Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C2 Facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
    eu nao acredito no que vejo! :O :O :O




    um C2... COM SENSORES DE ESTACIONAMENTO?! ao que isto chegou! :S ja nao bastam os utilitarios com isto, para chegar tambem aos citadinos?! :S :S quem é o nabo que nao estaciona isto sem os sensores?! realmente... cada vez se aposta mais nas mariquices que nao servem para nada, para se descurar no que é muito mais importante: melhores performances, mais economia, e maior fiabilidade!

    Não vejo qual é o drama..é acessório...mete quem quer..há certos comentários que enfim..

    Comentário


      #32
      Como proprietário de um c2 considero que este facelift não trás nada de novo nem de inovador.... Na minha opinião a diferença entre o Am40 e o Am50 foram suficientes e tornaram o carro bem mais agradável... Neste novo facelift a única coisa que eu gosto no carro são as jantes que me parecem bem bonitas.... Quanto ao resto a actual versão já tem disponivel o motor 1.6 hdi o que já é bastante agradável.... Quanto aos que falam do seu preço exagerado bem...só compra quem quer não e verdade? Dos minis há e tal são caros mas isso até é exclusivo(atenção que adoro minis)....Numa marca mais generalista já é problemático... Na minha óptima carros caros são os Ibizas FR que pedem balúrdios por um carro que tem 1 bom motor e pouco mais... Para os que criticam os sensores de estacionamento...bem o c2 é realmente 1 carro pequeno...mas continua a ter massa....logo há a possibilidade de bater... De notar que como o oculo traseiro esta colocado bem acima por vezes é dificil ver alguns obstáculos...como em qualquer carro. .. (E não nunca bati com o meu c2 por isso não me estou a auto-justificar).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
        eu nao acredito no que vejo! :O :O :O




        um C2... COM SENSORES DE ESTACIONAMENTO?! ao que isto chegou! :S ja nao bastam os utilitarios com isto, para chegar tambem aos citadinos?! :S :S quem é o nabo que nao estaciona isto sem os sensores?! realmente... cada vez se aposta mais nas mariquices que nao servem para nada, para se descurar no que é muito mais importante: melhores performances, mais economia, e maior fiabilidade!
        E ainda por cima com direcção assistida? Quem é o nabo que não consegue estacionar uma coisa tão pequena sem direcção assistida?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
          E ainda por cima com direcção assistida? Quem é o nabo que não consegue estacionar uma coisa tão pequena sem direcção assistida?
          E também há opção de caixa automatica quem é o ogre que não consegue conduzir sem caixa automatica?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
            E também há opção de caixa automatica quem é o ogre que não consegue conduzir sem caixa automatica?
            Tem ABS? Quem é o burro que não sabe guardar a distância suficiente do carro da frente?

            Comentário


              #36
              O Fiat 500 tb tem sensores

              E ainda bem! Como sou um grande nabo tenho sensores atrás e à frente e são provavelmente o extra que mais me surpreendeu pela sua utilidade no dia a dia! Mais depressa dispensava os sensores de luz e chuva, o cruise control, e os bancos aquecidos

              Comentário


                #37
                Li na AH que o C2 com facelift vai passar a ter de origem pneus 195/45 R16.. roda 16 no C2?!

                Já agora preços:
                1.1 - 11850 euros
                1.4 HDi de 70 cv - 16700 euros
                (novo motor) 1.6 HDi de 110 cv - 21400 euros

                Comentário


                  #38
                  Gosto mais do actual...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ze_virtual Ver Post
                    Li na AH que o C2 com facelift vai passar a ter de origem pneus 195/45 R16.. roda 16 no C2?!

                    Já agora preços:
                    1.1 - 11850 euros
                    1.4 HDi de 70 cv - 16700 euros
                    (novo motor) 1.6 HDi de 110 cv - 21400 euros
                    O meu tio tem um C2 1.4 HDI VTR e escolheu com jante 16". Veio assim de fábrica. Com a particularidade de ter disco ás 4 rodas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ze_virtual Ver Post
                      Li na AH que o C2 com facelift vai passar a ter de origem pneus 195/45 R16.. roda 16 no C2?!

                      Já agora preços:
                      1.1 - 11850 euros
                      1.4 HDi de 70 cv - 16700 euros
                      (novo motor) 1.6 HDi de 110 cv - 21400 euros
                      o polo tambem vem com jante 16 e pneu 205 e ninguem se queixa...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por silat Ver Post
                        o polo tambem vem com jante 16 e pneu 205 e ninguem se queixa...
                        Nem compares...

                        Polo é que é bom. É VW e basta. Não interessa ser 1.2 e ter jante 16". Faz menos de 19segundos dos 0 aos 100 e passa dos 135 Km/h de velocidade máxima.

                        Edit: E não gasta mais de 11 L em cidade.
                        Editado pela última vez por 16v; 01 May 2008, 19:08.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                          eu nao acredito no que vejo! :O :O :O




                          um C2... COM SENSORES DE ESTACIONAMENTO?! ao que isto chegou! :S ja nao bastam os utilitarios com isto, para chegar tambem aos citadinos?! :S :S quem é o nabo que nao estaciona isto sem os sensores?! realmente... cada vez se aposta mais nas mariquices que nao servem para nada, para se descurar no que é muito mais importante: melhores performances, mais economia, e maior fiabilidade!
                          Ena, que granda bubadeira !!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                            tem abs? Quem é o burro que não sabe guardar a distância suficiente do carro da frente?
                            looooool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Carlito Ver Post
                              looooool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X