Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opinióes subaru wagon!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ou ainda a Outback, ambas muito bonitas!!


    Comentário


      #32
      Realmente, sao lindas...

      Comentário


        #33
        e os preços da legacy em segunda mão não serão mais elevados?é bonita sim senhor!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por luisg

          Eles roem tudo!!!!mas mesmos tudo!!!ate desfazem madeira!!são muito brincalhoes (apesar de parecer o contrário!)e curtem mesmo roer!!!as unhas tb sao um problema!!!

          Mais agressivo (visualmente) não deve ficar!!2 Rotts num Impreza!!!Só falta o dono ser a condizer!!LOL!!!E um ronco no Scooby bem alto!!!
          não sou nada agressivo,gosto é de animais e como teenho agora possibilidade de te-los compro caes a sério,e como gosto de conduzir mas tenho desportivos pequenos,preciso de um grande e uma carrinha desportiva satisfazia o meu pequeno desejo,mas não acho que dois rotttys num impreza fiquem agressivos,são tão queridos[8D]

          Comentário


            #35
            Não há dúvidas que a Subaru é muito bonita. Não há dúvidas que se o carro estiver Ok, é um carro de qualidade, mas nos dias de hoje é preciso muita "coragem" ( leia-se €€€€€ )para comprar um "bicho" desses 2.0 a gasolina com uma tonelada de cavalos. Deve dar muito prazer conduzir uma obra de arte dessas.[B)][B)] Mas se precisas de espaço para ti e para a familia ( inclusive os rots )e se estás disposto a comprar em 2ª mão e a dar no máximo 30.000 €, tens muitas outras opções, racionais e inteligentes, no mercado de usados. Mas se estás apaixonado pelo carro, avança e boa sorte.

            Há situações em que esse "bicho" pode gastar 20 L/ 100 Km´s.

            Abraços á malta do Forum
            SAN

            No dia de hoje a gasolina 95 está a 1,348/L
            100 Km´s = 26,96 € ( mais de 5 Cts para fazer 100 Km´s )[8]

            Se me saisse o Euromilhões, também gostava de ter uma carrinha dessas ou o subaru Impreza carro, mas não era para transportar Rots, era mesmo para curtir......com cuidado, é claro !!!!!:D:D

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por san

              Não há dúvidas que a Subaru é muito bonita. Não há dúvidas que se o carro estiver Ok, é um carro de qualidade, mas nos dias de hoje é preciso muita "coragem" ( leia-se €€€€€ )para comprar um "bicho" desses 2.0 a gasolina com uma tonelada de cavalos. Deve dar muito prazer conduzir uma obra de arte dessas.[B)][B)] Mas se precisas de espaço para ti e para a familia ( inclusive os rots )e se estás disposto a comprar em 2ª mão e a dar no máximo 30.000 €, tens muitas outras opções, racionais e inteligentes, no mercado de usados. Mas se estás apaixonado pelo carro, avança e boa sorte.

              Há situações em que esse "bicho" pode gastar 20 L/ 100 Km´s.

              Abraços á malta do Forum
              SAN

              No dia de hoje a gasolina 95 está a 1,348/L
              100 Km´s = 26,96 € ( mais de 5 Cts para fazer 100 Km´s )[8]

              Se me saisse o Euromilhões, também gostava de ter uma carrinha dessas ou o subaru Impreza carro, mas não era para transportar Rots, era mesmo para curtir......com cuidado, é claro !!!!!:D:D

              foi o que me deu na cabeça,agora imagina os cães no 106(que é o meu carro do dia a dia),mais com estofos em pele,e estava em pensar trocar pelo s2000 mas visto querer rotts não fico com condições,só se comprar um só!tou a estudar,tenho tempo,só depois das férias!pode ser que apareça um bom negócio,foi assim nos meus outros carros!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X