Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paixão por marcas ou por carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não tenho muito mais a acrescentar ao que já foi aqui dito, com o qual concordo na generalidade.
    Mas gostaria de reforçar aqui como eu detesto qualquer forma da fanatismo, porque quase sempre encerra em si intolerância para com os gostos e preferências dos outros, e isso é algo que acho inadmissível e que só demonstra estupidez em estado puro, que é das coisas que eu mais abomino no ser humano!



    Ah, já agora, adoro a BMW, mas obviamente não sou fanático nem intolerante!

    Comentário


      #32
      Também concordo com o que em geral foi dito... Mas acrescento que por aqui pelo forum foram sendo criados mitos que, lá fora (eventualmente até pessoas que percebem menos de carro que os foristas), ninguém lhes dá valor.

      Uma questão do bom senso ... porque nem todos os fiats são tão pouco fiáveis nem todos os toyotas são 100% fiáveis... E doutra forma, também não se pode dizer que todo e qualquer carro italiano é mais emotivo que todo e qualquer carro alemão...

      São mais os preconceitos do que outra coisa... Como disse um utilizador, eu gosto de bons carros.

      Comentário


        #33
        Dizem que no passado os carros italianos eram , ok eu respeito isso mas actualmente gosto muito deles... como o Fiat Bravo

        Agora adoro: BMW serie 3;
        Audi Q7, pode ser bruto mas eu adoro...
        Alfa Romeo...
        Ferrari;
        Lambo;
        Porsche;
        Seat Leon...

        Tenho 14 anos, não posso "falar" do que não sei.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X