Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi TT 2.0 TFSI vs BMW 120d Coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    acho muito mais bonito o serie 3 coupe...
    serie1 para mim so sem ser o coupe.

    Comentário


      #92
      Pois... Tambem acho o S3 Coupe muito bonito, mas o S1 Coupe tambem tem a sua piada

      A comprar um S3 Coupe, só mesmo o 320d... porque o 325d e 330d já sao bastante mais caros... Mas o motor 320d como é que se comporta? Alguem me sabe dizer?

      Sei que se se for buscar a Alemanha daqui a um ano um S3 Coupe, acho que o devo a encontrar a um preço mais baixo do que o S1 Coupe, uma vez que o S1 Coupe é mais recente, não é verdade?

      Mas uma vez que por exemplo o S3 Coupe é de 06, e o S1 Coupe é de fim de 07 (corrijam-me se estiver errado), o S3 é um carro que numa futura troca irá desvalorizar bastante mais, não será?

      Até agora ainda não se vê praticamente nenhum S1 Coupe...é um carro que não tenho visto praticamente... Porque será?

      Cumprimentos

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
        Pois... Tambem acho o S3 Coupe muito bonito, mas o S1 Coupe tambem tem a sua piada

        A comprar um S3 Coupe, só mesmo o 320d... porque o 325d e 330d já sao bastante mais caros... Mas o motor 320d como é que se comporta? Alguem me sabe dizer?

        Sei que se se for buscar a Alemanha daqui a um ano um S3 Coupe, acho que o devo a encontrar a um preço mais baixo do que o S1 Coupe, uma vez que o S1 Coupe é mais recente, não é verdade?

        Mas uma vez que por exemplo o S3 Coupe é de 06, e o S1 Coupe é de fim de 07 (corrijam-me se estiver errado), o S3 é um carro que numa futura troca irá desvalorizar bastante mais, não será?

        Até agora ainda não se vê praticamente nenhum S1 Coupe...é um carro que não tenho visto praticamente... Porque será?

        Cumprimentos
        o 320d é porreiro, consumos fantasticos e ja tem um bom poder o carro.. mas se fosse agora via o 25i

        Comentário


          #94
          Boas novamente!

          É só para avisar que o carro do "meu filho" já foi escolhido...

          E..não é nenhum dos que está no titulo do tópico

          A escolha acabou por recair num Audi A5 1.8 TFSI...

          Chegamos á conclusão que uma vez que ele não faz mais de 20/30 000 km´s por ano, o facto de ser a gasóleo não pesa muito...

          Alem de que o vendedor da Audi diz que este 1.8 T tem um "tempero" diferente do 2.0 TDI que irá sair... ele esteve lá a explicar as diferenças..CommonRail e uns nomes muito marados...acho que era para explicar a diferença do 2.0 TDI para o 1.8 T e para explicar o porque de o 1.8 T ser um carro "mais nervoso"...

          Em principio o carro deverá ser preto...Vi o interior de um Audi A5 que estava exposto e realmente

          Adoro BMW, mas acho que a Audi está com os interiores bem mais requintados e bonitos que os da BMW... E aqueles leds

          Espero que a decisão do míudo nao seja precipitada e que não se "canse" do carro...

          Cumprimentos

          Comentário


            #95
            queremos uma Pic's

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
              Boas novamente!

              É só para avisar que o carro do "meu filho" já foi escolhido...

              E..não é nenhum dos que está no titulo do tópico

              A escolha acabou por recair num Audi A5 1.8 TFSI...

              Chegamos á conclusão que uma vez que ele não faz mais de 20/30 000 km´s por ano, o facto de ser a gasóleo não pesa muito...

              Alem de que o vendedor da Audi diz que este 1.8 T tem um "tempero" diferente do 2.0 TDI que irá sair... ele esteve lá a explicar as diferenças..CommonRail e uns nomes muito marados...acho que era para explicar a diferença do 2.0 TDI para o 1.8 T e para explicar o porque de o 1.8 T ser um carro "mais nervoso"...

              Em principio o carro deverá ser preto...Vi o interior de um Audi A5 que estava exposto e realmente

              Adoro BMW, mas acho que a Audi está com os interiores bem mais requintados e bonitos que os da BMW... E aqueles leds

              Espero que a decisão do míudo nao seja precipitada e que não se "canse" do carro...

              Cumprimentos
              Os 160cv mais nervosos que os 170cv do TDI? Hum....bom são ambos turbodependentes...só vendo as curvas de potência ao pormenor...Agora na minha opinião, um 1.8 Turbo nas mãos de um miudo da minha idade é coisa para mamar bem Não esquecer o peso deste coupé...

              Os interiores, quer aqui digam o contrário ou não, concordo em absoluto ctg!A audi melhorou onde já era a melhor...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
                Boas novamente!

                É só para avisar que o carro do "meu filho" já foi escolhido...

