Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cabrios pequenos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
se não esta cá a venda porque é que esta no http://www.daihatsu.com.pt/ ???
Designação
Marca : Daihatsu
Modelo : Copen
Versão : 1.3 BASE
Categoria : Coupé/Cabrio
Nº de Portas : 2
Tipo de Combustível : Gasolina
Comprimento : 3440 (mm)
Largura: 1475 (mm)
Altura : 1245 (mm)
Distância entre-eixos : 2225 (mm)
Ficha Técnica
Cilindrada : 1298 cc
Potência(Cv) : 87
Potência RPM : 6000
Binário(Nm) : 120
Binário RPM: 120
Caixa velocidades: Manual
Velocidades: 5
Velocidade Máx.: 0
Consumo Urbano(EC93): 7.7
Consumo Extra Urbano(EC93) : 5
Consumo Combinado(EC93): 6
Emissões CO2 (gramas p/km): 140
Travões: Discos/Tambores
Peso: 1040
Capacidade depósito(ltr): 40
Powered by Fleetdata Equipamento
Abs : Sim
Cilindrada : 1298 cc
Potência(Cv) : 87
Potência RPM : 6000
Binário(Nm) : 120
Binário RPM: 120
Caixa velocidades: Manual
Velocidades: 5
Velocidade Máx.: 0
Consumo Urbano(EC93): 7.7
Consumo Extra Urbano(EC93) : 5
Consumo Combinado(EC93): 6
Emissões CO2 (gramas p/km): 140
Travões: Discos/Tambores
Peso: 1040
Capacidade depósito(ltr): 40
Preço
Preço : 23.932 €Editado pela última vez por maap; 01 March 2007, 19:17.
Comentário
-
tendo em conta o panorma estilistico, o Copen leva de vencida qualquer um.
Os outros são todos desiquilibrados, como a maioria dos CC's.
Só o Tigra se safa, apesar daquele rabo estupidamente alto.
Se tivesse que comprar algum, não comprava.
Mais valia buscar um Barchetta em 2ª mão. Também é pequeno, anda mais e o gozo é bem maior.
UmMx-5 ou um MR2 também caíam bem.
Sei que são roadsters, mas cabrios nunca foram a minha onda...
um áparte.
Já viram as specs do novo 207 CC?
A versão 1.6-150cv pesa quase 1500kg...
E eu a pensar que o 207 GT já era balofo com mais de 1300kg de peso.
Para põr as coisas em perspectiva, pesa mais que o novo Civic Type r e tanto como um Golf GTI ou um Megane RS.
!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver PostNão vai adiantar muito se tiveres aquilo tudo fechado…pois continua a chover lá dentro, pelo menos no Pluriel duma conhecida[8)]:D;)! Por falar neste aspecto aproveito para referir que na minha opinião, o Pluriel e o 206 não estão ao nível dos restantes rivais (tirando o Copen que não o conheço) aqui presentes em termos de qualidade de construção.
As minhas preferências são o Mitsubishi Colt CZC e o Opel Tigra TwinTop.
Cumps.
Em relação a questão...porque não um smart roadster também é pequeno :P
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário