Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C5 (berlina) 2.2 Hdi Bi-turbo FAP. O que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
    Mas porquÊ ?
    Por nada.

    Era só para verificar se havia aí virus Citroen.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
      Concordo contigo.

      Em relação ao que está a bold, o carro é sem dúvida uma excelentíssimo produto, mas a culpa de eventualmente não ser um sucesso de vendas, também pode não passar necessariamente pela equipa de vendas.

      Hoje o meu pai estava a falar com o meu tio (irmão do meu pai) e disse-lhe que analizando todas as propostas que este ano viu na FIL, se hoje fosse comprar um carro com um orçamento de 45.000€ ia sem sombra de dúvidas para o C5, ao que o meu tio respondeu: Epa, o carro até pode ser porreiro, mas não te esqueças que é um Citröen...

      São estes pensamentos praticados pela maioria dos Portugueses, certamente que podem deixar de tornar um carro óptimo, num sucesso de vendas.
      Por esse preço já se compra esta motorização 2.2 ? imagino que sim.

      É que eu acho que dadas as dimensões do carro, para ser interessante em termos de andamentos é importante esta versão de motor. Creio que o 2.0 d de 136 cv !? é capaz de ser um bocadinho à justa.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Por esse preço já se compra esta motorização 2.2 ? imagino que sim.

        É que eu acho que dadas as dimensões do carro, para ser interessante em termos de andamentos é importante esta versão de motor. Creio que o 2.0 d de 136 cv !? é capaz de ser um bocadinho à justa.
        Também há um 1.6 HDI 110cv e dizem que anda bem, sem ser para corridas obviamente.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por orion Ver Post
          Não se esqueçam que os modelos que têm visto são os "full pack"; quero ver os de entrada de gama, sem pele e sem todos os gadgets;
          Por acaso foi coisa que gostei de ver no stand da Citroen na FIL, tinham vários C5 com equipamentos diferentes.
          Ao lado de um notoriamente full-extras (c/GPS e tal para encher o olho) tinha um com jantes mais pequenas e sem GPS, com o rádio standard e um porta-objectos no lugar do ecran do GPS, portanto até dava para comparar o efeito de um com outro.

          Cumprimentos

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
            Também há um 1.6 HDI 110cv e dizem que anda bem, sem ser para corridas obviamente.
            isto é sempre muito relativo eu acho que deverá ser um bocado curto num carro que pesa mais de 1.500 kg na sua versão base (mais equipamento ainda agrava mais.)

            então tem 4 motores a diesel 1.6, 2.0, 2.2 e 2.7 o que é fantástico

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
              Por acaso foi coisa que gostei de ver no stand da Citroen na FIL, tinham vários C5 com equipamentos diferentes.
              Ao lado de um notoriamente full-extras (c/GPS e tal para encher o olho) tinha um com jantes mais pequenas e sem GPS, com o rádio standard e um porta-objectos no lugar do ecran do GPS, portanto até dava para comparar o efeito de um com outro.

              Cumprimentos
              E já agora o que achaste das versões mais "banais" Jeandré? Os materiais e montagem são equivalentes? Totalmente não serão devido á ausência de aplicações em pele, mas de um modo geral equivalem-se? E o aspecto, come-se ou nem por isso?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                isto é sempre muito relativo eu acho que deverá ser um bocado curto num carro que pesa mais de 1.500 kg na sua versão base (mais equipamento ainda agrava mais.)

                então tem 4 motores a diesel 1.6, 2.0, 2.2 e 2.7 o que é fantástico
                E isso, também é relativo. Antigamente Havia TD's de 80 e 90cv que eram mais lentos, e ninguém se queixava. Verdade seja que também não havia as estradas que há agora.

                Mas...o que para uns chega, para outros não. Mas não vamos é chamar sub-motorizado a tudo e mais alguma coisa.. porque não é.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  E já agora o que achaste das versões mais "banais" Jeandré? Os materiais e montagem são equivalentes? Totalmente não serão devido á ausência de aplicações em pele, mas de um modo geral equivalem-se? E o aspecto, come-se ou nem por isso?
                  Do que vi na FIL, dentro das novidades do segmento D, o C5 foi aquele que mais me encheu o olho.
                  Bancos fenomenais, qualidade dos materiais aparentemente muito boa (se depois ganha ruidos ou não, só andando nele, mas à primeira vista engana muito bem!), compartimentos porta-objectos forrados a alcatifa, bater de porta muito razoável, o aspecto geral do carro é talvez um bocado a lembrar os carros alemães, mas não acho isso mau, é até um elogio!
                  Vi as versões com interiores escuros, e com ou sem GPS, tinham ambas bom aspecto, havia lá um (salvo erro uma carrinha) com tudo forrado a pele, mas nem foi essa que vi com mais atenção.
                  Em compensação vi coisas noutros concorrentes que não gostei nada, o novo Accord tinha a pele dos bancos pior que o chapéu de um pobre, todos vincados e enrugados (eu sei que o facto de toda a gente entrar e saír destes carros na FIL todos os dias não ajuda, mas no segundo dia já estar assim...).
                  Um senhor entrou no Laguna III em exposição, mexe no GPS, e começa a abrir o tecto panorâmico, do meio do curso para trás o tecto faz uma barulheira estranhíssima, muito mau aspecto que aquilo deu...
                  O Ford Mondeo gostei do que vi, embora os materiais da consola central não me convençam a 100%, mas no geral gostei do modelo.
                  O Mazda 6 também evoluiu bastante, mas o C5 foi o que me encheu mais o olho, ainda por cima está no pavilhão 4, uma pessoa sai do salão com o C5 na memória...

                  Cumprimentos

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X