                E..não é nenhum dos que está no titulo do tópico

                A escolha acabou por recair num Audi A5 1.8 TFSI...

                Chegamos á conclusão que uma vez que ele não faz mais de 20/30 000 km´s por ano, o facto de ser a gasóleo não pesa muito...

                Alem de que o vendedor da Audi diz que este 1.8 T tem um "tempero" diferente do 2.0 TDI que irá sair... ele esteve lá a explicar as diferenças..CommonRail e uns nomes muito marados...acho que era para explicar a diferença do 2.0 TDI para o 1.8 T e para explicar o porque de o 1.8 T ser um carro "mais nervoso"...

                Em principio o carro deverá ser preto...Vi o interior de um Audi A5 que estava exposto e realmente

                Adoro BMW, mas acho que a Audi está com os interiores bem mais requintados e bonitos que os da BMW... E aqueles leds

                Espero que a decisão do míudo nao seja precipitada e que não se "canse" do carro...

                Cumprimentos
                Bela escolha. Eu ando nalguns topicos a defender os otto , mas nesse caso se calhar preferia o diesel. Qual a diferença de preço entre ambos?
                Mas tenho uma duvida: não ias comprar o carro só para o ano?
                Editado pela última vez por PSL; 09 April 2008, 20:19.

                Comentário


                  #98
                  e a versão 1.8 TFSI do TT?

                  sai este mês. Mais barato que o 2.0, com melhores consumos e prestações não muito inferiores.





                  edit:parece que já cheguei tarde
                  Editado pela última vez por tito23; 09 April 2008, 20:22.

                  Comentário


                    #99
                    Parabéns pela opção..

                    o A5 é sem duvida alguma um carro muito bonito de se ver..

                    Mais uma vês tas de parabéns e boa sorte com a aquisição

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
                      Boas novamente!

                      É só para avisar que o carro do "meu filho" já foi escolhido...

                      E..não é nenhum dos que está no titulo do tópico

                      A escolha acabou por recair num Audi A5 1.8 TFSI...

                      Chegamos á conclusão que uma vez que ele não faz mais de 20/30 000 km´s por ano, o facto de ser a gasóleo não pesa muito...

                      Alem de que o vendedor da Audi diz que este 1.8 T tem um "tempero" diferente do 2.0 TDI que irá sair... ele esteve lá a explicar as diferenças..CommonRail e uns nomes muito marados...acho que era para explicar a diferença do 2.0 TDI para o 1.8 T e para explicar o porque de o 1.8 T ser um carro "mais nervoso"...

                      Em principio o carro deverá ser preto...Vi o interior de um Audi A5 que estava exposto e realmente

                      Adoro BMW, mas acho que a Audi está com os interiores bem mais requintados e bonitos que os da BMW... E aqueles leds

                      Espero que a decisão do míudo nao seja precipitada e que não se "canse" do carro...

                      Cumprimentos
                      Então mas o carro não é para comprar no próx. ano ? E já saiu o 1.8TFSi no A5 ? 160cv ? Quando sai ao certo o 2.0TDi 170cv common-rail no A4/A4 Avant/A5 ? E também estou curioso em relação à diferença de prestações e consumos. E qual vai ser a diferença de preço base ?

                      Comentário


                        Quanto vai custar esse A5? Preço base?

                        Não compensará o diesel?

                        Cumps

                        Comentário


                          Boas...

                          Em relação á pergunta de : o carro não era so para o ano que vem? Sim, é isso mesmo... Mas até essa data o carro vai sendo pago a pequenas prestações para não custar tanto na altura...

                          Isto ainda só está em acordo verbal Até porque disse ao vendedor que ainda ia pensar se me compensaria realmente comprar cá por Portugal ou se iria comprar para o ano que vem a Alemanha...

                          Em relação á potencia do carro, só tentei transcrever o que me foi dito pelo vendedor...que disse que realmente o 1.8 TFSI não ficava em nada atrás do 2.0 TDI...Disse tambem que sendo que o carro não é para fazer mais que 20000 Km´s por ano, o 1.8T é uma boa opção..

                          Em relação a consumos, o que tenho aqui no catálogo é:

                          Extra-urbano - 5.5

                          Urbano - 9.9

                          total - 7.1

                          Fiquei contente por saber que por exemplo, o Audi A5 ja tras de Serie o ecrã inserido na "consola" do carro... Algo que na BMW temos de colocar como extra por exemplo... Realmente a "consola" do carro ao vivo é muito diferente de imagens

                          Em termos de Som, alguem me sabe dizer como se comporta o equipamento básico que vem no A5 ??

                          O Preço já com os Led´s e xenon já nao me lembro quanto é que rondava... Mas amanha confirmo com o vendedor e coloco aqui

                          P.S - O que sei é que o 1.8T em Alemanha custa 32.000 €... por isso deve ser um carro que em segunda mão se deve encontrar a um preço não muito elevado em Alemanha...
                          Editado pela última vez por CR26; 09 April 2008, 22:24.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                            Quanto vai custar esse A5? Preço base?

