu é mais bolos.

                          Comentário


                            tendo em conta o panorma estilistico, o Copen leva de vencida qualquer um.
                            Os outros são todos desiquilibrados, como a maioria dos CC's.
                            Só o Tigra se safa, apesar daquele rabo estupidamente alto.

                            Se tivesse que comprar algum, não comprava.

                            Mais valia buscar um Barchetta em 2ª mão. Também é pequeno, anda mais e o gozo é bem maior.
                            UmMx-5 ou um MR2 também caíam bem.
                            Sei que são roadsters, mas cabrios nunca foram a minha onda...

                            um áparte.
                            Já viram as specs do novo 207 CC?
                            A versão 1.6-150cv pesa quase 1500kg...
                            E eu a pensar que o 207 GT já era balofo com mais de 1300kg de peso.
                            Para põr as coisas em perspectiva, pesa mais que o novo Civic Type r e tanto como um Golf GTI ou um Megane RS.
                            !!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                              desses que tao aqui eu escolhia o copen , mas visto ser o 206 , pois se fosse o 207 era esse
                              Quando criei esse tópico, o 207CC ainda não tinha sido lançado.
                              Mas acho que agora, ele teria a maioria das preferências...

                              Comentário


                                micra...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
                                  Não vai adiantar muito se tiveres aquilo tudo fechado…pois continua a chover lá dentro, pelo menos no Pluriel duma conhecida[8)]:D;)! Por falar neste aspecto aproveito para referir que na minha opinião, o Pluriel e o 206 não estão ao nível dos restantes rivais (tirando o Copen que não o conheço) aqui presentes em termos de qualidade de construção.
                                  As minhas preferências são o Mitsubishi Colt CZC e o Opel Tigra TwinTop.

                                  Cumps.
                                  Exactamente, também tenho uma conhecida que tem neste momento num c3 pluriel e mete um alguma água. Já agora aproveito para te perguntar se o problema da tua amiga tá resolvido? Isto porque ela deverá ir a citroen ver se conseguem fazer alguma coisa.

                                  Em relação a questão...porque não um smart roadster também é pequeno :P

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X