Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já fiz negócio, Peugeot 1.4 HDI Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Experimenta fazer então ritmos acelerados nesse T5 do teu avatar e vais ver o que é bom pá carteira

    Conduzo diariamente um 206 XA com esse motor. Consumos de muita cidade e pouca AE andam sempre pelos 5,5...Sem qq preocupação até porque não sou eu que pago o gasóleo

    É verdade que não anda o desejavel. Mas até hoje ainda não andei em nada pior com cavalagem menor ou igual portanto aceita-se...querias mais, subias a parada para o 1.6 hdi...Já o aqui disse no tópico, para mim o grande trunfo dos HDI é a sua fiabilidade, não há pai para aquilo...
    Isso é verdade. Preferi abdicar das performances do que da fiabilidade. O 1.4HDI é dos mais lento da sua classe, existem blocos mais rápidos que o 1.6HDI e sem falar do 2.0HDI. Mas fazem o seu trabalho e até agora são rarissimos os donos que ficaram parados por causa deles.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
      Tendo agora um 1.3 ctdi e um 1.4hdi em casa, prefiro o primeiro em estrada e o segundo em cidade. Se o 1.4 chega aos 140 e começa a desenvolver muito devaaagaaaariiiinho o 1.3 enquanto chega às 2000rpm, tenho tempo de tirar um café.

      Em relação a comportamento (na minha opinião) o 206 era muito bom...muito brinquei com aquela traseira
      Exactamente a minha opinião...90% dos meus Kms são em estrada e AE. A traseira do 206 é um miminho

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Experimenta fazer então ritmos acelerados nesse T5 do teu avatar e vais ver o que é bom pá carteira

        Conduzo diariamente um 206 XA com esse motor. Consumos de muita cidade e pouca AE andam sempre pelos 5,5...Sem qq preocupação até porque não sou eu que pago o gasóleo

        É verdade que não anda o desejavel. Mas até hoje ainda não andei em nada pior com cavalagem menor ou igual portanto aceita-se...querias mais, subias a parada para o 1.6 hdi...Já o aqui disse no tópico, para mim o grande trunfo dos HDI é a sua fiabilidade, não há pai para aquilo...
        Quando veio aquele a outra alternativa chamava-se XS 2.0 HDi... os 1.6 so sairam em 2004 no 206.

        Quanto à T5... gasta mas eu adoro aquilo.. no entanto a compra dela foi com o proposito de lhe colocar um autocolante em cor a condizer e que a vai trazer para custos de combustivel dum diesel de media cilindrada .. está para breve mesmo é so questão de marcar o dia da transformaçao...

        O 206 se fizeres um pouco de cidade e muita AE vais ver que as medias passam dos 6 sem espinhas.. isto se andares a velocidades dentro da teorica " pequena tolerancia " acima dos 120... a fundo o que era meu foi ao algarve e veio e fez á volta de 8.5

        no entanto, vendido com mais de 200 mil, de motor ainda andava na boa, apesar de ja lhe notar falta de força...

        veio e ja foi, cumpriu a sua missao mas nao foi carro que me deixasse com grande sentimento de perda... ao contrario de muitos outros que ja tive...

        Comentário


          #34
          antes de mais bos sorte com a maquina nova. comprei um 207 a meio ano com o mesmo motor. tem agora 13000km. tem andamento mediano, nao se pode ter muita pressa. responde bem em baixas mas a partir das 3000rpm parece que ja nao existe mais motor. para ja ao nivel de problemas 0. mas ja tem alguns barulhos parasitas. medias de 4.5 a 5.0..

          Comentário


            #35
            ja me esquecia dos vidros electricos que tem um funcionamento muito irregular principalmente do lado do condutor, nem sempre funcionam bem..

            Comentário


              #36
              Antes de mais obrigado pelas opiniões, e este carro foi comprado a pensar na fiabilidade e nos consumos, não nas performances.
              É um carro para fazer todos os dias casa-trabalho-casa, ou seja, 30km para cada lado na A23, e para agora durante meia dúzia de meses passear ao fim de semana porque mais tarde vou então comprar um carro a pensar nas performances, conforto, espaço etc... Talvez BMW 320d.

              A designação sport vem do equipamento, ou seja, é o nível mais alto nesta motorização, porque apesar do carro ser para deslocações para o trabalho um bocadinho de bem estar, conforto e modernices não fazem mal a ninguém.

              Quanto ao preço consegui um negócio de 19 500 e tal Euros. Acho que fiz um bom negócio.
              O DB não vai faltar, como e lógico, e as fotos tb não. Lá mais para o fim do mês.

              Um Abraço.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X