Mas o amarelo é um verdadeiro Thunderbird, o vermelho é algo travestido. Aliás, se não dissesses, eu nunca identificava aquilo como um Tbird . Os fabricantes americanos durante as décadas de 80/90 parecem ter esquecido como se desenham desportivos de porte médio, tudo o q era Camaro, Mustang e afins tornou-se algo tão banal q até metia impressão.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Modelos de automoveis que regrediram face ao modelo anterior!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostMas temos de concordar é que a vag já nao tem ideias nenhumas em termos de design , chegamos a um ponto em que golf , passat, polo teem todos a mesma frente
E nesta materia até os coreanos batem aos pontos
Tu és claramente daqueles que ainda não percebeu a ideia da VW/Audi com o facto de terem as frentes iguais.
Quanto ao tópico, não obstante ter um Golf VI, penso que em termos de qualidade de construção perdeu para o seu antecessor, o V.
Nos VI vê-se muitos casos de pormenores mal acabados, ruídos parasitas, etc E o meu não é excepção à regra. No Golf V o único ruído que se manifestava como pormenor crónico era o difusor de ar central, que foi abolido no VI.Editado pela última vez por TommyPT; 14 November 2011, 20:50.
Comentário
-
Desculpem lá, este tópico mais parece as conversas de café onde toda a gente desgaba a nova versão do carro e gaba a antigo.... "já não se fazem carros como antigamente"... " o teu, o novo.... isso não vale nada".
Relativamente ao toyota corolla vs auris, desculpem a frontalidade mas vocês devem ser vesgos ou caminham para velhos.
Sim, porque salvo raras excepções as novas versões são melhores com um estilo mais moderno, dentro das novas tendências, mais seguras, etc. E se assim não pensam é pq estão a ficar velhos.
Corolla:
Auris
Corolla interior:
Auris interior
Muito sinceramente o corolla evoluiu muito bem para o auris trazendo um sem numero de mais valias. Mas pronto, são os meus gostos e as minhas opiniões.
Comentário
-
A questão é que o Auris não substitui bem o corolla. Por exemplo, falta claramente uma versão SW e uma versão Sedan (esta menos vocacionada para Portugal), onde principalmente na versão SW, o Corolla tinha vendido razoavelmente bem. Já para não falar de uma perda de fiabilidade que houve também.
Comentário
-
O auris é a nova versão do corolla (sem mala) no entanto a versão mala do corolla continuou a chamar-se corolla. Foi assim como se anunciou à anos. Resolveram fazer a separação entre modelos com e sem mala. Sem mala auris, com mala corolla. Tanto o novo auris como o novo corolla, são bastantes similares em aspecto e interiores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por callinas Ver PostO auris é a nova versão do corolla (sem mala) no entanto a versão mala do corolla continuou a chamar-se corolla. Foi assim como se anunciou à anos. Resolveram fazer a separação entre modelos com e sem mala. Sem mala auris, com mala corolla. Tanto o novo auris como o novo corolla, são bastantes similares em aspecto e interiores.
Fica então a faltar uma versão SW.
Comentário
-
Tal como ja disse noutro tópico, o problema do Auris é não se chamar corolla!
Como seria se a VW desse outro nome (estupido) ão seu modelo Golf ,a eterna referencia do segmento?
O ultimo Corolla da geração anterior (sem ser este 3volumes agora comercializado) até foi muito procurado pelos jovens pelo bom desempenho dos motores diesel e estética agradável. O nome Corolla tem longa historia, prestigio.
O Auris é um bom carro, moderno, bom interior,com tudo para se debater com os concorrentes,mas não se chama Corolla. Para mim,é aqui que este modelo regrediu.
Comentário
-
Pastis
Originalmente Colocado por Gabry Ver PostO Auris é um bom carro, moderno, bom interior,com tudo para se debater com os concorrentes,mas não se chama Corolla. Para mim,é aqui que este modelo regrediu.
Comentário
-
RubenM
na minha opinião e apenas esteticamente falando, os segmento B clioII/III e o 206/207
acho que regrediram porque adorava os modelos anteriores e era incapaz de comprar os actuais
Comentário
-
Nestas imagens parece que o novo C4 é bonito e veio substituir bem o antigo, mas os novos C4 que andam por ai são na sua maioria basicos. Com jantes pequenas em relação ao carro, o que acaba por tornar o carro feio, enquanto que o antigo esteja como estiver continua a ser um carrro bonito e com elegancia
Comentário
-
Curioso que o novo C4 se veja mais em versões básicas uma vez que o português prefere sempre as de topo...será por serem carros de empresa? Nos carros de empresa isso é muito recorrente! Por exemplo, se virem um Renault Clio dos actuais (já com restyling) branco de 5 portas com tampões de roda (mas puxadores prateados) o mais provável é ser de empresa (a PT ou a Schindler têm)! No actual Mégane de 5 portas também acontece muito isso!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostAqui em Braga é Clios II/III aos pontapés, Meganes também, então Megane ST com tampões já perdi a conta.
Outro muito recorrente é o Fiesta, o ultimo, a Coca-Cola tem 2 ou 3 por cá.
Back to the topic:
Já falamos todos aqui muito sobre regressões estéticas...e as mecânicas? Também há? Algum modelo que mecanicamente seja inferior ao seu antecessor?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário