Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apreençao???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

    Azeiteiro e Açoreano ainda por cima, não estragues o carro pá gasta antes o dinheiro nos gins tonicos do Peter's.

    Vais xunar o carro todo para que ? Se nem estradas de jeito tens para andar com isso. Ganha juizo.
    que maneira de tratar as pessoas[)][)][)]...

    Comentário


      #32
      ..pois realmente...

      Comentário


        #33
        ..um gajo vem a este forum deixar tópicos para esclarecer a minha falta de Doutoramento que alguns aí teem...leva com a gozada toda...e o troco ?? na podia ficar comigo,sou muito Honesto...lol

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por elmanoduarte

          ...e o troco?? na podia ficar comigo, sou muito Honesto...lol
          :D

          Vai também a este fórum porque é pessoal do "meio": http://forum.maxituning.com.pt/

          Comentário


            #35
            Thanks!

            Comentário


              #36
              o que quer que ponhas, nao te esqueças que a segurança nao depende do "parece bem e fica bonito e até me apetece por".

              Comentário


                #37
                Sera que açoreano ou madeirense, aveirense, lisboeta, portista, etc... tem cor de sangue diferente uns dos outros? Ou pertencem a outro pais??? Bolas. Tentem nao se ofender uns aos outros.
                Tenho a firme certeza que se estivessem frente a frente nao se tratavam assim uns aos outros. ia dar batatada, [8]
                relativamente ao topico...prender por um para-choques tuning...
                Depende... se lhe fizeres uns buraquitos, enfim pouca coisa...
                acho que nao se passa nada... agora se alterares em demasia ate o desfeiar por completo, ou lhe alterares o proprio , a que ele se destina , podes por em risco a saude publica...ao roçar no chao provoca gazes toxicos...pode inflamar-se...pode cair fora...etc...[}]
                Ou entao pode ficar tao feio, tao feio, tao feio...
                que te prendem o carro so para o tirar da vista das pessoas...[}]
                Tou a brincar...Pensa sempre em consequencias, antes de alterares qualquer coisa. mas e o que digo...depende do tipo de para-choques que vais meter( ou alterar).

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

                  Azeiteiro e Açoreano ainda por cima, não estragues o carro pá gasta antes o dinheiro nos gins tonicos do Peter's.

                  Vais xunar o carro todo para que ? Se nem estradas de jeito tens para andar com isso. Ganha juizo.

                  Desabafos de um frustrado[8)][8)][8)]

                  A certas pessoas que quando se encontram por tràs de um teclado,perdem o respeito, e o valor que possuem.

                  Mostrando realmente aquilo que sao..............um 0[8)]

                  Comentário


                    #39
                    Amigo, você está preso!!

                    Eu?! O k é k eu fiz?!

                    Não, aí o Fiat Punto do tunning

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por elmanoduarte

                      Francamente...!!
                      Estradas de jeito...lol
                      ..a que chamas estradas de jeito???,,as que dao pa dar 200 ??..lol
                      ...xunar o carro todo..?? ..o parachoques do 306 de 1993 é um aborto,,era so pa da melhor aparencia...e olha o minha besta sou Açoreano mas não de S. Miguel,,,coisa que muitos de voces nem sabem destinguir,,,os Açores sao 9 ilhas oh aborto.
                      ...Gin s do Peter ?? lol ..que beber agua,,bebo em casa e na precisa de ser fervida ,coisa que voces aí nao teeem.... :D :D :D
                      Bem respondido o colega.Aqui o pessoal das ilhas tem de se juntar de vez em quando.Hehe.há sempre uns artistas que se acham melhores que os outros .Esse se calhar a unica ilha em que esteve foi num barco ao atravessar o Tejo lol...Eles até confundem a Madeira com os Açores por isso vê lá...mas a maior parte do pessoal é espectacular só alguns e que gostam de dar má fama,verás que aqui tambem existe pessoal a
                      maneira...

                      Comentário


                        #41
                        Não houve um colega forunista que colocou aqui uma tabela com os pontos que são avaliados nas inspecções? Eu estou a tentar encontrar aquilo, mas ainda sem sucesso.

                        EDIT: já encontrei, está neste tópico.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

                          citação:Originalmente colocada por neljoe

                          citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

                          Azeiteiro e Açoreano ainda por cima, não estragues o carro pá gasta antes o dinheiro nos gins tonicos do Peter's.

                          Vais xunar o carro todo para que ? Se nem estradas de jeito tens para andar com isso. Ganha juizo.

                          [8)][8)][8)]

                          Sinceramente... muito mal mesmo!

                          [8)][8)][8)]

                          O que foi?

                          Apenas por eu achar que o pessoal com carros "xuning" serem azeiteiros e não curtir pessoal açoreano !!, não tens nada que criticar o meu comentário fui eu que o fiz se te incomodou ... azar do caraças.
                          Não entres por caminhos que não conheces...

                          Acho que o pessoal com respostas como as tuas é que são os "azeiteiros"... apanham-se em frente de um computador e no anonimato, e começam a desabafar os seus problemas/frustrações da vida em cima dos outros.

                          Não curtes o pessoal dos Açores? Porquê? Tiveste alguma "situação" com uma :D "Ponta Delgada"? :D

                          Não gostas do MEU comentário? AZAR da Ponta Delgada! É o meu... e não tens nada com isso!

                          "...don´t hate me because You can´t be me..."

                          [8)][8)][8)]





                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por braites

                            citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

                            Azeiteiro e Açoreano ainda por cima, não estragues o carro pá gasta antes o dinheiro nos gins tonicos do Peter's.

                            Vais xunar o carro todo para que ? Se nem estradas de jeito tens para andar com isso. Ganha juizo.

                            Desabafos de um frustrado[8)][8)][8)]

                            A certas pessoas que quando se encontram por tràs de um teclado,perdem o respeito, e o valor que possuem.

                            Mostrando realmente aquilo que sao..............um 0[8)]
                            [^][^][^][^][^][^][^][^]

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por elmanoduarte

                              XUNING , TUNING , AZEITICE ou lá o que vocês quizerem chamar,meu bolinhas na é nada de especial, é apenas um Peugeot 306 1.9 Turbo Diesel com Intercooler,4 Amortecedores Monroe ,caixa de volecidades reduzida,com manometro de Turbo a 1.3 bar, escape completo de Aço Inox,e admissão directa de AR,,,ta bue fixe e merecia um parachoqueszito não mt estravagante e umas embaladeiras a condizer,não muito abertas também.
                              Há quem tem muito melhor,há quem tem muito pior....e lol ha mesmo QUEM ÃO TEM NADA.......:D :D :D
                              hummmm

                              desculpa dizer-te, mas tens ai um dos melhores tunings nacionais

                              mas isso da admissao directa nao será perigoso? ainda por cima com tantos açores k ha por essas zonas, ainda ficas com um pinto preso na admissao:D

                              Comentário


                                #45
                                elmanoduarte

                                Eles ai no Faial duvido que façam as operaçoes Stop que andam a fazer aqui no continente que é mesmo (anti-tuning/xuning/street-racing), numa operação normal duvido que te chateiem, mas e sempre melhor prevenir do que remediar. Tb sou açoriano, ilha de santa maria, e lá não ha stresses destes lol. Aqui em Lx um amigo meu so pk nao tinha o volante de origem no seu corrado G60 ficou com decumentos apreendidos e teve de ir a inspeção B (na inspeçao o gajo nem olhou po volante novo), Lá na ilha tem um corrado exatamente com o mesmo volante e nao ha stress lol... enfim... tolisses

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X