Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Focus 3 Portas ou Astra GTC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ontem exprimentei o astra de 5 portas 1.4 de 90cv, o mesmo motor do gtc e em comparação com o focus o astra tem mt mais aceleração, conforto também parece ser bom e também é muito estável... O astra parece me entao a melhor opção. Em relação ao astra 1.6, era bom se ouvesse dinheiro para o comprar... É que o dinheiro não nasce das árvores

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
      Ontem exprimentei o astra de 5 portas 1.4 de 90cv, o mesmo motor do gtc e em comparação com o focus o astra tem mt mais aceleração, conforto também parece ser bom e também é muito estável... O astra parece me entao a melhor opção. Em relação ao astra 1.6, era bom se ouvesse dinheiro para o comprar... É que o dinheiro não nasce das árvores
      pois...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
        Ontem exprimentei o astra de 5 portas 1.4 de 90cv, o mesmo motor do gtc e em comparação com o focus o astra tem mt mais aceleração, conforto também parece ser bom e também é muito estável... O astra parece me entao a melhor opção. Em relação ao astra 1.6, era bom se ouvesse dinheiro para o comprar... É que o dinheiro não nasce das árvores

        Em relação ao conforto não compares uma versão (qualquer) de 5 portas com o GTC. Este último tem uns bancos e uma suspensão muito diferentes dos modelos de 5 portas. Experimenta um GTC, mesmo não sendo o 1.4.

        O que achaste por comparação, dos interiores do Astra em relação ao Focus?

        Comentário


          #34
          Pra mim o interior do focus era magnífico e depois o que exprimentei tinha a consola da sony, achei o interior muito bonito! O do astra também é bonito, acho que não é assim tão mau como falam, entre o do focus e astra preferiria o focus mas o do astra também está mt bom, simplesmente o do astra da uma sensação de que o interior é mais frágil e fraco!

          Comentário


            #35
            a minha escolha vai para astra gtc 1.4 90cv

            Comentário


              #36
              Vi agora isto e lembrei-me deste tópico:

              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p222793

              Comentário


                #37
                muito caro

                Comentário


                  #38
                  Entao e que me dizem de um mazda 3 de 2004/05 de 4 portas 1.6 a gasolina? Seria melhor compra que o astra?

                  Comentário


                    #39
                    ?? ?? Hein?

                    Comentário


                      #40
                      Boas pessoal já decidi! Astra gtc 1.4 tá é difícil encontra lo

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X