Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estranhamente o Phaeton começa a descolar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Isto é re-post
    Tinha comentado um post igual há coisa de uma, duas semanas atrás
    onde o gajo anda?

    Mas como já tinha dito, há carros realmente com carreiras comerciais completamente atipicas e no caso do Phaeton bizarras.

    Mas prontos... Será que entrámos em época de saldos novamente?eheh

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
      Não se esqueçam que o A8 leva uma vasta quantidade de alumínio em sua construção, ao contrário do Phaeton.
      O A8 até ao lançamento do Jaguar XJ (que penso usar uma tecnologia semelhante ao space frame da Audi) era o mais leve do segmento.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
        O A8 até ao lançamento do Jaguar XJ (que penso usar uma tecnologia semelhante ao space frame da Audi) era o mais leve do segmento.
        O A8 é space-frame, o XJ é monocoque (como a generalidade dos carros em aço).
        Duas formas perfeitamente distintas de utilizar o mesmo material.

        O XJ é o mais leve do segmento.
        Merecia outro corpo para evidenciar e diferenciar-se dos antecessores no que toca atecnologia e materiais

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
          O A8 é space-frame, o XJ é monocoque (como a generalidade dos carros em aço).
          Duas formas perfeitamente distintas de utilizar o mesmo material.

          O XJ é o mais leve do segmento.
          Merecia outro corpo para evidenciar e diferenciar-se dos antecessores no que toca atecnologia e materiais
          Obrigado pela correcção, sempre pensei que fosse algo idêntico ao space-frame

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
            Por acaso, quando tive de férias na Germania tive o previlégio de andar (a pendura) num Phaeton, salvo erro do ano 2002 ou 2003.
            Motor 3 mil e qualquer coisa, V6, caixa automática

            Na altura, a minha opinião foi +/- esta: "Belissimos interiores, motor fantástico, TV de alta qualidade mas...ao longe, o carro faz-me lembrar um Passat inchado"

            Conclusão demagógica: Parece-me que os alemães quando olham para o Phaeton, pensam mais depressa num grande Passat que propríamente num carro de luxo.
            Recordo-me perfeitamente de ver uma carrada da séries 7 (em Solingen, perto de Düsseldorf) e Phaeton's foram "apenas" dois ou três...
            Concordo com a parecença do Phaeton com um Passat, mas com o A8 acontece a mesma coisa.

            O A8 é parecido com o A4 e A6 e só não é parecido com o A3 devido ao às dimensões e à traseira deste.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
              Isto é re-post
              Tinha comentado um post igual há coisa de uma, duas semanas atrás
              onde o gajo anda?
              Tinha sido no tópico VW.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                Concordo com a parecença do Phaeton com um Passat, mas com o A8 acontece a mesma coisa.

                O A8 é parecido com o A4 e A6 e só não é parecido com o A3 devido ao às dimensões e à traseira deste.
                São os genes meu caro. E conseguir isso em 3 séries diferentes, é obra.

                Comentário


                  #38
                  desde quando vw é carro de gente verdadeiramente rica?

                  carro do povo, volkswagen, ring a bell?

                  Comentário


                    #39
                    com tudo o que é governante a comprar disso é normal que as vendas aumentem
                    prefiro o serie7 e o A8
                    mas é um carro-do-povo de respeito

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
                      desde quando vw é carro de gente verdadeiramente rica?

                      carro do povo, volkswagen, ring a bell?
                      Desde que a versão mais barata custa 99 mil euros.

                      Comentário


                        #41
                        Por acaso já tinha reparado que ultimamente tenho visto varios Phaeton novos, o que era raro.

                        Comentário


                          #42
                          Considero o Phaeton o automóvel mais "sub-valorizado" actualmente.

                          Apenas vi dois ou três e estive no interior de um. Impressionou-me a diferença de qualidade para os restantes VW.

                          Mas neste segmento a Mercedes é rei e senhor.

                          Comentário


                            #43
                            Neste segmento o A8 é sem dúvida o meu favorito! O phaeton em Portugal é praticamente inexistente, devo ter visto uns 2 ou 3 só, se calhar o mesmo...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
                              desde quando vw é carro de gente verdadeiramente rica?

                              carro do povo, volkswagen, ring a bell?
                              O tempo do carocha já foi à muito tempo. Tens de acordar para a realidade...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                O tempo do carocha já foi à muito tempo. Tens de acordar para a realidade...