                            Não compensará o diesel?

                            Cumps
                            Também acho que o 2.0TDi deverá ser ponderado..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
                              Boas...

                              Em relação á pergunta de : o carro não era so para o ano que vem? Sim, é isso mesmo... Mas até essa data o carro vai sendo pago a pequenas prestações para não custar tanto na altura...

                              Isto ainda só está em acordo verbal Até porque disse ao vendedor que ainda ia pensar se me compensaria realmente comprar cá por Portugal ou se iria comprar para o ano que vem a Alemanha...

                              Em relação á potencia do carro, só tentei transcrever o que me foi dito pelo vendedor...que disse que realmente o 1.8 TFSI não ficava em nada atrás do 2.0 TDI...Disse tambem que sendo que o carro não é para fazer mais que 20000 Km´s por ano, o 1.8T é uma boa opção..

                              Em relação a consumos, o que tenho aqui no catálogo é:

                              Extra-urbano - 5.5

                              Urbano - 9.9

                              total - 7.1

                              Fiquei contente por saber que por exemplo, o Audi A5 ja tras de Serie o ecrã inserido na "consola" do carro... Algo que na BMW temos de colocar como extra por exemplo... Realmente a "consola" do carro ao vivo é muito diferente de imagens

                              Em termos de Som, alguem me sabe dizer como se comporta o equipamento básico que vem no A5 ??

                              O Preço já com os Led´s e xenon já nao me lembro quanto é que rondava... Mas amanha confirmo com o vendedor e coloco aqui

                              P.S - O que sei é que o 1.8T em Alemanha custa 32.000 €... por isso deve ser um carro que em segunda mão se deve encontrar a um preço não muito elevado em Alemanha...
                              Vais começar a pagar o carro antes de o ter? Nunca tinha ouvido tal coisa!

                              Comentário


                                Há coisas muito estranhas por este forum as vezes

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                  Vais começar a pagar o carro antes de o ter? Nunca tinha ouvido tal coisa!
                                  Pelo que percebi, o CR26 vai começar a por o dinheiro de parte, como se duma prestação se tratasse, para quando for efectuar a comprar custar menos a pagar.
                                  Foi isso que entendi.

                                  Mas eu acho que neste caso considerava o 2.0 TDI, porque acho que a diferença ronda os 2000 euros.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                    Pelo que percebi, o CR26 vai começar a por o dinheiro de parte, como se duma prestação se tratasse, para quando for efectuar a comprar custar menos a pagar.
                                    Foi isso que entendi.

                                    Mas eu acho que neste caso considerava o 2.0 TDI, porque acho que a diferença ronda os 2000 euros.

                                    Exacto! É isso mesmo

                                    Em relação ao 2.0TDI é uma questão de ver... mas esse modelo so sai em Setembro, só ai é que se poderá verificar o comprotamento do automóvel...

                                    Já agora, ninguem sabe de algum , ou de algum site com o Teste ao A5 1.8T para dar uma opiniao?

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      A diferença não deve ser só de 2000 euros, visto que o 1.8 custa actualmente 40100€, o 2.0 TDI deve custar por volta dos 46/47000€ (pelo menos foi o que eu li por aí...)

                                      Comentário


                                        Acho que foi uma boa opção!

                                        Comentário


                                          Gosto muito do carro mas tendo eu 23 anos nunca optaria por comprar um carro destes.
                                          É indiscutiver a sua qualidade mas preferiria artilhar um serie 1 todo, um golf gti, a3 etc to que um serie 5.
                                          Bem, até qualquer uma das opçoes anteriores.

                                          De qualquer maneira se me ofercessem esse carro ficaria obviamente satisfeito

                                          Só acho que um carro desses para mim apenas mais tarde...

                                          Comentário


                                            O que eu acho é que no fim de contas ainda vão descobrir um M5 na alemanha de um emigrante conhecido e pelo dobro do preço que estavam a pensar, mas vão trazê-lo na mesma!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                              O que eu acho é que no fim de contas ainda vão descobrir um M5 na alemanha de um emigrante conhecido e pelo dobro do preço que estavam a pensar, mas vão trazê-lo na mesma!
                                              Não percebi esse seu comentário, mas enfim...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Flip Ver Post
                                                A diferença não deve ser só de 2000 euros, visto que o 1.8 custa actualmente 40100€, o 2.0 TDI deve custar por volta dos 46/47000€ (pelo menos foi o que eu li por aí...)
                                                Olha que comparando o preço do 1.8 TSI do a4 com o 2.0 tdi 143cv, a diferença sao 1000 euros. O 2.0 TDI 170Cv deve ser mais 2000 euros que o de 143 cv, por isso penso que a diferença rondara os 3000 euros.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X