Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon «Copa»: 285 cavalos e apenas 55 exemplares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Esse aumento de potência provêm de que alteração? Reprogramação?

    Cumps.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
      a versão normal ja tem dificuldade em por a potencia no chão, e em curva é o que se sabe...

      é que meter 285cv num FWD que não é famoso em dinâmica parece-me arriscado...
      O Cupra normal é muiot bom dinámicamente... pelo menos tenho essa ideia... assim como o aclamado Golf GTI no qual se baseia...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        a versão normal ja tem dificuldade em por a potencia no chão, e em curva é o que se sabe...

        é que meter 285cv num FWD que não é famoso em dinâmica parece-me arriscado...
        Curvar? O novo Leon, mesmo nas versões normais é muito bom a curvar. As versões Cupra então são excelentes...este não será certamente inferior.

        Comentário


          #34
          Qualidades dinâmicas nada a assinalar... bloco, chassis e suspensão do grupo VW já vistas e revistas e aprovadas pela imprensa da especialidade.

          O pior vai ser agradar a gregos e a troianos.

          Para mim o carro é talhado para o azeiteiro, para fãs do Tokio Drifting e rebarbados das consolas de vídeo-jogos.

          Aquelas entradas aerodinâmicas na frente ainda se compreendem para auxiliarem o arrefecimento dos discos mas no pára-choques traseiro devem ser para inglês ver.

          O nome Copa é popular em Espanha, já o Renault 5 GT Turbo era "Copa" em Espanha... vamonos beber una copa?

          As riscas pretas fazem lembrar o insistente Pepe Le Pew da Warner Bros.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
            melhor só um ibiza com esse motor
            No Ibiza??
            No Leon sim ...

            Comentário


              #36
              leon streetcopa

              pessoalmente tambem nao gosto deste kit tunning,mas a menos que seja erro
              de publicaçao na suiça essa mesma versao streetcopa o exterior é um normal
              leon fr,bancos do cupra cores branco e preto.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                a versão normal ja tem dificuldade em por a potencia no chão, e em curva é o que se sabe...

                é que meter 285cv num FWD que não é famoso em dinâmica parece-me arriscado...

                E tem razão! O TT TFSI já se desunha para o fazer, é só luzinhas a acender...quando se carrega no pedal!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                  O Cupra normal é muiot bom dinámicamente... pelo menos tenho essa ideia... assim como o aclamado Golf GTI no qual se baseia...
                  Só que em pista já aconteceu em muitos testes fazerem tempos semelhantes, o que é bom se não fosse o facto de o Leon ter mais 40cv...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                    a versão normal ja tem dificuldade em por a potencia no chão, e em curva é o que se sabe...

                    é que meter 285cv num FWD que não é famoso em dinâmica parece-me arriscado...

                    WTF??!?

                    Em relação ao kit é de facto asqueroso, já o tenho visto por aí a circular, é do mais azeiteiro que existe.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                      melhor só um ibiza com esse motor
                      E nas curvas como era ?

                      Comentário


                        #41
                        só quem nunca andou num FWD acima dos 200 cvs é que pode achar fácil meter a potência no chão...
                        então sem LSD, deve ter poucas perdas de tracção
                        Editado pela última vez por FilipeDiass; 24 April 2008, 21:26.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                          No Ibiza??
                          No Leon sim ...

                          O ibiza aquela maquina
                          Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                          E nas curvas como era ?


                          quero lá saber

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            WTF??!?

                            Em relação ao kit é de facto asqueroso, já o tenho visto por aí a circular, é do mais azeiteiro que existe.
                            mas WTF o que pa?

                            há testes, com GTI, megane r26 entre outros, e o leon com mais potencia nao fazia melhor, pelo contrario. e lembro-me que haviam muitas queixas de subviragem no leon.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                              mas WTF o que pa?

                              há testes, com GTI, megane r26 entre outros, e o leon com mais potencia nao fazia melhor, pelo contrario. e lembro-me que haviam muitas queixas de subviragem no leon.
                              Não fazer melhor que o GTI até não ser famoso em dinâmica vai uma grande diferença, não?

