Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será isto um exagero?! (Volvo S60)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
    Comichão? Não......prefiro automóveis oriundos de outros países que percebem do assunto...nomeadamente Alemanha e Japão...

    Vontade de incendiar??? Agora já não se pode dizer nada???

    Ou só se pode dizer La bella Fiat, La bella Opel, La bella Renault....?

    Nada disso... simplesmente extras caros que eu saiba não são um exclusivo da Volvo, infelizmente há mais marcas que o praticam, nomeadamente alemãs

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
      Nada disso... simplesmente extras caros que eu saiba não são um exclusivo da Volvo, infelizmente há mais marcas que o praticam, nomeadamente alemãs
      De facto...no entanto posso dizer-te que para um A4 3.0TDi, uma caixa auto custa pouco mais de 2000€...e estamos a falar de um 3.0...............a diferença parece-me exagerada...

      Comentário


        #63
        Tem tudo a ver com o nível de emissões. As cxs. automáticas obrigam a um maior consumo, logo a um número superior de emissões de CO2.

        Claro que a VW lançou agora a nova DSG de 7 velocidades que até consome menos que uma caixa manual. Logo, fica mais barato.

        O seu problema?

        Não suporta muito binário... O que a impede de ser usada em motores com mais de 250Nm. Ou seja. Nos TDIs vai até ao 1.9

        Nos a zargolina, já vai um pouco mais longe...

        Comentário


          #64
          S60 D5 185cv Nível 3 - 32.366,28 €

          S60 D5 185cv Nível 3 Geartronic - 34.329,81 €

          Diferença - 1.963,53 €

          Estes são os preços definidos pela Volvo, a partir daí se o IVA é 15 ou 21, é com o estado. Reclamações para o Ministério das Finanças s.f.f.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            S60 D5 185cv Nível 3 - 32.366,28 €

            S60 D5 185cv Nível 3 Geartronic - 34.329,81 €

            Diferença - 1.963,53 €

            Estes são os preços definidos pela Volvo, a partir daí se o IVA é 15 ou 21, é com o estado. Reclamações para o Ministério das Finanças s.f.f.

            Comentário


              #66
              No BMW X3 a caixa auto são mais 4.200€ (números redondos), ao preço da caixa há a somar o aumento de CO2 o aumento de imposto e o aumento do iva.

              Comentário


                #67

                Citação:
                Originalmente Colocado por ice
                Também acho que para uma caixa auto de 6v, é muito dinheiro a pagar.

                Uma auto de 7v (a tal de variação contínua) num A6 2.0 tdi fica por 4 ou 5 mil €, já não me recordo bem, mas ronda esses valores...

                O normal para as robotizadas é algo entre os 2 e os 3 mil €...


                Cump.


                mas estes eram os preços antes dos novos impostos?

                Estes preços foram dados em Julho do ano passado.

                No 520d do meu pai, ficou pelos 1800/1900€(isenção de iva), sendo que com os impostos era 2 mil e picos€.

                Nos x30d é provável que seja mais cara, já que se não for outra caixa, pelo menos tem mais funcionalidades (não estou muito por dentro disto...)

                A ver o preço que vai sair a nova dsg ; )


                Cump.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X