Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque a Toyota abandonou os desportivos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AlexandreGT Ver Post
    será por politica desastrosa??
    voces lembram-se de qual era o desportivo da toyota enquanto esta andava no mundial de rally´s?? sim...um toyota corolla G6 !! irra isso sim carro mais sem sal...enfim...
    tambem nao compreendo a politica de mudar do wrc para a formula 1...:S

    Abraços
    Acho que não é por aí... carros de rally sem sal foi o que mais houve e há...









    Aqui ficam alguns "sem sal"... o problema está na eficácia e não na estética.

    Comentário


      #32
      por acaso nunca percebi essa de a Peugeot usar como base para rallye um CC/cabrio...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
        por acaso nunca percebi essa de a Peugeot usar como base para rallye um CC/cabrio...
        Pela mesma razão que a Citroen usa o C4 e a Ford o Focus...marketing penso eu!

        Comentário


          #34
          Não porque o 307 CC é um exemplo de rigidez para um CC

          E com a capota soldada, como têm, conseguem mais rigidez.

          Por marketing também, óbviamente...

          Comentário


            #35
            É mais rigido que um 307 normal?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
              É mais rigido que um 307 normal?
              Com a capota soldada, pelo menos...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                Com a capota soldada, pelo menos...
                Ficaremos na dúvida do que a Peugeot faria com o 307 normal em termos de rigidez...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                  Tb já procurei... o site está todo em Japonês, mas aparentemente já há não Celica para ninguém.
                  Pois.
                  O site deles é em japonês, mas ainda por cima não é nada intuitivo.
                  Já fui a outros sites japunas e consegui ao menos ver os modelos todos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AlexandreGT Ver Post
                    será por politica desastrosa??
                    voces lembram-se de qual era o desportivo da toyota enquanto esta andava no mundial de rally´s?? sim...um toyota corolla G6 !! irra isso sim carro mais sem sal...enfim...
                    tambem nao compreendo a politica de mudar do wrc para a formula 1...:S

                    Abraços
                    Que raio de argumento.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Hugo Pereira Ver Post
                      Se calhar é por causa da Scion.

                      http://www.scion.com/
                      Minha nossa! Que carros mais foleiros!

                      Comentário


                        #41
                        Os últimos modelos desportivos da Toyota á venda em Portugal:








                        Em Espanha só há este T-Sport (yaris):

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                          Minha nossa! Que carros mais foleiros!

                          2 feios e 1 bonito até

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
                            2 feios e 1 bonito até

                            Ao vivo é ainda melhor, e lembra o Celica.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                              Acho que não é por aí... carros de rally sem sal foi o que mais houve e há...









                              Aqui ficam alguns "sem sal"... o problema está na eficácia e não na estética.

                              ermmm podiamos por mais construtores aqui...mas nao vale a pena...tavamos a falar da toyota...enfim...

                              cumprimentos...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                Que raio de argumento.
                                ok vamos fazer assim...
                                coloca aí a imagem do carro que a toyota produziu para fazer "render" o investimento no wrc

                                cumprimentos

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AlexandreGT Ver Post
                                  ok vamos fazer assim...
                                  coloca aí a imagem do carro que a toyota produziu para fazer "render" o investimento no wrc

                                  cumprimentos
                                  Uii!!Aquele do lado direito!!Dezenas e dezenas de horas no gt2 alimpar tudo o que era campeonato..

