Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Logan Facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    para este carro ficar apresentavel (ja nem digo bonito), precisava de bem mais do que um facelift

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por André Ver Post




      Ups...esqueci-me que comprei recentemente uma guerra brutal com o pessoal da AR, na devia ter feito isto :D
      É da minha impressão ou este parece o tablier das fotos espia do possível interior do Alfa Romeo Mi.To?!

      Edit: Ok já percebi a piada, eu estou lento...

      Comentário


        #33
        Nesta imagem parece que o logo é 1.1MPI:

        Ainda não vi qualquer referência a esta novidade, mas a ser um 1.1 seria concerteza o 1.14 do Clio o que levaria a preços verdadeiramente baixos devido aos impostos mais reduzidos. Por outro lado, 60cv para esta carroçaria devem ser desastrosos.

        Também estive a ver o stand da Dacia na FIL e analisei mais em detalhe o Sandero porque pode ser uma possibilidade para a minha esposa.
        Infelizmente ainda não sabiam os preços, mas pelas minhas contas andará à volta de 15.000€ o dci de 85cv já com AC.
        Achei o carro bastante espaçoso (para um carro de 4m) contrariamente ao que é costume actualmente no segmento (Clio, Corsa, 207,...); o interior é aceitável com componentes de antigos Renault, apenas achei os estofos muito quentes. A mala tem mais de 300 litros o que também é muito bom. No exterior tem uma frente porreira mas a traseira está um bocado mal feita e a elevada altura ao solo não ajuda.

        Comentário


          #34
          Já fiz um TD na versão de 7 lugares e considero o melhor "value for money" actualmente existente no mercado.

          É um produto dirigido a quem compra um carro como quem compra uma máquina de lavar roupa!

          Comentário


            #35






            Comentário


              #36
              Está mais bonito. É pena não colocarem para o rádio um display no topo do tablier como já vem nos renault desde os anos 90.

              O mcv com o motor dci 85 custa cerca de metade da kangoo equivalente, por isso não se pode pedir muito.
              Editado pela última vez por Eagle88; 20 May 2008, 15:57.

              Comentário


                #37
                .......

                Comentário


                  #38
                  Tive a dar uma voltinha num Logan MPV, e fiquei bastante surpreendido, pensava que seria uma lata, mas bem pelo contrário, pelo preço tá muito interessante. Apenas não gostei dos travões, talvez por tar habituado a Renault, que são mais bruscos a travar.

                  Com este facelift, ficou mais interessante esteticamente.

                  Comentário


                    #39
                    Eu continuo à espera que me contactem para um test drive ; )


                    Cump.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                      Eu continuo à espera que me contactem para um test drive ; )


                      Cump.

                      Eu foi só pedir a quem me vendeu o carro, e foi buscar a chave e fomos dar uma voltinha

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                        [ATTACH]30551[/ATTACH]

                        [ATTACH]30552[/ATTACH]

                        [ATTACH]30553[/ATTACH]
                        Estas barras cromadas de lés-a-lés na grelha e na mala dão-lhe um ar de... Opel!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Estas barras cromadas de lés-a-lés na grelha e na mala dão-lhe um ar de... Opel!
                          Realmente... mas o Megane Classic já tinha essa barra cromada (mas fininha) na tampa da bagageira.

                          O que acho feio é o logótipo que parece um abre-cápsulas...

                          Comentário


                            #43
                            Para mim o redesenho deixou-o um pouco melhor. Mas o que estraga a estética do carro é o formato da porta traseira, parece improvisada e deita abaixo todo o resto.

                            Mas é um bom produto, principalmente pelo custo/benefício e por oferecer espaço interno de carros dos segmento C.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X