Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor utilitario?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
    Não concordo!!!!!!
    O espaço para as pernas nos lugares traseiros, com o banco da frente regulado para mim (tenho 1,80m) é MUITO pouco e a mala também não é grande coisa.


    cump
    mas isso verifica-se em qualquer utilitário..

    Comentário


      #32
      A versao d yaris q me interessa e o yaris sol high pack 1.4 D4D.
      Nao tem o espaco de um segmento superior mas penso q para um utilitario o yaris ate esta mt bem aproveitado em termos de espaco.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por minimalistix Ver Post
        mas isso verifica-se em qualquer utilitário..
        O 207 é menos espaçoso que um GPunto, Clio, Yaris...
        Eu não me lembro de nenhum carro recente (segmento B)com tão pouco como o 207.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
          O 207 é menos espaçoso que um GPunto, Clio, Yaris...
          Eu não me lembro de nenhum carro recente (segmento B)com tão pouco como o 207.
          sim nisso concordo ctg o 207 é menos espacoso q o clio ou o yaris, mas para um utilitario ate considero o 207 espacoso

          Comentário


            #35
            Compra o novo carro da moda: Fiat 500.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post

              esta seria a minha escolha

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                esta seria a minha escolha

                mete aí: x2 (com conhecimento de causa)

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                  Compra o novo carro da moda: Fiat 500.
                  acho mt pequeno lol nao e um carro q goste mt..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                    Vocês têm noção que tão a falar dum utilitario que custa mais de 25 mil € ???

                    Comprava um segmento acima com o mesmo equipamento... e segmento acima não é carro grande.
                    Consigo comprar um GP com tanto equipamento como esse por menos 2000 ou 3000 €
                    Eu acabei de dizer que o 207 GT tem mais equipamento de série que um 407 base, 2 segmentos acima, qual é a duvida?

                    O GP custa menos 2 ou 3 mil euros, se fosse um tata custava ainda menos e com mais equipamento, qual é a duvida?

                    Comentário


                      #40
                      Yaris sem duvida uma boa escolha p204494_2m.jpg

                      41_yaris_wp_770_tcm270-748763.jpg

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                        Eu acabei de dizer que o 207 GT tem mais equipamento de série que um 407 base, 2 segmentos acima, qual é a duvida?

                        O GP custa menos 2 ou 3 mil euros, se fosse um tata custava ainda menos e com mais equipamento, qual é a duvida?


                        A duvida é dizeres que o 207 está para o GPunto como o Gpunto pra um Tata.

                        É que para alem de um tablier mole, mas que faz barulhos como os outros não tem nada de melhor que o GPunto. E a um preço superior.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                          A duvida é dizeres que o 207 está para o GPunto como o Gpunto pra um Tata.

                          É que para alem de um tablier mole, mas que faz barulhos como os outros não tem nada de melhor que o GPunto. E a um preço superior.
                          há mais diferenças do que á primeira vista, já conduziste um 207? já reparaste bem na direção do carro? ou na segurança activa? A insonorização, o 207 base trás tanto equipamento de segurança passiva como o RC!! O GP é bom mas o 207 consegue ser ligeiramente melhor, daí começa-se a ver diferenças de preço, mas acho que onde o GP perde mais é nos motores, o hdi é mais equilibrado, e já nos comerciais a Fiat perde por causa disso.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                            há mais diferenças do que á primeira vista, já conduziste um 207? já reparaste bem na direção do carro? ou na segurança activa? A insonorização, o 207 base trás tanto equipamento de segurança passiva como o RC!! O GP é bom mas o 207 consegue ser ligeiramente melhor, daí começa-se a ver diferenças de preço, mas acho que onde o GP perde mais é nos motores, o hdi é mais equilibrado, e já nos comerciais a Fiat perde por causa disso.
                            Segurança activa e passiva? Este é o equipamento do Sport 90cv, que custa tanto como o 207 1.4 HDi 70cv.

                            ABS + EBD (Electronic Brake Distribution)
                            ESP Sistema de controlo electrónico de estabilidade + ASR/MSR, HBA e Hill Holder
                            Jantes em liga de 17" com pneus 205/45
                            Airbag frontais com sistema Smart dual stage
                            Window bag
                            Airbag laterais dianteiros
                            Apoios de cabeça anteriores anti-golpe de chicote

                            O que é que o 207 tem a mais?

                            O GPunto tem um excelente chassis. Vem bem equipado. Em termos de espaço e mala é ela por ela.

                            O motor 1.6 HDi é superior ao 1.3 JTD, mas o preço entre os dois tambem é bastante diferente. Quando o 1.6 JTD a história já é outra.

                            Com isto só quero dizer que o 207 , em motorizações de potencia equivalentes, não vale o dinheiro que pedem a mais. E a diferença ainda é alguma.

                            Comentário


                              #44
                              Mesmo sendo mais barato, acho o GP melhor utilitário pelo preço do que o 207.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                Mesmo sendo mais barato, acho o GP melhor utilitário pelo preço do que o 207.
                                concordo ctg..

                                Comentário


                                  #46


                                  E já pensaste neste ? colt czt insport 1.5 did 95 cv. E a minha escolha, e digo é pq estou a pensar em comprar um

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu se estivesse comprador deste segmento, e tivesse "tempo", esperava pelo GPunto sair com o 1.6 JTD andes de me decidir...

                                    Mas neste momento, era o 207 sem dúvida!

                                    O unico que me faria pensar 2 vezes no 207 , seria o Yaris!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post


                                      E já pensaste neste ? colt czt insport 1.5 did 95 cv. E a minha escolha, e digo é pq estou a pensar em comprar um
                                      Tricilindrico...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                        Eu se estivesse comprador deste segmento, e tivesse "tempo", esperava pelo GPunto sair com o 1.6 JTD andes de me decidir...

                                        Mas neste momento, era o 207 sem dúvida!

                                        O unico que me faria pensar 2 vezes no 207 , seria o Yaris!
                                        neste momento sao os dois q tenho em mente, mas acho o yaris mais espacoso q o 207

                                        Comentário


                                          #50
                                          E qual é o mal ? pronto, e um pouco mais ruidoso que os 4 cilindros. Mas não é nada incomodativo, até acho o som fixe. E este anda que se desunha.lol

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                                            E qual é o mal ? pronto, e um pouco mais ruidoso que os 4 cilindros. Mas não é nada incomodativo, até acho o som fixe. E este anda que se desunha.lol

                                            Tem muita piada ao inicio, mas depois arrependes-te...Além disso existem outras opções com mesma ou melhor oferta em termos de performances!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por shiiva Ver Post
                                              neste momento sao os dois q tenho em mente, mas acho o yaris mais espacoso q o 207

                                              Então vamos cá ver:

                                              O que prezas? Performances? Comportamento?

                                              Se não for esse necessariamente o caso, vai para o Yaris, pois é um excelente proposta (e fica muito bem numa senhora hehehe)!

                                              Se não, o 207 é a opção a seguir!

                                              Só não vás para o Ibiza FR...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Em que facto t baseias para dizer que passado algum tempo me arrependo? Sim, de facto ha no mercado modelos com melhores prestaçoes, ocmo por ex o c2 1.6 hdi de 110cv o ibiza fr o corsa gsi cdti mas são modelos que custam mto mais. Então se estivermos a falar no colt comercail na versao insport essa diferença é ainda maior.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  207 GT HDI...sem duvida nenhuma...

                                                  pode ser mais caro, mas nao se compara com o punto em nada!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                                                    Em que facto t baseias para dizer que passado algum tempo me arrependo? Sim, de facto ha no mercado modelos com melhores prestaçoes, ocmo por ex o c2 1.6 hdi de 110cv o ibiza fr o corsa gsi cdti mas são modelos que custam mto mais. Então se estivermos a falar no colt comercail na versao insport essa diferença é ainda maior.
                                                    Estou a falar meramente em termos de ruído e vibração

                                                    Esse motor é muito porreiro

                                                    De resto, acho que em termos de interiores, é um dos mais fraquinhos no seu segmento...

                                                    Porreiro porreiro, seria o Mazda 2 com um motor diesel decente (leia-se potencia)!

                                                    Se tivesse o 1.6 Hdi de 110 cavalos, ou até mesmo o de 90, eu era comprador!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Epá um carro não é só motor, isso pega para o ibiza de 130cvs como pega para o 207hdi

                                                      Mas vejamos:
                                                      habitabilidade : não sei mas 207 é normal para os novos segmentos B não é o melhor nem pior

                                                      Comportamento: sim há chassis e chassis´s mas se é para andar calmo qualquer um serve, para todo o caso referencias são clio e 207 (e mini claro se entrar aqui)

                                                      Equipamento: ora o 207 na versão GT tem mais do qualquer um dos outros

                                                      Preço: se não precisarem/gostarem de extras et o 207 é caro, senão metam os extas num punto/clio/etc e vejam se não fica igual

                                                      Motor: ora aqui é que o punto perde pois o 1.3 é claramente inferior em (quase?) tudo. O 1.5dci 105cvs é mto similar para n dizer igual, a concorrencia é inferior a estes 2´s A nivel de consumos ...epá uns gastam menos em cidade mas mais em AE e nacional, outros são mto equilibrados...aki depende do uso/tipo de condução e trajecto de cada não dá para avaliar no geral

                                                      Fiabilidade: bem a nivel de motor acho que o 1.6hdi é bom e tem provas dadas mas hoje cada caso é um caso e o carro n é só motor logo mais vale mete-los todos no mm nivel ou jogar com garantias sejam japoneses ou xineses.

                                                      Qualidade: Do que entrei nos carros e do que vi e toquei o 207 tem a melhor, sendo o clio ligeiramente inferior. Penos que aqui o punto fica abaixo

                                                      Design exterior/interior : pessoal

                                                      Ah tenho um GT de 06 cujo o unico extra que não tem é GPS e estou contente

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por shiiva Ver Post
                                                        neste momento sao os dois q tenho em mente, mas acho o yaris mais espacoso q o 207
                                                        O Yaris 1.4 D-4D 90 cv tem performances e consumos tão bons ou melhores que o 207 1.6 HDI 90 cv, ambos muito bons nesses aspectos. O Yaris é capaz de ser um pouco mais espaçoso nos lugares traseiros (tem a vantagem de ter o banco deslizante) mas são idênticos. Em conforto, os 2 são muito semelhantes, em comportamento também são eficazes com o 207 a ter alguma vantagem aqui, mas não me parece que isto te faça diferença (?!). No Yaris já sabes que tens mais garantias de não ter problemas. Escolhe o que mais gostares.

                                                        Cumprimentos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Se a mala não é prioridade yaris.

                                                          Ambos os motores são óptimos. Mas o D4D é aquela base.

                                                          Só não gosto nada dos bancos do Yaris...

                                                          O material do clio peca muito nas portas na minha opinião. De resto é muito jeitoso.
                                                          O GT nas portas tem material espectáculo mas estamos a falar em um carro de mais 3000€.. é mt fruta.
                                                          Editado pela última vez por lz200; 04 April 2008, 20:51.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
                                                            O Yaris 1.4 D-4D 90 cv tem performances e consumos tão bons ou melhores que o 207 1.6 HDI 90 cv, ambos muito bons nesses aspectos. O Yaris é capaz de ser um pouco mais espaçoso nos lugares traseiros (tem a vantagem de ter o banco deslizante) mas são idênticos. Em conforto, os 2 são muito semelhantes, em comportamento também são eficazes com o 207 a ter alguma vantagem aqui, mas não me parece que isto te faça diferença (?!). No Yaris já sabes que tens mais garantias de não ter problemas. Escolhe o que mais gostares.

                                                            Cumprimentos.
                                                            A nivel de consumos acredito a nivel de performance/agradabilidade não sei não. o 90cvs é bem cheio.
                                                            Qto ao yaris garantias de não teres problemas é daquelas coisas que não acredito, hoje em dia é tudo uma questão de sorte. Se se venderem tantos yaris como 207 e a % de 207 avariados for maior (bastante maior) ai sim agora falar só por dizer "é japones" já não serve nos dias de hoje.

                                                            Qto ao resto concordo ctg, mm em comportamento onde clio e 207 estão na frente para fazer diferença é preciso ser-se um racer algo que não é o intuito de nenhum destes carros

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Penso que a nível de imagem de marca ainda há uns pontos a favor da Toyota, sem retirar valor aos Peugeot's, apesar de não gostar da marca.
                                                              Além disso, posteriormente, o Yaris talvez seja mais bem aceite no mercado de usados e estou a crer que o seu valor e a sua procura daqui a uns anos serão superiores em relação ao 207.
                                                              A nível de estética, ainda que seja uma questão puramente pessoal, o Yaris talvez seja mais feminino, pelo que neste caso a opção seria essa!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X