Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cores dos carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ah, e agora que se fala tanto em branco e na "côr da moda"
    Eu sempre gostei de branco e agora passei para A3 SB branco, bem giro!! (eu gosto)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por fnal Ver Post
      Man, da Alfa nem vou discutir, mas claramente que tu há muito tempo que não te sentas nem num Seat, nem num Fiat...

      Claro que cada um tem os seus pontos fortes e fracos, nenhum deles é brilhante, mas acredita que na soma não estão nada diferentes....

      Ah, e btw, na Alfa disponibiliza-se quer o vermelho pastel em todos (claro, né ?) quer um mais a puxar para o bordeaux metalizado (no 159 e não sei se em mais algum). Amarelos, para os italianos e tirando a Lambo e a Ferrari, penso que só na Lancia, que por acaso tb deve ser só a marca que actualmente mais foge à tirania dos 3 cinzas pratas em cada 5 carros... Tendo ainda aquilo que muitos agora tb tentam imitar que é a pintura bicolor... uns com mais sucesso que outros, claro.

      Mas isto está a mudar... realmente o branco está a voltar à moda e em alguns casos já se começam a ver algumas cores mais fora do vulgar por aí a circular... Graças a deus, né ??

      Man, eu tava a picar.
      Mas pensando no assunto Man, por acaso melhoraram bastante. Mas os outros tb, por isso continuam a ser os piores. Os estudos de fiabilidade nao mentem, é como o algodão!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Tom Sawyer Ver Post
        E que carro é ?
        Pode-se saber ?

        O meu Mini, era azul e tornava-se roxo, adorava aquilo!!
        Exactamente!

        É um banal Clio III:

        http://i87.photobucket.com/albums/k1...HPIM0244-1.jpg

        http://i87.photobucket.com/albums/k1...HPIM0102-1.jpg

        (o carro agora está um pouco diferente, mas estas exemplificam melhor as diferenças na tonalidade da cor; não coloco as fotos visíveis para não estragar o layout do tópico)

        Comentário


          #34
          Exacto, já se foge um pouco aqui ao tema ..
          ..mas é isso sim, azul que se torna roxo.. "muito à frente"

          Houve aqui quem tenha sugerido as marcas disponibilizarem pelo menos 10cores, mas isso já eles fazem.. 3tons de cinza, 2tons de preto, mais 3tons de azul e pronto!! lol.

          Mas sim, não sei quais são os custos (se os há) mas deveria haver mais oferta, e depois claro, cada qual sabe o melhor para si, e que côr prefere!

          Daqui a uns anos gostava de ter um carro "pink" (estou a falar a sério)

          Comentário


            #35
            O meu carro tem muita personalidade. Tem dias em que é preto e outros em que é azul e verde!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por underground Ver Post
              O meu carro tem muita personalidade. Tem dias em que é preto e outros em que é azul e verde!
              Pois é! O belo LQW, antracite, da Rover

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                Exactamente!

                É um banal Clio III:

                http://i87.photobucket.com/albums/k1...HPIM0244-1.jpg

                http://i87.photobucket.com/albums/k1...HPIM0102-1.jpg

                (o carro agora está um pouco diferente, mas estas exemplificam melhor as diferenças na tonalidade da cor; não coloco as fotos visíveis para não estragar o layout do tópico)
                É normal que um carro azul por baixo de uma luz alaranjada fique "roxo"... Não é preciso nenhuma pintura especial de corrida.
                Editado pela última vez por Karma; 03 May 2008, 12:19.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                  Basta ir a Espanha pra ver carros de todas as cores!
                  Em Portugal alguem tem "coragem" pra comprar um carro que seja diferente do resto da carneirada???
                  Não somos exactamente conhecidos pela irreverência!
                  Só por curiosidade, de que cor é o seu carro?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X