                              Olha, pede um TD num FR e depois vem cá contar à malta se não curva bem.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                Não fazer melhor que o GTI até não ser famoso em dinâmica vai uma grande diferença, não?

                                Olha, pede um TD num FR e depois vem cá contar à malta se não curva bem.



                                -----Revista EVO:

                                Coche-------------------------------Tiempo-----------Puntuación


                                1º Renault Megane f1 team r26-------1min 36,05 seg------5 estrellas
                                2º Opel/vauxhall Astra OPC/VxR-------1min 38,25 seg------4 estrellas
                                3º Seat León FR----------------------1min 40,00 seg------4 estrellas
                                4º VW Golf GTi-----------------------1 min 41,00 seg-----5 estrellas
                                5º Nuevo Honda Civic Type-r----------1min 41,45 seg------4 estrellas
                                6º Ford Focus St---------------------1min 42,15 seg------3, 1/2 estrellas

                                ------Top Gear( BBC):


                                ------Coche---------------------------Tiempo

                                1º Renault Megane F1 Team R26--------1min 30,6 seg.

                                2º Opel/Vauxhall Astra OPC/VXR--------1min 32,0 seg
                                3º Mazda 3 Mps------------------------ 1 min 32,0 seg
                                4º VW Golf Gti edition 30 (230cv)--------1 min 32,6 seg
                                5º Ford Focus St-----------------------1min 33,5 seg
                                6º Seat Nuevo León Cupra---------------1 min 33,5 seg
                                7º Honda Nuvo civic type-r--------------1 min 34,3 seg


                                ----------Revista AUTOCAR:


                                ---Coche--------------------------------tiempo


                                1º Nuevo Audi S3------------------------1 min 03,3 seg
                                2º Renault Megane F1 team R26----------1 min 04,3 seg
                                3º Opel/Vauxhall Astra OPC/VXR----------1 min 04,5 seg
                                3º Seat Nuevo león Cupra----------------1 min 04,5 seg
                                5º Renault Clio RS 197(sin chasis cup)-----1 min 05,3 seg
                                6º VW Golf GTi --------------------------1 min 05,6 seg
                                7º Mazda 3 MPS-------------------------1 min 05,75 seg
                                7º VW Golf R32--------------------------1 min 05,75 seg
                                9º Nuevo Mini Cooper S------------------1 min 07,02 seg
                                10º Ford Focus St-----------------------1 min 07,03 seg
                                11º Honda Nuevo Civic Type-r-----------1 min 07,03 seg


                                Clasificación según la revista:

                                1st – Renault Megane R26
                                2nd – Audi S3
                                3rd – Renault Clio 197
                                4th – Ford Focus ST
                                5th – VW Golf GTi
                                6th – Honda Civic Type-R
                                7th – Seat Leon Cupra


                                Conclusión de la comparativa:

                                In the end it’s the Megane that comes away with the victory. Considering how good the Clio 197 is as a hot hatch, and how crushingly effective the Audi S3 is as an A-to-B car, the Megane R26 is really something else again.
                                It just did whatever any of us wanted it to. It accelerated like a rocket, stopped on a six-pence, turned-in, gripped. And then disappeared over the next horizon. Physically, metaphorically…you name it, the Megane did it for us. Which is why it wins this contest, and then some.

                                En definitiva vienen a dcir, que el Clio 197 es un gran GTI, el Audi S3 es tremendamente efectivo, pero el Megane R26 es algo más y hace a la perfección todo lo que ellos quieren en un copche, acelerar, frenar, girar, agarrar.....


                                Está es la opinión de Johnathan Palmer, ex-piloto de F1 sobre el R26:

                                Anyone wanting to build a hot hatch should try this. It’s amazing what a good old-fashioned limited-slip differential can do for a car. Awesome!

                                Cualquiera que quiera fabricar un GTI debería probar esto. Es increible lo que un buen diferencial autoblocante puede hacer por un coche. Es impresionante!



