Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500, Punto 3P, ou outro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
    E vais comprar um FIAT?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
      E vais comprar um FIAT?
      É uma hipótese sim. E, como eu disse, já temos um Fiat cá em casa há um ano e ainda não deu qualquer chatice, a assistência é impecável e o carro tem feito o seu trabalho.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
        Percebo o que queres dizer e é disso que tenho receio. Embora goste muito do carro agora, temo que me canse dele, e o GPunto tem mais espaço, parece-me uma escolha mais viável...
        Se arranjasse o GPunto com o T-Jet de 120cv, seria um ponto decisivo?
        Se eu quisesse um carro até 22.500€, se quisesse ficar com ele algum tempo e se fosse para fazer alguns km's, ia para um carro a diesel.

        Até aos 20.000€, eu a um ano optei pelo GPunto. Com um orçamento desses, neste momento, tinha tentado ir para o Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 115cv.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
          E vais comprar um FIAT?
          Não sei porque a questão.

          Cá em casa há 1 Honda, 1 Toyota e 1 Mazda. o 4º foi um FIAT.

          E em 1 ano e 2 meses e 38.000km continuo a achar que foi a opção correcta.

          Uma pessoa tem é que analisar o modelo em si e não o historial da marca ou de outros modelos da mesma.

          Comentário


            #35
            Na tua posição se pudesse ia pro punto com o 1.4 t-jet...ou o bravo com o msm motor

            Comentário


              #36
              Eu já andei a ver o 500 e uma pessoa cola naquilo, entra-se no carro e fica-se com um sorriso na cara (eu tembém fico com a cabeça no tecto, mas eu não tenho um tamanho normal)! Eu comprava o 500 1.4, anda bem e já tem discos atrás (tenho a certeza) e ESP (se n me engano).
              Se quisesse um carro mais racional com esse valor ia para o Bravo Sport 1.4 T-jet 150cv, pelo menos no stand que conheço fazem uns 1000 euros de desconto, fica no orçamento. E é uma bomba, faz menos de 9 segundos dos 0 aos 100!

              Comentário


                #37
                Neste momento tenho 5 carros em mente, estou indeciso. Ora acordo com um na cabeça, ora com outro. São eles:

                -Fiat 500 1.4 16V Lounge 100cv - É o que quero agora (Mas e daí, também os outros o conseguem ser de alguma forma), mas será que o seu encanto dura 5+ anos?

                -Fiat Grande Punto 3P 1.3 MultiJet Sport 90cv
                - Penso que seja este o carro em que estou mais interessado, e então se a Fiat o comercializar com o motor T-Jet de 120cv a decisão estaria praticamente feita.

                -Opel Corsa GTC 3P 1.7CDTI 125cv
                - Tem um excelente motor (É o mesmo que equipa o Astra?), está bem equipado e engraço bastante com o carro, apenas foge um pouco ao orçamento.

                -Renault Clio Dynamique 3P 1.5dCi 105cv ECO2
                - Não sei como se comporta, mas parece-me um carro interessante e bem equipado.

                -E finalmente o Peugeot 207 em duas motorizações diferentes, um 1.4 HDi Sport 3P muito bem equipado, ou um GT 1.6THP 150cv 3P com menos regalias, que é um modelo no qual estou também MUITO interessado, mas tenho duvidas quanto à sua praticalidade (terá consumos proibitivos? Será motor a mais para primeiro carro?).


                Comentário


                  #38
                  Mini Cooper D: 22.750,00 €

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                    Mini Cooper D: 22.750,00 €
                    Por acaso já foi esse o preço, infelizmente aumentaram o preço base agora 150€

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #40
                      Já viste o Suzuki Swift Sport ? Anda +/- por esses valores...

                      Comentário


                        #41
                        ou ia para o 500 ( hoje fui ve-lo ao stand da fiat em santarém, tinham pelo menos 8 em stock, espectaculo. Entrei em vários, e parou tudo, epa ESPECTACULO MESMO! Parabens à fiat, e um carro com menos de 1000kg com 100cv deve-se mexer muito bem. ). Fora esse a única alternativa seria o Corsa 1.7cdti de 3 p.


                        PS: o 500 inicialmente ( e em fotos) nunca me chamou a atenção, e a primeira vez que tinha visto um ao vivo também não ( era um azul branco, com interiores cremes)... epa e hoje vi um vermelhinho com umas jantes todas xpto(16") + faixas brancas todas racing, uns interiores pretinhos, com um volante pequeno e grosso ( LOL) e deixou-me água na boca. Imagino o Abarth....


                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #42
                          Eu ia para o Bravo T-jet, mas desses dois ia para o Punto. O 500 não é uma compra tão racional, depende do que pretendes

                          Comentário


                            #43
                            Obrigado pelas respostas.

                            Já agora, alguém se quer pronunciar sobre o Peugeot? (Nomeadamente o GT THP 150)

                            Um abraço.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                              Obrigado pelas respostas.

