Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diesel ou GPL.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    eu no meu carro (S70 glt) em cidade gasto cerca de 8,20€ aos 100km a gpl (13l/100km X 0,63),sem qq tipo de cuidado no andamento,nao sei quanto e que um carro a gasoleo ( cc identica e potencia identica e peso identico ) gasta em cidade, mas duvido q seja mais barato .

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Isso é em carro novo ou usado ?
      Usado.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TauMan Ver Post
        Usado.
        Nesse caso GPL.

        Convem apenas ter o cuidado de escolher um motor que não se dê mal com o GPL, de resto...

        Comentário


          #34
          GPL!!!! E com o IA aplicado aos bi-fuel há que aproveitar e pressionar as marcas para distribuir cada vez mais carros a GPL. Só assim é que odemos ver carros mesmo mais baratos. Ou então comprar um gasolina semi-novo, já que ainda estão a bons preços.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Nesse caso GPL.

            Convem apenas ter o cuidado de escolher um motor que não se dê mal com o GPL, de resto...
            Concordo. Se for usado, aproveita um carro a gasolina que já se desvalorizou bastante (em relação ao modelo a gasóleo), certifica-te que se dá bem com o GPL, e força nisso.

            Eu acho que em primeiro lugar deve-se atender ao estilo de condução que se gosta (Diesel vs. Gasolina/GPL) antes de se entrar em guerras de combustível.

            Comentário


              #36
              deleted
              Editado pela última vez por ; 02 April 2008, 22:29.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por - Ver Post
                Podias dar alguns exemplos de motores V8 de 400cv que façam em condições normais 12l/100l sff?
                Existem consumos declarados pelo fabricante que andam aí... O M3 é um exemplo, com consumo declarado de aproximadamente 12 litros/100 ... Mas neste caso penso que não podemos falar de "condições normais" e sim de "condições ideais" !!!

                Bem, mas é suposto falar de GPL vs Diesel...
                O gasóleo está como todos sabemos com tendência para ficar mais caro que a gasolina. Com a redução de 1% no IVA lá vai a distância encurtar mais um pouco... e assim sendo, o GPL vai ganhando pontos, e pontos... e pontos... e mais pontos...

                Comentário


                  #38
                  Faço uma pergunta:

                  O uso de GPL ainda implica a obrigação de usar o TÓ azul no parachoques? É que acho isso uma coisa muita xunga...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AS1546224 Ver Post
                    Faço uma pergunta:

                    O uso de GPL ainda implica a obrigação de usar o TÓ azul no parachoques? É que acho isso uma coisa muita xunga...

                    Sim. E nas medidas certas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                      Sim. E nas medidas certas.
                      Que raio de ideia mais iluminada... estes tipos que aprovam as leis deviam ter copiado nas provas quando se licenciaram, se é que chegaram a tanto...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X