                                ------Revista SPORT AUTO(hockenheim corto):


                                Tiempo-----Vel.media-------Coche/Potencia/Peso/Fecha-----------



                                1:18.6 --- 119.08 km/h -- Renault Megane F1 R26, 230 cv/1375 kg (sport auto 05/07)

                                1:18.8 --- 118.781 km/h - Renault Megane Sport Trophy 224 cv/1371 kg (sport auto 06/05)
                                1:18.9 --- 118.63 km/h - Honda S2000, 240 cv/1260 kg (sport auto 01/00)

                                1:19.2 --- 118.181 km/h – BMW 130i, 265 cv/1449 kg (sport auto 02/06)


                                1:19.3 --- 118.033 km/h – Opel Astra OPC, 240 cv/1375 kg (sport auto 11/05)


                                1:19.4 --- 117.884 km/h – VW Golf R32, 250 cv/1596 kg (sport auto 11/05)



                                1:19.6 --- 117.588 km/h - Mazda 3 MPS, 260 cv/1427 kg (sport auto 12/06)



                                1:19.6 --- 117.588 km/h - VW Golf V GTI, 200 cv/1387 kg (sport auto 04/07)


                                1:20.1 --- 116.854 km/h – Ford Focus ST, 225 cv/1471 kg (sport auto 01/06)

                                1:20.2 --- 116.71 km/h - Renault Clio F1-Team R27, 197 PS/1279 kg (sport auto 06/07)

                                1:20.2 --- 116.708 km/h – Mini Cooper S JWC GP, 218 cv/1180 kg (sport auto 10/06)


                                1:20.2 --- 116.708 km/h - Peugeot 206 RC, 177 cv/1130 kg (sport auto 03/05


                                1:20.3 --- 116.563 km/h - Renault Clio Sport V6 230cv(sport auto 07/01)



                                1:20.3 --- 116.563 km/h - Renault Clio Sport 2.0 16V, 179 cv/1138 kg (sport auto 03/05


                                1:20.3 --- 116.563 km/h – VW Golf V R32, 250 cv/1591 kg (sport auto 09/06)

                                1:20.3 --- 116.56 km/h -- Seat Leon Cupra , 240 cv/1420 kg (sport auto 05/07)

                                1:20.3 --- 116.56 km/h -- VW Golf GTI Edition 30, 230 cv/1401 kg (sport auto 05/07)


                                1:20.4 --- 116.418 km/h - Honda Civic Type-R Viejo, 200cv/1239kg (sport auto 12/04)


                                1:20.5 --- 116.299 km/h – Nuevo Renault Clio Sport , sin chasis cup 197cv/1288 kg (sport auto 10/ 06)

                                1:20.5 --- 116.299 km/h – Ford Focus ST, 225 cv/1431 kg (sport auto 02/ 07)

                                1:20.7 --- 115.985 km/h - VW Golf IV R32 241cv(sport auto 02/03)


                                1:20.8 --- 115.841 km/h - VW Golf V GTI, 200 cv/1406 kg (sport auto 12/2004)


                                1:21.0 --- 115.556 km/h - Mini Cooper S John Cooper Works, 210 cv/1240 kg (sport auto 12/05)

                                1:21.2 --- 115.271 km/h – Nuevo Volvo C30 T5, 220 cv/1453 kg (sport auto 02/07)

                                1:21.3 --- 115.129 km/h – Audi A3 2.0 TFSI, 200 cv/1416 kg (sport auto 05/06

                                1:21.3 --- 115.129 km/h – Seat Leon 2.0 TFSI FR, 200 cv/1416 kg (sport auto 05/06)

                                1:21.3 --- 115.13 km/h – BMW 123d sin kit M, 204 cv/1489 kg (sport auto 04/08)

                                1:21.3 --- 115.129 km/h –Nuevo Honda Civic Type R, 201 cv/1355 kg (sport auto 04/07)

