descobri um stock com AC. ABS e TA. creio que isto era tudo opcional...
amanha espreito o bicho...
vou virar " strite raice " hehehehehe
Um primo meu (20 anos) comprou o 106 GTI dele com 140.000kms, tem actualmente 190.000kms, muita esfrega em cima, mas bem assistido e com bom oleo, não tem dado grandes chatisses, apesar do preço da gasolina ele não pensa em vende-lo, esta muito satisfeito.
Aos amigos q tem TDIs diz: o vosso gasta menos e o meu avaria-se menos
o polo 16v ja tive um (+/-100cv) e gostei muito do carro.
aqui conheço varios 16v de 98/99 a venda mas sou do algarve e torna se dificil se calhar efectuares uma compra tao longe
É que há essa dúvida, muitos falam em 7,7 e muitos falam em 8,7!
Outros falam em 8,2 mas isso era dos 0-60mph pq para fazer 100km/h de origem tem de meter a terceira e perde muito mais tempo...
Ainda existe esse mito? Um Cup fazia 7.7s 0-60MPH isto é 0-96km/h que até eram atingidos em 2ª. Para chegar aos 100 tinha de meter terceira e o tempo oficial eram 8.7 salvo erro.
Ainda existe esse mito? Um Cup fazia 7.7s 0-60MPH isto é 0-96km/h que até eram atingidos em 2ª. Para chegar aos 100 tinha de meter terceira e o tempo oficial eram 8.7 salvo erro.
Neste cas em concreto acho que o importante é ser pratico e fiável QB, e com um comportamento minimanente " decente "... acho que o 106 enquadra-se nesses campos, eventualmente irei ver os Polos, por serem mais discretos ainda...
No entanto da parte dos Pug's segundo sei sao mais baratos de manter ja que nao pagam SIVA..
Apesar de para quem se destina haver uma marea e uma phedra na familia com boas impressoes, eu ja andei com varios puntos de 2001 em diante e nao gostei dos interiores e plasticos..
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