                              Já agora, alguém se quer pronunciar sobre o Peugeot? (Nomeadamente o GT THP 150)

                              Um abraço.
                              Reconheço que é um bom produto, com mais qualidade do que o 206, mas para mim é um pouco sem sal. O motor é bom, é o mesmo do Cooper S mas menos potente. Gasta pouco para o que anda, é um pouco como o T-Jet da Fiat. Ainda assim comprava o Bravo T-jet ou o 500.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post


                                Bem, voltando ao assunto do tópico.

                                Eu escolheria o 500 ou mesmo o Mini, mas dado que não gostaste, o 500.
                                Ainda por cima tratando-se de um primeiro carro acho que é mesmo o ideal ;)
                                Editado pela última vez por mfpdoi; 06 April 2008, 23:09.

                                Comentário


                                  #46
                                  Todos me apontam na direcção do 500... cheira-me que vocês querem é um DB do bicho com 100cv!

                                  Não posso deixar de pensar que se escolher o 500 mais tarde me arrependeria e desejaria ter comprado o Punto ou o 207 GT (também desenvolvi forte interesse neste último modelo).

                                  Já agora, qual é o preço estimado em Portugal do Grande Punto Abarth (Li 18.000€ no Reino Unido)? Será mais caro que o actual 1.9 MultiJet Sport 130cv (27.000€)?

                                  Comentário


                                    #47
                                    O preço em Portugal do GP Abarth aqui à uns tempos li que seria de 22.500€. Agora não sei se será mesmo esse o preço ou não e quando é que se começa a vender cá é outra incógnita...

                                    Comentário


                                      #48
                                      21500€ por um fiat 500 a gasolina ????????????????????????????

                                      Comentário


                                        #49
                                        Custa 18.500 e já vem com ESP, AC, Comp. bordo, tecto em vidro, jll e mais coisas. O Preço de um Mini One sem tapetes nem CB E ESP e com tampões não te espanta?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu gosto imenso do GPunto.

                                          Se fosse comprar um utilitário hoje, era um carro que ia ver com muita atenção.

                                          O 500 é giro (para quem gosta) mas é um brinquedo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                            Todos me apontam na direcção do 500... cheira-me que vocês querem é um DB do bicho com 100cv!

                                            Não posso deixar de pensar que se escolher o 500 mais tarde me arrependeria e desejaria ter comprado o Punto ou o 207 GT (também desenvolvi forte interesse neste último modelo).

                                            Já agora, qual é o preço estimado em Portugal do Grande Punto Abarth (Li 18.000€ no Reino Unido)? Será mais caro que o actual 1.9 MultiJet Sport 130cv (27.000€)?
                                            O Gpunto Abarth tá demais, mas duvido que já exista cá. Acho é que vai estar um desse no salão internacional do automóvel Portugal
                                            E já agora existe algum concessionário Abarth em Portugal?

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Net-Cracker Ver Post
                                              O Gpunto Abarth tá demais, mas duvido que já exista cá. Acho é que vai estar um desse no salão internacional do automóvel Portugal
                                              E já agora existe algum concessionário Abarth em Portugal?

                                              Cumps
                                              As versões Abarth não são comercializadas em Stands da Fiat?
                                              Editado pela última vez por Shark00n; 07 April 2008, 21:26.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                                As versões Abarth não são comercializadas em Stands da Fiat?
                                                Não tenho a certeza, mas penso que não.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Net-Cracker Ver Post
                                                  Não tenho a certeza, mas penso que não.

                                                  Julgo que a Abarth esta a tentar ganhar a sua independencia... no entanto qualquer stand fiat e capaz de os encomendar... cumps

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Boas, ja pensas-t no LEON 1.4T 125cv ou mesmo o A3 1.4T 125cv?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Danny603 Ver Post
                                                      Boas, ja pensas-t no LEON 1.4T 125cv ou mesmo o A3 1.4T 125cv?
                                                      O Audi ultrapassa-me o orçamento, mas o Leon é sem dúvida interessante, mas caro.

                                                      O que acham do Seat Ibiza FR (Visto que estou à procura de um carro pequeno... mas com algum motor)?


                                                      Acho que vou eliminar o 500 da equação. Falei com uma pessoa que contactou recentemente a Fiat sobre o carro e aparentemente, devido ao número de encomendas, carro novo... só em Dezembro... Também me parece um bocado "petit" demais para mim.

                                                      Sendo assim restam o Fiat Grande Punto 3P (Vou ver se contacto a Fiat sobre um possível T-Jet de 120cv e sobre o preço e disponibilidade da versão Abarth), o Peugeot 207 GT THP 150, e o Seat Ibiza FR 1.8T (Sobre o qual gostaria de saber mais). Todos os outros... não me apelam tanto e chegou a altura de diminuir as hipóteses.
                                                      Editado pela última vez por Shark00n; 07 April 2008, 22:53.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X