                                1:21.4 --- 114.988 km/h –Nuevo Mini Cooper S, 175 cv/1192 kg (sport auto 01/07)

                                1:21.4 --- 114.988 km/h – VW Golf GTI, 200 cv/1407 kg (sport auto 05/06)

                                1:21.5 --- 114.85 km/h - Opel Corsa OPC, 192 cv/1253 kg (sport auto 06/07)

                                1:21.8 --- 114.425 km/h – VW Golf GTI DSG, 200 cv/1421 kg (sport auto 11/05)

                                1:22.2 --- 113.867 km/h - Mini Cooper S Works viejo 200cv (sport auto 09/04

                                1:22.2 --- 113.867 km/h – Opel Astra 2.0 Turbo, 200 cv/1348 kg (sport auto 09/06

                                1:22.2 --- 113.867 km/h - Seat Ibiza Cupra 1.8 20V T, 180 cv/1221 kg (sport auto 03/05)

                                1:22.3 --- 112.01 km/h - BMW 120d kit M, 177 cv/1447 kg (sport auto 08/07)

                                1:22.5 --- 113.32 km/h – Renault Megane Sport 2.0 dCi, 173 cv/1457 kg (sport auto 08/07

                                1:22.5 --- 113.319 km/h - Opel Astra GTC, 200 cv/1392 kg (sport auto 08/06)

                                1:22.5 --- 113.319 km/h – Seat Ibiza Cupra 1.9 TDI, 160 cv/1256 kg (sport auto 07/06)

                                1:22.5 --- 113.319 km/h – VW Polo GTI Cup Edition, 180 cv/1233 kg (sport auto 01/07)

                                1:23.8 --- 111.69 km/h - Skoda Octavia RS 2.0 TDI, 170 cv/1496 kg (sport auto 08/07)



                                Revista Autopista; test circuito del INTA:


                                Los tiempos conseguidos en circuito han sido los siguientes. Puestos en orden de más rápidos a más lentos:


                                Posición y Coche----------------------------Tiempo sin ESP

                                1ºMegane RS normal SIN chasis cup-------------1'42"58

                                2ºGolf GTI DSG---------------------------------1'43"46

                                3ºLeón Cupra-----------------------------------1'43"61

                                4ºNuevo Civic Type-R---------------------------1'43"95

                                5ºMazda 3 MPS---------------------------------1'44"05

                                6ºFocus ST-------------------------------------1'44"39


                                Ahora con el ESP conectado, puestos de más rápidos a más lentos:



                                Posición y coche-------------------------Tiempo Con ESP

                                1ºMegane RS normal SIN chasis cup--------------1'44"08

                                2ºGolf GTI---------------------------------------1'44"68

                                3ºNuevo Civic Type-R----------------------------1'44"80

                                4ºMazda 3 MPS----------------------------------1'44"89

                                5ºFocus ST--------------------------------------1'45"01

                                6ºLeón Cupra------------------------------------1'45"11



                                Los Modelos analizados, así como su potencia y par obtenidos han sido:


                                Seat León Cupra--------------------------261,3cv; 34,6 M.kg

                                Mazda 3 MPS-----------------------------260,7cv; 42,0 M.kg

                                Ford Focus ST----------------------------226,7cv; 35,3 M.kg

                                Renault Megane RS normal Sin chasis cup---220,7cv; 35,7 M.kg

                                VW Golf GTi-------------------------------213,5cv; 31,42 M.kg

                                Nuevo Honda civic Type-r------------------204,9cv; 19,9 M.kg




                                Tiempos de acceleración lateral( círculo de adherencia):

                                Coche-----------------------------Tiempo--Vel/media---Acc lateral en G


                                1ºMegane Rs normal SIN chasis cup--16,93---77,5km/h--------0,81G

                                2ºFocus ST-------------------------17,17---76,4km/h--------0,79G

                                3ºMazda 3 MPS----------------------17,50--75,0km/h--------0,76G

                                4ºNuevo Civic Type-r-----------------17,51--74,9km/h-------0,76G

                                5ºLeón Cupra-------------------------17,65--74,3km/h-------0,75G

                                6ºGolf GTi----------------------------17,65--74,3km/h-------0,75G



                                Prueba de Slalom 18m:

                                Posición y coche-----------------------Tiempo--------------Vel Km/h

                                1ºMazda 3 MPS-----------------------8,76 seg------------- 64,1 km/h

                                2ºMegane RS normal SIN chasis cup----8,83 seg------------ 63,6 km/h

                                3ºGolf GTi-----------------------------8,88 seg------------ 63,2 km/h

                                4ºLeón Cupra--------------------------8,97 seg------------ 62,6 km/h

                                5ºFocus ST----------------------------9,14 seg------------ 61,4km/h

                                6ºNuevo Civic Type-r------------------9,16 seg------------- 61,3 km/h



                                Los probadores eligen:

                                Al Megane sin chasis cup como el modelo más eficaz y efectivo.

                                Al type-r como al más deportivo.

                                Al GTi como el más equilibrado.



                                Circuito INTA revista Automovil:

                                Por cierto, la Impresión de Fernado Gomez Blanco en Automovil sobre el nuevo Cupra no tiene desperdicio y la verdad es que no es muy positiva. Cito Textualmente:


                                "Es un gran coche rutero,rápido pero no deportivo.Emociona porque corre, por motor, no por compromiso con su denominación de origen. Es un magnífico León, no un buen Cupra. Le falta la deportividad intrínseca a dichas siglas. Para sacarle partido a su mecánica hay que suplir las carencias de puesta a punto Rácing del chasis. Es demasiado burgues. Va blando de muelle y estabilizadora, es seco en el bacheo, la motricidad es mejorable ( sin ESP), los frenos tienen poca mordiente y a las gomas les falta grip al límite; son menos deportivas que su nombre, como el coche en general. Me esperaré al cupra R."




                                Vuelta rápida al circuito:

                                Megane R26: 1:13.91
                                Audi S3: 1:14.37
                                Astra OPC: 1:15.37
                                Golf R32 DSG: 1.15.97
                                BMW 130iM: 1:16.09
                                Mazda 3 MPS: 1:16.26
                                Focus ST: 1:16.32
                                León Cupra: 1:16.50
                                C30 T5: 1:17.58

                                Circuito de adherencia:

                                Megane R26:15.92 s
                                León Cupra: 16.21 s
                                Golf R32 DSG: 16.31 s
                                Astra OPC: 16.40 s
                                BMW 130iM: 16.49 s
                                Mazda 3 MPS: 16.50 s
                                Focus ST: 16.83 s
                                Audi S3: 16.91 s
                                C30 T5: 17.17 s


                                Slalom:

                                Megane R26: 8.39 s
                                Focus ST: 8.59 s
                                León Cupra: 8.64 s
                                Audi S3: 8.64 s
                                Astra OPC: 8.78 s
                                BMW 130iM: 8.81 s
                                Mazda 3 MPS: 8.82 s
                                C30 T5: 8.89 s
                                Golf R32 DSG: 8.95 s

                                Frenada asimétrica:

                                Megane R26: 58.2 m
                                Astra OPC: 61.9 m
                                León Cupra: 63.1 m
                                Focus ST: 63.9 m
                                Mazda 3 MPS: 64 m
                                C30 T5 66.4 m
                                BMW 130iM: 66.6 m
                                Golf R32 DSG: 67.1 m
                                Audi S3: 69.9 m



                                Revista Auto Hebdo Sport:


                                revista Auto hebdo Sport:


                                Solo basta decir, que hasta un Focus St, o un megane RS sport acces de 25.500 euros sin el chasis Sport endurecido ni los Frenos perforados, el Esp NO DESCONECTABLE en esta versión básica, sin las llantas aligeradas ni los neumáticos del F1 team ( vamos lo que lleva la opción del chasis Sport o la que monta el trophy o el F1 team) han sido más rápidos que el cupra en el test que ha hecho la revista Auto Hebdo Sport.
                                Si llegan a meter al Megane F1 team R26 con autoblocante, o al nuevo Audi S3.....


