Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrito barato, nervoso e de manutenção simples. Já comprado! Pug 106 Rallye - pág. 4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Opinião suspeita:

    Alfa 33 1.7 16V. Só que depois não ias querer outra coisa.

    Penso que o 106 1.6 rallye não consegues por 2500€, para os kms que irias fazer, ficavas bem servida com o 1.3, sendo que o motor é bem mais nervoso, e curiosamente tem quase a mesma potencia que o 1.6.

    Comentário


      #62
      AE86... pera lá... não, é um Toyota!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        AE86... pera lá... não, é um Toyota!

        Se souberes de um até 2500€ em bom estado c*** para o facto de ser Toyota!!!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
          Opinião suspeita:

          Alfa 33 1.7 16V. Só que depois não ias querer outra coisa.

          Penso que o 106 1.6 rallye não consegues por 2500€, para os kms que irias fazer, ficavas bem servida com o 1.3, sendo que o motor é bem mais nervoso, e curiosamente tem quase a mesma potencia que o 1.6.
          Para ser sincera não conheço o Alfa.

          Mas será que o 1.3 aguenta uma esfrega num autódromo ou mesmo cá fora, tão bem quanto o 1.6?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
            Se souberes de um até 2500€ em bom estado c*** para o facto de ser Toyota!!!
            Ehehe!


            Como te disseram, as tuas premissas são complicadas. Tens mesmo de fazer um trabalho de pesquisa, sem pressa, e "catar" um que te pareça razoável. Negócios como o que tu queres não estão em todas as esquinas.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              AE86... pera lá... não, é um Toyota!
              esse não, já o ae92 não é dificil de encontrar ate aos 2500€ (até bem menos que isso )

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                Se souberes de um até 2500€ em bom estado c*** para o facto de ser Toyota!!!
                Marchava logo

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
                  esse não, já o ae92 não é dificil de encontrar ate aos 2500€ (até bem menos que isso )
                  Também é um bom carrito e já vi alguns por aí à venda, mas regra geral não estão em bom estado.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    Ehehe!


                    Como te disseram, as tuas premissas são complicadas. Tens mesmo de fazer um trabalho de pesquisa, sem pressa, e "catar" um que te pareça razoável. Negócios como o que tu queres não estão em todas as esquinas.
                    Já andei a cuscar um pouco e entretanto encontrei uns dois exemplares do 106 Rallye 1.3 que estão no norte do país. Estou à espera de resposta sobre se ainda estão à venda. Se estiverem lá vou ter que reservar um fim de semana para os ir ver.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                      Boas,

                      Estou a pensar em comprar lá para casa um 2º carro que irá servir apenas como carro de recurso em caso de necessidade e para umas curvas ao fim de semana.

                      O ideal seria um carro barato (o ideal seria até 2500€), acima de 100 cv, atmosférico, mecânica e manutenção simples. Não interessa o ano mas prefiro que seja já da década de 90. Quilometragem preferencialmente inferior a 150.000 kms.

                      Não é por ter nada contra as marcas mas excluo à partida tudo o que for Toyota, Renault, Subaru, Ford, Nissan e Hyundai.

                      Neste momento estou bastante inclinada para o 106 Rallye... mais para o 1.6 que para o 1.3, mas este último ganha pelo preço mais baixo.

                      Há por aí outras sugestões?
                      Não sei se já deram essa sugestão, mas já se vêem por aí bastantes VW Polo 1.4 16V de 100 CV à venda por 2000 €, do ano de 1996.
                      É um carro que tem um motor bem jeitosinho, até.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                        Não sei se já deram essa sugestão, mas já se vêem por aí bastantes VW Polo 1.4 16V de 100 CV à venda por 2000 €, do ano de 1996.
                        É um carro que tem um motor bem jeitosinho, até.
                        É por eu ser mulher que sugeriste o Polo???? Até pode ser muito simpático, mas é carro que não me entusiasma por aí além.

