Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 207 Nº 1.000.000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Parabéns à Peugeot.

    Comentário


      #32
      deleted

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
        Pug 207 = Flop ? O Tópico: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=19632

        Flop - Modelos decepção O Tópico: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=17820

        Onde salta logo à vista..

        Pois é...

        Toca a marchar neles... iam iam

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          Porque haveria de ter? Queres um motor abaixo dos 70 cavalos? Para um carro com este peso? Mas... Queres mesmo?


          a nível de vendas é sempre um argumento importante.

          mas o 1.1 da PSA é, realmente, fraco para este carro.

          ld

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post


            a nível de vendas é sempre um argumento importante.

            mas o 1.1 da PSA é, realmente, fraco para este carro.

            ld
            Se já para o 206 é

            Comentário


              #36
              Bela marca atingida pela Peugeot e em relativamente pouco tempo!

              Já vão povoando as nossas estradas um pouco como os 206 na altura foram fazendo, pé ante pé...
              A propósito, esta semana estive em Paris em trabalho e quando regressava ao aeroporto por RER, numa determinada zona vi um combóio com imensas de carruagens cheias de 207 berlina e SW...eram algumas centenas e até pensei para comigo que o carro estava a ter bastante saída.
              Nas ruas vêem-se lá muitos tb, mas não sei pq continuo a achar que o carro da moda em Paris é o Mini Cooper...são vários por rua!!

              O 207 apesar de não ter um motor de entrada de menor cilindrada, tem uma gama muito equilibrada. E se virmos bem as coisas, o mercado em que o 206 com o seu 1.1 reinava +/- em 99-2002, não é o mesmo de agora que procura avidamente os pequenos turbodiesel. E por isso a marca prefira manter um gasolina de maior cilindrada e apostar mais nos diesel que são os que vendem mais (rent-a-cars à parte).

              Cumps

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X