Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atenção aos Leon na N-S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por A2day

    Por acaso vi os "meninos" numa foto de familia aqui na expo... ao lado dos outros carros normais da BT... eheh
    Mas isso já foi há uns anitos.. talvez os tais 3 que o SilverArrow disse.

    Atenção é às carrinhas A4 antigo modelo com dois tubinhos de escape!

    Cumps,
    A2day
    cuidado com o leon preto (matrícula VO?) DE 2002. PRETO! e cuidado que eu posso andar dentro de 1!

    em relaçao às A4, sim, é pretinha, (matrícula ZG?) COM 1 CANO DE ESCAPE EM CADA LADO E É A 1.8T, assim como 1.8T CARRO matrículas VS. ;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

      só falta os moinos andarem com carros também eles kitados...
      nao te desenganes que eles teem. pelo menos teem um preto com rodas douradas e nao sei se teem 1 azul também. vou investigar isso.

      Comentário


        #33
        cá está!

        foi este que eu vi a multar alguém num bm antes das bombas que sao antes do desvio prá avenida da república.

        psp seat leon 150cv preto ??-??-VO visto na A29 a caçar uma audi allroad.gostava que os meninos que escrevem aqui as suas gracinhas deviam ser todos bem entalados pelas autoridades ai é que tinha muita piadinha.
        PSP SEAT LEON PRETO 14-31-VO

        Comentário


          #34
          Audi 1.8T quattro preta 91-61-VS Vista na A1 perto de Aveiras. Apanhou Seat Leon que circulava a 229.78km/h.

          este diz respeito a mim. ia no banco de trás e deu pra tirar foto ao carro e tudo. lembram-se?

          e sei que a polícia tem 1 sado com motor amg v8 de 430cv especializado em camioes (será mesmo?) e ue tem volvos xc90 2.5. a audi A4 1.8T é de matrícula ZH.

          Comentário


            #35
            ca esta uma das A4


            e atenção aos Evo8 também...

            Comentário


              #36
              essa A4 parece que é na recta de grijó,pra apanhar quem sai da portagem da feira. o mitsu já tinha ouvido a matrícula.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Alpiger

                Só estou a avisar pois á muito pessoal que gosta de se picar com os Seat

                curti essa [xx(]

                Comentário


                  #38
                  agora tava a vER UMA AH daquelas que deram na FIL , e tá lá uma cena dos moinos...

                  tipo a critica a ser feita porque os moinos têm portateis e cenas montadas mesmo em frente deles no porta luvas, e então na pergunta sobre se era perigoso (ou seja, legal) o representante da policia diz....que nao é perigoso pq o airbag abre acima e nao intefere com o portatil (na foto vê-se bem que interfere)

                  havia de ser conosco,

                  o sr guarda a dizer que o escape tuning interfere com o ruido, os parachoques fibra interferem com os peoes, o lcd no tablier interfere com a segurança a bordo..

                  e nós....Ah não interfere nao Sr.Guarda nao se preocupe...é impressao sua...olhe é como aqueles carros que voçês têm.....aquilo nao interfere nada!

                  Comentário


                    #39
                    Eu insisto na opção Gallardo. É caro, mas podia ser alugado ao fds para casamentos. Depois é tão baixinho, que os infractores incautos nem davam por ele a aproximar-se. Depois um gajo até paga a multa com algum prazer: além de poder conservar esse "feito" por muito tempo "a mim só me conseguiram parar com um Lambo", "na zona das curvas ainda o deixei ficar para trás, mas nas rectas é que o gajo me lixou", poderá ainda pedir para visionar o vídeo dentro do próprio super-desportivo, e sentir-se aos comandos de uma verdadeira XBOX.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Zelig

                      Eu insisto na opção Gallardo. É caro, mas podia ser alugado ao fds para casamentos. Depois é tão baixinho, que os infractores incautos nem davam por ele a aproximar-se. Depois um gajo até paga a multa com algum prazer: além de poder conservar esse "feito" por muito tempo "a mim só me conseguiram parar com um Lambo", "na zona das curvas ainda o deixei ficar para trás, mas nas rectas é que o gajo me lixou", poderá ainda pedir para visionar o vídeo dentro do próprio super-desportivo, e sentir-se aos comandos de uma verdadeira XBOX.
                      e depois era ver os mitras a fazerem de proposito para serem apanhados, enchiam os moinos de cacetadas e roubavam o gallardo!

                      P.S: MUITO IMPORTANTE

                      Não te esqueças que o tipico policia portuguÊs nao cabe no gallardo...a barriga nao o deixa virar o volante , não tem suporte para copos e ao preço da gasolina aqui ....era a falencia de tudo o que é agencia policial (fariam como fizeram com os helicopteros e com o barco em cascais, usavam isso para divertimento próprio e das familias...e se calhar ainda alugavam á hora)

                      Comentário


                        #41
                        Exactamente. Não era divertido? E quanto à gasolina, de facto seria um problema. Não dá para desvitaminar aquilo e instalar o V10 TDI da VW?

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Zelig

                          Exactamente. Não era divertido? E quanto à gasolina, de facto seria um problema. Não dá para desvitaminar aquilo e instalar o V10 TDI da VW?
                          pá...se eles vendessem em PT um gallardo TDI era a correria aos stands....

                          iam abrir stands da lamborghini como se abrem lojas de chineses.......

                          Comentário


                            #43
                            Não duvido nada que os 1.8T dos bófias tem pra lá de 250 cv...

                            Já agora, o que é um Sado?

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                              Não duvido nada que os 1.8T dos bófias tem pra lá de 250 cv...

                              Já agora, o que é um Sado?
                              É isto :D



                              Já agora, se tiveres curiosidade fica aqui um link.

                              http://www.jcle.pt/sado550/

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Vanquish

                                citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                Não duvido nada que os 1.8T dos bófias tem pra lá de 250 cv...

                                Já agora, o que é um Sado?
                                É isto :D



                                Já agora, se tiveres curiosidade fica aqui um link.

                                http://www.jcle.pt/sado550/
                                Só o bloco V8 da MB é do tamanho do entre-eixos disso...[}][}]

                                Comentário


                                  #46
                                  E em lugar de criticar a policia por andar em viaturas descaracterizadas a apanhar os aceleras, que tal cumprir os limites de velocidade...? Só tenho pena é que a policia parece que apanha mais aceleras do que os "chicos espertos".

                                  Pessoalmente não me chateia o pessoal que anda a 180 e afins mas que até tem algum civismo na estrada. Acho que os piores são aqueles que acham que a estrada é toda deles, que devem ultrapassar onde lhes apetece e que andar aos zigzags no transito é "perfeitamente normal"... e os outros que se amanhem.

                                  Ainda no Domingo vi um BMW na estrada Braga - Famalicão a ultrapassar-me a mim e a outro carro (tudo de uma vez) e o gajo que vinha em sentido contrário é que se teve que desviar para não apanhar com ele de frente. Mas é pena a polícia não ver isso...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X