                        Comentário


                          #72
                          Por acaso, ando à procura precisamente do mesmo e vi estes:

                          AX GTI - 1000€ (aveiro)
                          http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=13&t=8827
                          http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=13&t=9030
                          (Os dois anúncios são do mm carro....)
                          Aparentemente em bom estado...

                          106 Rallye
                          http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=13&t=8184


                          Outros:

                          Polo G40
                          http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=13&t=9148

                          fiesta RS Turbo (tá um cadito inflacionado...)
                          http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=13&t=6002

                          5 GT Turbo
                          http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=13&t=5675
                          http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=13&t=8578
                          (este está....Oh my god...mas o preço :-(( )

                          Clio Williams (Ok, eu sei, tá fora do orçamento...)
                          http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=13&t=9048

                          Corolla GTI
                          http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=13&t=3805

                          Swift GTI
                          http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=13&t=8264
                          (EStá na Madeira, mas...aparentemente tá mto estimadinho...e por 400€ consegue-se por o carro no Continente)

                          Espero ter ajudado...

                          Comentário


                            #73
                            ja te disseram sobre o AX....mas pelo que disses te que e mesmo para as curvas...epa...um AX se apertas de mais das 2 cambalhotas de lado com ele..(e depois fica direito)


                            tas inclinada para um 106? compra o 106

                            Comentário


                              #74
                              Mantem-te fiel à marca e compra um Crx

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                ja te disseram sobre o AX....mas pelo que disses te que e mesmo para as curvas...epa...um AX se apertas de mais das 2 cambalhotas de lado com ele..(e depois fica direito)


                                tas inclinada para um 106? compra o 106

                                O meu marido gosta do AX Gti até porque antes do Cup ele teve um. Mas o AX parece-me frágil demais... Ele bem tenta convencer-me...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                  Mantem-te fiel à marca e compra um Crx
                                  Até parece que se encontram em bom estado por 2500€

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                    Até parece que se encontram em bom estado por 2500€

                                    Não disseste que vai para a oficina?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                      O meu marido gosta do AX Gti até porque antes do Cup ele teve um. Mas o AX parece-me frágil demais... Ele bem tenta convencer-me...
                                      infelizmente nao e so parecer, e mesmo... nao esquecer que era o carro mais leve do segmento naquela altura(e muito mais leve que qualquer carro do mesmo segmento na actualidade)...e em aderencia nao e assim muito superior a um fiat uno(nao sei qual a dimencao dos sapatos no Gti...mas nao deve ser assim tao grande)

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                                        Em termos de peças novas na Volvo não é o mais barato.

                                        No entanto, arranja-se tudo cá fora. Peças de salvadas é uma mecânica que se arranja bem, e tudo por preços bastante aceitáveis.
                                        Se quisesses um renault arranjava-te um óptimo carro, rápido, fiável, bonito e exclusivo e além disso bastante bem equipado, se fosse para mim comprava este, no entanto não custa apenas 2000€, metes mais 1500€ em cima, é o preço da qualidade e diferênça.

                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p170703

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                          Se quisesses um renault arranjava-te um óptimo carro, rápido, fiável, bonito e exclusivo e além disso bastante bem equipado, se fosse para mim comprava este, no entanto não custa apenas 2000€, metes mais 1500€ em cima, é o preço da qualidade e diferênça.

                                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p170703
                                          o que e que lhe viste que falta para meter mais 1500 em cima? PARECE muito bem estimado

                                          Comentário


                                            #81
                                            Com essas premissas, podia ir mesmo para:

                                            *205 Rally
                                            *205 1.6 GTI
                                            *106 Rally/XSI
                                            *Ax Sport
                                            *Clio 16v (não é impossível basta procurar)

                                            O preço de compra de qualquer um deles situa-se bem abaixo do valor que queres dispender, mais vale um carro com um ou outro bug para resolver, e pores o carro no ponto, têm peças baratas e fáceis de arranjar.