                                  Comentário


                                    #47
                                    A Toyota cada vez mais esta pior para mim, o meu pai sempre foi cliente, assim como o meu Avó também foi, no entanto cada vez mais estamos distantes da marca porque realmente os carros estão cada vez mais sem sal, falta nervosismo aos motores como antigamente, vale a manutenção barata e a fiabilidade (que também já não é bem como antigamente).
                                    Realmente o facto de acaberem com o Celica modelo que senpre adorei, foi uma cabeçada. A Toyota sem desportivos não tem piada.
                                    Editado pela última vez por DragonH; 02 May 2008, 16:41.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                      A Toyota cada vez mais esta pior para mim, o meu pai sempre foi cliente, assim como o meu Avó também foi, no entanto cada vez mais estamos distantes da marca porque realmente os carros estão cada vez mais sem sal, falta nervosismo aos motores como antigamente, vale a manutenção barata e a fiabilidade (que também já não é bem como antigamente).
                                      Realente o facto de acaberem com o Celica modelo que senpre adorei, foi uma cabeçada. A Toyota sem desportivos não tem piada.
                                      Cada vez mais sem sal?
                                      Mas desde qdo é q os modelos mais generalistas tiveram sal?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                        Cada vez mais sem sal?
                                        Mas desde qdo é q os modelos mais generalistas tiveram sal?
                                        Olha que o Corolla que o meu pai teve em 89 3p preto com risca vermelha era bem fixe na altura, e era um carro muito nervoso de motor ,que dava goso na condução que ainda hoje o meu pai fala, coisa que o avensis que tem agora já não é nada assim. Foi desde que o Ingleses começaram a montar os TOYOTAS que isto ficou assim, quando vinham do japão era outra historia.
                                        Os Toyotas de desportividade em toda a sua gama tem pouco, o que acho uma falha.
                                        Editado pela última vez por DragonH; 02 May 2008, 16:47.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Tenho um amigo meu com um Celica T-sport e aquele motor é qualquer coisa do outro mundo...então a partir das 6.xxxrpm aquilo liga o "segundo" motor Muito bom e com uma sonoridade espectacular!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                            A Toyota cada vez mais esta pior para mim, o meu pai sempre foi cliente, assim como o meu Avó também foi, no entanto cada vez mais estamos distantes da marca porque realmente os carros estão cada vez mais sem sal, falta nervosismo aos motores como antigamente, vale a manutenção barata e a fiabilidade (que também já não é bem como antigamente).
                                            Realmente o facto de acaberem com o Celica modelo que senpre adorei, foi uma cabeçada. A Toyota sem desportivos não tem piada.
                                            Isto é que é a verdade, e provavelmente o motivo da extinção dos desportivos...

                                            Comentário


                                              #52
                                              A toyota continua a ter bons desportivos, MR-2, Celica... Só não sei se ainda se compram novos mas de qualquer forma ainda existem alguns.
                                              Agora dos novos como Auris e afins, tens sempre o pack desportivo, mas não passa disso

                                              Volta SUPRA tas perdoado!

                                              cumps

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                Cada vez mais sem sal?
                                                Mas desde qdo é q os modelos mais generalistas tiveram sal?
                                                Sal:





                                                EDIT:se calhar tavas a falar só dentro da Toyota...my mistake
                                                Editado pela última vez por CarlosAndrade; 02 May 2008, 23:30.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Nem de propósito. Acabei de estar ao pé de um Supra.
                                                  Que carro fantástico. Aquele motor impressiona pelo tamanho e a disposição debaixo do capot onde não existe praticamente espaço livre.
                                                  Para quando outro Toyota idêntico a este?????

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sem duvida! Um desportivo puro e duro!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                      Isto é que é a verdade, e provavelmente o motivo da extinção dos desportivos...
                                                      Não entendi bem o que querias dizer??

                                                      O meu pai esta perto dos 50 anos e o carro que agora quer ter é um desportivo. Antigamente um dos seus carros de sonho era o celica e sempre adorou os desportivos, já disse que o proximo carro ou é um Audi TT ou um BMW copé ou talvez um mercedes copé, porque já não precisa de um familiar. Os filhos já estão criados e com carro proprio. Ou seja na Toyota já não tem carro para comprar.
                                                      Se calhar andas a julgar mal as pessoas que eram clientes toyota, o meu pai ainda adora os desportivos dos anos 80 das varias marcas japonas e queixa se que já não existem carros daqueles.
                                                      A toyota amuleceu sendo uma marca muito familiar e virada para o conforto pondo de lado o prazer de condução, nos anos 80 tinha sempre uma alma desportiva mesmo nos corollas. Mesmo assim o ultimo dos subrevivente ainda era o Celica que na ultima versão era lindo, e mandam a cabeçada de estingir o carro!
                                                      Editado pela última vez por DragonH; 02 May 2008, 22:30.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Mas tas a falar de corollas "normais" ou versões desportivas?
                                                        É q sal, é csa q a Toyota n tem, nem tem q ter.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                          Mas tas a falar de corollas "normais" ou versões desportivas?
                                                          É q sal, é csa q a Toyota n tem, nem tem q ter.
                                                          Toyotas normais, neste caso era um corolla 1.3 XL 3p de 89, tinha 75cv (penso eu), era um carro muito nervoso de motor nada a ver com os actuais motores toyota. Eu acho que mesmo as versões normais poderiam ter mais "Sal" (por assim dizer), existem varias marcas que o fazem, a toyota apenas decidio fazer carros pouco interessantes a varios niveis, não quer dizer que são maus, pelo contrario são bastante bons.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            Que raio de argumento.

                                                            este carro com tracção trazeira deve ficar 1 mimo! tenho 1 de 2 lugares e ele é o que é em termos de estabilidade em curva... com RWD e mais umas brincadeiras fica no ponto! é um carro que na minha opinião é bem equilibrado em termos de chassi...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Os Toyotas normais são optimos, para o q se espera deles.
                                                              Ter "sal", para mim, é um conjunto de aspectos, mas cada um tem a sua opinião.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X