Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto é legal? (usados inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
    "Carroç /Caixa /Cab-Est Geral - alterações várias às características de homologação"

    código 620 tipo2 -> reprovado.

    A não ser que sejas tu alguém para contestar evidentemente...

    Estamos aqui para debater. Tá claro.
    Nao vejo peças nao homologadas nesse Mercedes.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
      "Carroç /Caixa /Cab-Est Geral - alterações várias às características de homologação"

      código 620 tipo2 -> reprovado.

      A não ser que sejas tu alguém para contestar evidentemente...

      Estamos aqui para debater. Tá claro.
      Para isso nem podia por os farois do Laguna Phase 2 no meu Laguna Phase 1 porque "não estão homolgados para o chassis"... tá bem ta, que mal tem mudar os farois a grelha e o parachoques, no caso do R19, por exemplo? No caso de serem homolgados? Como é que sabes que o material que está no mercedes nao é homolgado?

      Tenho que ir à marca e dizer que tenho um R19 phase 1 do ano de 1900 de rochedo e que quero uma homolgação para por a frente o phase 2 do ano de 1900 e pedra? Só porque apenas muda o aspecto do carro porque os parafusos estão no mesmo sitio, é só tirar um e por outro?

      Havia de ser bonito...

      No caso do mercedes nao sei, mas parece-me a mesma situação.
      Editado pela última vez por R4E; 25 April 2008, 21:53.

      Comentário


        #33
        Se é legal ou não não sei mas que ! Fogo um carro tão fixe como o conseguem estragar!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por R4E Ver Post
          Para isso nem podia por os farois do Laguna Phase 2 no meu Laguna Phase 1 porque "não estão homolgados para o chassis"... tá bem ta, que mal tem mudar os farois a grelha e o parachoques, no caso do R19, por exemplo? No caso de serem homolgados? Como é que sabes que o material que está no mercedes nao é homolgado?

          Tenho que ir à marca e dizer que tenho um R19 phase 1 do ano de 1900 de rochedo e que quero uma homolgação para por a frente o phase 2 do ano de 1900 e pedra? Só porque apenas muda o aspecto do carro porque os parafusos estão no mesmo sitio, é só tirar um e por outro?

          Havia de ser bonito...

          No caso do mercedes nao sei, mas parece-me a mesma situação.
          O que eu acho, não estando dentro do assunto, é que é diferente por um pára-choques mais recente mas que "encaixa" onde o outro encaixava de mudar por completo a carroçaria de um carro, com dimensões todas alteradas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
            Nao vejo peças nao homologadas nesse Mercedes.
            O código não fala de peças não homologadas. Fala de alterações às características de homologação.

            Ora se o inspector quiser chumba-te o carro como é mais do que evidente.

            Mas queres mais eu dou-te.

            -Peso do carro (faz parte da ficha de homologação)-> diferente
            -Largura da carroçaria no eixo da frente e trás (faz parte da ficha de homologação)-> diferente
            -Foto do carro (faz parte da ficha de homologação) -> completamente diferente.

            A homologação de uma carro é uma coisa séria. Por exemplo numa perseguição policial ou num crime qualquer em que uma testemunha tem que identificar um carro. Era um "mercedes dos novos"...

            Não é porque o carro esteja mal alterado ou porque os parafusos são os mesmos ou por outra razão qq é simplesmente porque há regras.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              Tambem já vi um parecido ... mas vermelho em Espinho ... mas tava muito mal feita a transformação ... esse até tá porreiro ... fechado e com as jantes de origem até enganava.
              Com a capota fechada é que se nota que não é dos novos. A capota do antigo é em lona...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                O código não fala de peças não homologadas. Fala de alterações às características de homologação.

                Ora se o inspector quiser chumba-te o carro como é mais do que evidente.

                Mas queres mais eu dou-te.

                -Peso do carro (faz parte da ficha de homologação)-> diferente
                -Largura da carroçaria no eixo da frente e trás (faz parte da ficha de homologação)-> diferente
                -Foto do carro (faz parte da ficha de homologação) -> completamente diferente.

                A homologação de uma carro é uma coisa séria. Por exemplo numa perseguição policial ou num crime qualquer em que uma testemunha tem que identificar um carro. Era um "mercedes dos novos"...

                Não é porque o carro esteja mal alterado ou porque os parafusos são os mesmos ou por outra razão qq é simplesmente porque há regras.
                entendo o teu ponto de vista.

                Mas então, que me tens a dizer de replicas?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X