                                            Estes carros normalmente até se encontram em melhor estado que as versões base depende muito do ex-dono, porque aguentam melhor as esfregas, que levam, porque também as versões base são espremidas...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                              Um carro incontrolável não dá gozo.
                                              Se tu o achas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                                                Estou a ver que temos entendido

                                                O que tem um 440 Turbo de manutenção complicada?
                                                Penso que não precisas de gozar.
                                                Conheço um 460 Turbo, portanto estou á vontade para falar.
                                                Quando falei em manutenção, não falei em fiabilidade. Se presumiste isso, presumiste de forma errada.
                                                Falei no facto de que as peças são caras.
                                                Estamos a falar de um automóvel com uma certa idade. Problemas irão sempre existir, mesmo que não sejam propriamente de motor.
                                                Portanto, convém saber que o material é algo dispendioso para se fazer contas à vida.

                                                Esteve para vir para cá um 440 Injection, mas desistimos da compra por dois motivos: consumos e manutenção.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  Penso que não precisas de gozar.
                                                  Conheço um 460 Turbo, portanto estou á vontade para falar.
                                                  Quando falei em manutenção, não falei em fiabilidade. Se presumiste isso, presumiste de forma errada.
                                                  Falei no facto de que as peças são caras.
                                                  Estamos a falar de um automóvel com uma certa idade. Problemas irão sempre existir, mesmo que não sejam propriamente de motor.
                                                  Portanto, convém saber que o material é algo dispendioso para se fazer contas à vida.

                                                  Esteve para vir para cá um 440 Injection, mas desistimos da compra por dois motivos: consumos e manutenção.
                                                  Conheçes um, precisas de conhecer mais

                                                  São carros sem surpresas, de mecânica simples.

                                                  A manutenção é normalissima como qualquer outro carro semelhante. Não usa velas especiais, nem óleo caro, material de desgaste há na concorrência ao preço dos restantes.

                                                  Os consumos já é outra história. Estão longe de ser do mais económico, mas também não são nenhumas esponjas

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                    comprar carros desses são uma autentica roleta russa (versão revólver). Devem contar-se pelos dedos aqueles que realmente se aproveitam. Ax Gt/Gti, 106 Xsi/GTi/Rallye, Swift Gti, CRX, Punto GT... dass!!

                                                    Sei quem tem um Punto GT2 preto full extras, (pele ac tecto etc etc) totalmente de origem para venda, mas não é para esses valores nem nada que se pareça, estes carros e com este nivel de equipamento totalmente de origem sao extremamente raros o que acaba por os sobrevalorizar

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Fernando Almeida Ver Post
                                                      este está em saldos mas só esta semana

                                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p174247

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                        Com essas premissas, podia ir mesmo para:

                                                        *205 Rally
                                                        *205 1.6 GTI
                                                        *106 Rally/XSI
                                                        *Ax Sport
                                                        *Clio 16v (não é impossível basta procurar)

                                                        O preço de compra de qualquer um deles situa-se bem abaixo do valor que queres dispender, mais vale um carro com um ou outro bug para resolver, e pores o carro no ponto, têm peças baratas e fáceis de arranjar.

                                                        Estes carros normalmente até se encontram em melhor estado que as versões base depende muito do ex-dono, porque aguentam melhor as esfregas, que levam, porque também as versões base são espremidas...

                                                        Arranja-me um todo de origem sem sinistros em bom estado geral por esses valores, nao importa km's que compro-o já, Gt's e GTI's há a pontapé agora sport's ui ui

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          E este?????????


                                                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p214189

                                                          Pelo menos parece-me original!!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                                            E este?????????


                                                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p214189

                                                            Pelo menos parece-me original!!
                                                            isso original?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                              É por eu ser mulher que sugeriste o Polo???? Até pode ser muito simpático, mas é carro que não me entusiasma por aí além.
                                                              Sinceramente, não percebi essa, nem sei o que é que uma coisa tem a ver com a outra!
                                                              Limitei-me a dar uma sugestão dentro dos parâmetros pedidos, nada mais...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X