                                por isso é que o phaeton é o fiasco que é, certo? certo!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                  O tempo do carocha já foi à muito tempo. Tens de acordar para a realidade...
                                  sem querer comprar esta guerra...
                                  gosto de dizer que o nome ainda lá está a quem se põe a armar com o status e não sei quê

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                    sem querer comprar esta guerra...
                                    gosto de dizer que o nome ainda lá está a quem se põe a armar com o status e não sei quê
                                    O nome está, mas os valor pedido por um Phaeton não é compatível com o estatuto de carro do povo.

                                    E há já alguns anos que a marca tem vindo a procurar afastar-se desse conceito de carro barato do povo, objectivo esse que conseguiu atingir, apesar de continuar a comercializar um modelo no segmento dos utilitários.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Realmente o mundo automóvel tem destas coisas... porque um carro desta classe no alinhamento da VW, se o grupo VAG tem um A8, que é soberbo!?! O design é o adequado à classe, pena é estar um bocado colado ao design do Passat...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        E o Phaeton está no inicio?
                                        No início não estará, mas pelos vistos está muito longe do fim...

                                        "es más, en Volkswagen aseguran que el Phaeton se quedará formando parte de la gama por unos cuantos años más e incluso, podría tener asegurada su sustitución."

                                        ...pelo menos é o que diz o texto.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          Conheço um A8 de muito perto, desde Novembro, e o carro é verdadeiramente espectacular. Tem detalhes muito bons mesmo. E com suspensão pneumática (é o caso) o conforto é algo que eu nunca imaginaria num Audi com jante 19" impressionante. E em condução parece ser um carro com quase metade do tamanho.
                                          Mas o Phaeton deve ser sem dúvida um excelente automóvel, mas luta num segmento onde o peso e a tradição dos valores conquistados ao longo dos anos é que "mandam".
                                          tenho um A8 3.0 TDI - Quattro e é verdade.

                                          jante 19 não se nota, aliás tive o S320 CDI com jante 18 e embora muito mais confortável que o A8, sentia um pouco mais as pancadas.

                                          um abraço.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Jfs_ Ver Post
                                            Neste segmento o A8 é sem dúvida o meu favorito! O phaeton em Portugal é praticamente inexistente, devo ter visto uns 2 ou 3 só, se calhar o mesmo...
                                            Por acaso acho estranho porque eu na minha "terrinha" (Évora) sei de 3 phaeton's, dois deles a 500m de minha casa,

                                            mas aqui na grande lisboa não me lembro de ver nenhum..

                                            Mas claro já vi grandes máquinas que nunca lá vi na "terrinha".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Em Lisboa devo ter visto dois ou três...

                                              Comentário


                                                #53
                                                o phaeton a descolar só pode querer dizer uma coisa: há por aí cada vez mais pessoal que não tem nada que fazer ao dinheiro.. lol

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                  o phaeton a descolar só pode querer dizer uma coisa: há por aí cada vez mais pessoal que não tem nada que fazer ao dinheiro.. lol
                                                  pois mas depois fala-se da crise..

                                                  O que não falta, sobretudo em alguns países, é pessoas que não sabem o que fazer ao dinheiro (como um boss qualquer do petróleo que tem 1600 e tal grandes automóveis..)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A crises geralmente têm como consequência o aumento das desigualdades e portanto... mais phaetons na estrada (lol).

                                                    A igualdade é restablecida com guerras e revoluções. É triste, mas a humanidade funciona assim: ninguém dá nada a ninguém. Tem que se tirar à força.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Ainda à dias vi o do nosso primeiro e achei que o carro é bonito, tem linhas simples e sóbrias.
                                                      Tanto rebusco também cansa...é como as modas...vão e vem

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                        pois mas depois fala-se da crise..

                                                        O que não falta, sobretudo em alguns países, é pessoas que não sabem o que fazer ao dinheiro (como um boss qualquer do petróleo que tem 1600 e tal grandes automóveis..)
                                                        A crise nunca atinge pessoal com dinheiro. Tenho um amigo vendedor da Jag e diz que nunca s vendeu jags como agora, principalmente o novo XF, que tem os carros destinados a Portugal para 2008 todos vendidos...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          É com no imobiliário, vende-se mais rápidamente o mais caro.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                                                            A crise nunca atinge pessoal com dinheiro. Tenho um amigo vendedor da Jag e diz que nunca s vendeu jags como agora, principalmente o novo XF, que tem os carros destinados a Portugal para 2008 todos vendidos...
                                                            Mas será que sem o XF diria o mesmo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                                              Mas será que sem o XF diria o mesmo.
                                                              Pergunta lá ao teu amigo se ja os começou a entregar.
                                                              Ando a espera de um, e nunca mais... e ja vi uns e ou 4 na rua

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X