                                Cito textualmente lo que pone en Autohebdo Sport:

                                "En el Jarama, el Cupra ha sido el más lento, empleando un tiempo de 2.00.18 en su vuelta rápida. No ha brillado por dos circunstancias: en primer lugar, las pérdidas de tracción..."


                                Por cierto, aquí os dejo el enlace de la prueba del jarama que comento arriba de la revista Auto hebdo Sport en la que prueban al león cupra, Opel astra opc, Golf R32 Dsg, Focus St, Megane Sport Acces y Mazda MPS:


                                http://www.revistaautohebdo.com/prue...006-24322.html



                                Circuito de Oschersleben, revista Autobild:


                                Porsche carrera 4S 997-------------------1 min 50´82 seg
                                Renault megane sport trophy 225cv-------1min 51´75 seg
                                renault Megane f1 team R26 230cv--------1 min 51´78 seg
                                Mazda 3 Mps-----------------------------1 min 52´34 seg
                                Bmw 130i 265cv kit M---------------------1min 52´76 seg
                                Astra Opc 240cv--------------------------1 min 52´89 seg
                                Seat Leon Cupra 240cv-------------------1min 53´74seg

                                Retirado do user jairin do forum www.forocoches.com

                                Sim eu considero que, se um carro com mais 40 cavalos que os seus concorrentes não se impoem em ensaios como tempos por volta, então para que lhe vão meter um motor ainda mais potente em cima?

                                Comentário


                                  #46
                                  1:18.6 --- 119.08 km/h -- Renault Megane F1 R26, 230 cv/1375 kg (sport auto 05/07)

                                  1:18.8 --- 118.781 km/h - Renault Megane Sport Trophy 224 cv/1371 kg (sport auto 06/05)
                                  1:18.9 --- 118.63 km/h - Honda S2000, 240 cv/1260 kg (sport auto 01/00)
                                  o velhinho S ainda dá cartas!

                                  Belos tempos dos dois Renault...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                    Retirado do user jairin do forum www.forocoches.com

                                    Sim eu considero que, se um carro com mais 40 cavalos que os seus concorrentes não se impoem em ensaios como tempos por volta, então para que lhe vão meter um motor ainda mais potente em cima?
                                    E isso prova que curva mal? Só prova que não é o melhor, mas enfim, fica lá com a tua opinião.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                      E tem razão! O TT TFSI já se desunha para o fazer, é só luzinhas a acender...quando se carrega no pedal!
                                      Imagino... logo o TT que é tão mau dinamicamente...

                                      Por alguma coisa o acelerador é um pedal e não um botão. Tem um curso, por oposição a ser on/off.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                        E tem razão! O TT TFSI já se desunha para o fazer, é só luzinhas a acender...quando se carrega no pedal!
                                        Por isso é que papou um RX-8 na pista do Top Gear...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                          Por isso é que papou um RX-8 na pista do Top Gear...
                                          Por acaso nesse caso tinha as "luzinhas" todas desligadas! O que não o impediu realmente de papar o RX-8 e destruir completamente o brera!
                                          Editado pela última vez por Chewbacca; 24 April 2008, 23:14.

                                          Comentário


                                            #51
                                            não me cheira que esse leon sem lsd dê muitas cartas,mas tamos cá para ver!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                              Imagino... logo o TT que é tão mau dinamicamente...

                                              Por alguma coisa o acelerador é um pedal e não um botão. Tem um curso, por oposição a ser on/off.

                                              OK! Como quiseres....
                                              Mas digo te.. que ja fiz alguns kilómetros com um TT TFSI, que fica bastante complicado, e a subviragem é evidente! O controlo de tracção está sempre a ligar se!
                                              200 Cv e FWD...não me convenceram! Aquilo precisa do Quattro!
                                              Mas como diz o outro..."isto sou eu a dizer"...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                Por isso é que papou um RX-8 na pista do Top Gear...
                                                Ai sim? Não sabia...

                                                Como disse antes....para cima dos 200cv... no Way FWD! Segundo o meu ponto de vista! Claro!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                                  Ai sim? Não sabia...

                                                  Como disse antes....para cima dos 200cv... no Way FWD! Segundo o meu ponto de vista! Claro!
                                                  não é bem assim,um bom chassis,a certa afinação de suspensão e um lsd...

                                                  vê o caso do civic de 225cv com lsd(não se vende em portugal)!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                    não é bem assim,um bom chassis,a certa afinação de suspensão e um lsd...

                                                    vê o caso do civic de 225cv com lsd(não se vende em portugal)!
                                                    OK! O diff deve dar um jeitaço...e a coisa talvez se componha...mas não há milagres...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O FWD Alfa 3.7 GTA Autodelta 328cv conseguiu um excelente tempo na pista do Top Gear como podem confirmar pelo link. Ficou em 49º lugar.

                                                      http://www.topgear.com/content/tgonb...times/thestig/

                                                      http://www.evo.co.uk/carreviews/evoc...romeo_gta.html

                                                      Supostamente a formula FWD e 328cv não resulta, mas neste caso está lá. Mais rápido que o BMW M3, Audi S4, Mazda RX8, BMW 130i, Focus RS, etc.

                                                      Este Leon pode não ser o supra sumo em pista, mas como a vida não é passada em pista, com 285cv, na vida real, deve servir para fazer uma celerações bastante interessantes. Mais que as dos concorrentes.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        O FWD Alfa 3.7 GTA Autodelta 328cv conseguiu um excelente tempo na pista do Top Gear como podem confirmar pelo link. Ficou em 49º lugar.

                                                        http://www.topgear.com/content/tgonb...times/thestig/

                                                        http://www.evo.co.uk/carreviews/evoc...romeo_gta.html

                                                        Supostamente a formula FWD e 328cv não resulta, mas neste caso está lá. Mais rápido que o BMW M3, Audi S4, Mazda RX8, BMW 130i, Focus RS, etc.

                                                        Este Leon pode não ser o supra sumo em pista, mas como a vida não é passada em pista, com 285cv, na vida real, deve servir para fazer uma celerações bastante interessantes. Mais que as dos concorrentes.
                                                        sim,é verdade,para quem valoriza mais as acelarações do que o comportamento!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                          sim,é verdade,para quem valoriza mais as acelarações do que o comportamento!!
                                                          Gostava de saber quem é que sabe aproveitar ao máximo as potencialidades de carros como estes.

                                                          Já nem falo quem o faz no seu dia a dia e nas estradas publicas, porque ai a resposta era ninguém.

                                                          Ou são todos "Stigs" e podiamos ter mais representantes no desporto automóvel ao mais alto nível?

                                                          Isto é o que se passa com as motas. R1, CBR1000RR, GSX-R1000, etc. Compram as motas por terem mais 2 ou 3 cavalos que as outras. Porque no circuito de não sei onde faz menos 2 décimas por volta. Mas depois não conseguem aproveitar metade das potencialidades da mota.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            Gostava de saber quem é que sabe aproveitar ao máximo as potencialidades de carros como estes.

                                                            Já nem falo quem o faz no seu dia a dia e nas estradas publicas, porque ai a resposta era ninguém.

                                                            Ou são todos "Stigs" e podiamos ter mais representantes no desporto automóvel ao mais alto nível?

                                                            Isto é o que se passa com as motas. R1, CBR1000RR, GSX-R1000, etc. Compram as motas por terem mais 2 ou 3 cavalos que as outras. Porque no circuito de não sei onde faz menos 2 décimas por volta. Mas depois não conseguem aproveitar metade das potencialidades da mota.
                                                            como está a fiscalização na etrada é dificil,mas em estradas secundárias nomeadamente no interior,é possivel aproveitar as capacidades dinâmicas dea maioria dos carros desportivos,auto estradas e estradas principais é que são fortes alvos de fisc. policial!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X